Eu confesso...
Re: Eu confesso...
Confesso que passei uns dias no Texas na casa de uns amigos e acordei as 8 da manhã com um alerta de tornado e o mundo caindo do lado de fora. Confesso que em vez de ficar com cagasso achei maneiro presenciar algo que eu nunca vi no Brasil 
A minha também eh gostosa, milf de respeito, com apenas 40 anos. Mexe com a imaginação.Massacre escreveu:Eu confesso que tenho vontade socar a rola na minha sogra!! Também confesso que já vi nudes dela e já bati varias punheta pensando nela!
Confesso que comi minha cunhada e já ia partir pra cima da Sogra, mas terminiei o namoro.Godfather escreveu:A minha também eh gostosa, milf de respeito, com apenas 40 anos. Mexe com a imaginação.
Hahahahah pqp.. ia pegar medalha de ouro.wolfzin escreveu:Confesso que comi minha cunhada e já ia partir pra cima da Sogra, mas terminiei o namoro.
Confesso que vou ter que assinar o outro tópico tambem....., mas pelo menos pude falar que a irma era melhor que ela na cama no termino.Godfather escreveu:Hahahahah pqp.. ia pegar medalha de ouro.
Confesso que parece verídico!
Eu confesso que nunca tinha entrado nesse tópico antes porque sabia que seria um festival de macho alfa comedor contando vantagem.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Hahahahahaha, você ver que o tópico tá bom quando começa a sessão bingo moleque.
Só queria dizer que perdi Gordier x Johnson, pois meu irmão chegou em casa com duas vagabas!!!
EU CONFESSO que não tracei ninguém, perdi a luta e ainda tive que virar a noite no sofá... um dos filhotes de Lúcifer vomitou na porta do meu quarto (troço fedido do caralho).
VSF
EU CONFESSO que não tracei ninguém, perdi a luta e ainda tive que virar a noite no sofá... um dos filhotes de Lúcifer vomitou na porta do meu quarto (troço fedido do caralho).
VSF
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Confesso que fui quotar pra responder e apertei o botão de denunciar... pqp!
Se der merda, foi um engano!
Sono desgraçado!
Se der merda, foi um engano!
Sono desgraçado!
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
― José Saramago
Confesso que to loco pra sapecar minha roommate!