Sua situação profissional hoje.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Re: Sua situação profissional hoje.

Mensagem por brunodsr » 08 Abr 2017 14:47

Analista de sistemas (boy da TI)
# ~12 anos de profissão
# 10 na mesma empresa
# Pressão por aprendizado contínuo (cansativo sacrificar horas de descanso para estudar)
# Espero trabalhar com pesquisa aplicada (fiz mestrado pra isso), mas ainda não me mexi nessa direção
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 08 Abr 2017 16:39

Cara
Me sinto muito feliz pelo que conquistei
Comecei limpando lixo em obra

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 08 Abr 2017 19:08

Professor efetivo SEEMG
Segundo cargo: Oficina de Atletismo e diversas práticas esportivas do Escola em tempo integral
Time de futsal para crianças e adolescentes entre 10 a 18 anos.
Julho farei estágio por 10 dias no time do Falcão.

Estou muito feliz e satisfeito, minha área é excelente para trabalhar.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 08 Abr 2017 21:59

Não estou satisfeito...por total falta de vergonha na cara e falta de foco, cheguei aos 35 correndo atrás...

Sempre trabalhei de auxiliar administrativo...duas faculdades iniciadas e não terminadas...em 2013 decidi investir em um curso técnico...fiz edificações e logo no termino consegui entrar em uma obra grande como peão....mas ai prenderam o Marcelinho e a crise na área aumentou....apareceu a oportunidade ingressar na cefet e estou encarando o técnico em Mecânica....estagio em uma multinacional de bens de consumo....excelente empresa, estou sendo bem escravizado, porem faltaria em tese 1 ano e pouco para ser efetivado....vou me dedicando enquanto o mercado de construção não volta....mas estamos ai na luta

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Abr 2017 19:00

-Não, e nem pretendo ficar, acomodação na minha area é mortal.

-Talevz sim talvez não by bustamente

-Crescer muito mais para atingir independencia financeira.Espero que venha antes dos 50 por que depender de aposentadoria fudeu.

-Atualmente sim, dentro do caminho que eu resolvi seguir, poderia estar bem em outro caminho mas muito provavelmente teria quase zero de satisfação no que estivesse fazendo.
Tapirus terrestris

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 10 Abr 2017 19:33

Estou feliz, porém cauteloso.

Assinei hj minha exoneração como auxiliar em educação pra entrar no SENAI.
Estou na mesma instituição ao qual estudei e fui competidor da olimpíada do conhecimento. Então td mundo já me conhecia, por isso q estou feliz. No entanto, mta coisa mudou, mta gente foi mandada embora e o por isso q estou cauteloso.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 10 Abr 2017 21:46

Trabalhando na área de formação, analista jurídico (concursado). Sim, estou satisfeito e orgulhoso. Financeiramente, GRAÇAS a deus, "cheguei lá". Em minha área é sempre necessário estar estudando para atualização, o que, admito, já fiz mais. Hoje meu foco é ficar bom no procedimento do trabalho, apertei uns parafusos e achei um ajuste ideal onde consigo boa colocação dentro da instituição sem que suguem minha alma, porém tenho um dia bastante ativo.

Continuo no "grind" pesado, nunca paramos, rust never sleeps, tempo ruim o tempo todo, porém hoje tento uma via alternativa, uma solução altamente despretensiosa mas que pode dar muito certo, alçarei voos jamais imaginados... porém posso fazer isso sem perder o que já tenho. Definitivamente fui muito mais longe do "que deveria ter ido" segundo alguns, muito mais... como o colega falou comi o pão que o diabo amassou, as cicatrizes ficaram, mas no final tudo sai melhor que o esperado..

é nois
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 11 Abr 2017 09:20

Apostador profissional

Investidor na bolsa de valores

Me sinto muito bem com minha profissão, já sofri muito preconceito mas hoje em dia entendo o ceticismo da maioria com relação a minha (arte, profissão).
Hoje ainda fico sem resposta quando perguntam minha profissão, quando vou reconhecer firma coloco sempre minha ultima função na carteira de trabalho, mecânico de refrigeração.

Estudo e tento me aprimorar como pessoa e apostador todos os dias.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Abr 2017 09:26

Situação profissional? Acomodado.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 11 Abr 2017 11:09

Sou Gerente Comercial em uma empresa do segmento de Serviços. Vender/negociar é uma das coisas que mais gosto de fazer!
A maior recompensa, tirando a parte financeira, claro, é trazer um cliente novo, de peso para a empresa. Como minha atuação é B2B (vendo para empresas), já conquistei clientes como: Bradesco, Citibank, Unilever, JBS, Mondelez, Renner, C&A, Embraer, Basf, Fleury, Cargill, Mapfre, Liberty Seguros, Odebrecht, RedBull, Walmart, Alelo, Cielo etc.

Cada 'Sim' me dá um novo ânimo... é minha motivação. Esse início de ano tá corrido pra caramba. Praticamente sumi do fórum por causa de trabalho. Mas tá valendo a pena ficar mais focado. O bolso agradece! rsrsrsrs

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 11 Abr 2017 12:57

Eu estou bastante satisfeito. Consegui chegar em uma situação muito boa relativamente novo (28 anos), agora tenho 33. Trabalho com o que gosto (mercado financeiro) e a renda está bem acima do que imaginava ganhar com essa idade.

Só trocaria agora se fosse para ser expatriado, não vejo lugar melhor para mim no brasil.

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 11 Abr 2017 13:20

Celão escreveu:.

Cada 'Sim' me dá um novo ânimo... é minha motivação. Esse início de ano tá corrido pra caramba. Praticamente sumi do fórum por causa de trabalho. Mas tá valendo a pena ficar mais focado. O bolso agradece! rsrsrsrs
E os "não" em sequência? Como trata?

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 11 Abr 2017 13:31

Estou há quase 11 anos como concursado no serviço público. Em termos salariais, não tenho do que reclamar, mas profissionalmente é bem brochante. Como disse um conhecido meu, é uma gaiola de ouro. Ainda leciono em uma univ. privada, que é algo que gosto e complementa a renda. Já pensei em largar o que faço e voltar apenas a lecionar, mas teria uma perda de renda considerável.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 11 Abr 2017 13:38

RequintesDePuberdade escreveu:Você se sente satisfeito?

Se sente orgulho?

O que deseja?

Acha que chegou a um patamar de acordo com as cartas que foram dadas a você?
1- Não
2- Não
3- Mais dinheiro e alguma qualidade de vida.
4- Definitivamente não, me acomodei e não aproveitei as chances.

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 11 Abr 2017 13:44

Anônimo escreveu:Estou há quase 11 anos como concursado no serviço público. Em termos salariais, não tenho do que reclamar, mas profissionalmente é bem brochante. Como disse um conhecido meu, é uma gaiola de ouro. Ainda leciono em uma univ. privada, que é algo que gosto e complementa a renda. Já pensei em largar o que faço e voltar apenas a lecionar, mas teria uma perda de renda considerável.
Como é Kron? Zero pressão?

Responder