Carnes Exóticas
Carnes Exóticas
Hoje eu estava assistindo Largados e Pelados no Discovery Channel e os caras estavam na Africa e aquela busca insana por proteina e alimento nesse ambiente hostil ai apareceu a imagem de um Leão e eu pensei alguem ja deve ter comido Leão, será que é bom, parece com o que, esses tipo de questionamento por que nunca ouvi falar de alguém ja ter comido carne do rei da selva.
Enfim... qual foi ou foram as carnes mais exóticas ou estranhas que cv ja comeu, com oq parece é bom, conte ai o seu relato.
Enfim... qual foi ou foram as carnes mais exóticas ou estranhas que cv ja comeu, com oq parece é bom, conte ai o seu relato.
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.
Re: Carnes Exóticas
Que eu me lembre a carne mais diferente que eu ja comi foi de Baiacu, e é uma carne que muitos temem por ter algumas espécies venenosas e vou falar q foi o melhor peixe que eu ja comi.
Jacaré. Nada de mais. Gosto de frango, porém mais fibrosa e muito seca. Deve ser ótima para quem está de dieta. Estoura pra caralho na frigideira.
Claro, isso é o que eu fui lá no açougue e comprei; agora o que eu devo ter comido achando que era um coisa mais era outra, só Deus sabe.
Claro, isso é o que eu fui lá no açougue e comprei; agora o que eu devo ter comido achando que era um coisa mais era outra, só Deus sabe.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Acho Jacaré meio paia.
Acho que Leão a carne deve ser duríssima e sem gosto. Carne de predador geralmente é ruim, também vi programa onde foi caçada raposa e era uma porcaria.
Não comi nenhuma muito diferenciada.. só javali mesmo e uns peixes de rio diferentes.
Acho que Leão a carne deve ser duríssima e sem gosto. Carne de predador geralmente é ruim, também vi programa onde foi caçada raposa e era uma porcaria.
Não comi nenhuma muito diferenciada.. só javali mesmo e uns peixes de rio diferentes.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Tatu, Paca, Coelho (uma galera não come por achar dócil rs), Jacaré. Se lembrar de algo mais posto aqui.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Coelho eu ja comi parece mt com frango, paca eu tenho curiosidade pq dizem ser mt bom...Tony Fla escreveu:Tatu, Paca, Coelho (uma galera não come por achar dócil rs), Jacaré. Se lembrar de algo mais posto aqui.
Um bicho q eu não sei se é bom é capivara, dese ser ruim pq se fosse bom teria em cativeiro e venderia no mercado pq o bicho procria mais q coelho
- Tubarao Floripa
- Contato:
Jacaré (tem gosto de frango com peixe, é estranho é seco)
Cérebro de Boi (tem gosto de fígado esponjoso, estranho também)
Larva de abelha (meu pai trouxe do Japão, mole e azedo, ruim)
Gafanhoto (do Japão também, uma DELÍCIA! Meu pai vai lá de novo e já encomendei mais kkk)
Perna de RÃ (Tem gosto de sobrecoxa de frango, só que mais macio e gostoso. Delícia, só que caro).
Projeto pra 2017: Provar Lagostas! Sempre fui adiando por causa do preço. Mas tô pra trocar de emprego, se der certo poderei provar!!!
PS. Tenho curiosidade de provar aquelas coisas estranhas dá China, tipo barata, aranha, cachorro, larvas, etc.
Gafanhoto (do Japão também, uma DELÍCIA! Meu pai vai lá de novo e já encomendei mais kkk)
Perna de RÃ (Tem gosto de sobrecoxa de frango, só que mais macio e gostoso. Delícia, só que caro).
Projeto pra 2017: Provar Lagostas! Sempre fui adiando por causa do preço. Mas tô pra trocar de emprego, se der certo poderei provar!!!

PS. Tenho curiosidade de provar aquelas coisas estranhas dá China, tipo barata, aranha, cachorro, larvas, etc.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Agora essas curiosidades suas só num teste de sobrevivência msm e se for pra não morrer de fome se eh lokoTubarao Floripa escreveu:Jacaré (tem gosto de frango com peixe, é estranho é seco)
Mano to junto com vc nesse projeto, meu irmão comeu em Las Vegas e falou q é top msm.

Escorpião
Porém acho q nao da pra considerar carne
Porém acho q nao da pra considerar carne
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Ja comi carne de Alce (Moose). Gostei, mas prefiro a de boi!
- Zé Tempero
- Contato:
Camarão é bem melhor que lagosta.MH92 escreveu:Jacaré já comi mas não lembro direito.
Javali nem acho tão exótico assim, um porco com sabor mais acentuado
Pato tem um sabor mais forte que frango, a carne é mais escura, agora é muito, mas muito gorda. Por isso, eu não gosto de qualquer prato, mas quando é bem feito é bom demais
Tem uma fazenda de búfalo gigante numa cidade aqui perto, lá tem um açougue, já comi umas coisas de búfalo, mas não lembro direito do sabor
Acho que a mais diferente que eu já comi foi avestruz, é estranha, parece um híbrido de frango com carne vermelha. A carne é bem magra, meio seca, não achei nada de mais.
Uma parada mais exótica que eu já vi a galera comendo, inclusive da minha família, é um tipo de ensopado de jabuti. Eu era moleque e não tinha coragem de comer, e hoje em dia é praticamente impossível, pois o jabuti é animal silvestre e precisa ter autorização do IBAMA pra criar
Lagosta vocês acham exótica? Eu só acho caro mesmo kkkkkkk pra mim não é nada demais, prefiro mil vezes um camarão bem feito
Já que puxaram pros frutos do mar, uma coisa que eu gosto pra caralho, o "siri de coral", é o siri com ovas dentro:
Tmb prefiro camarão a lagosta, lagostim tmb é mais saboroso.mas não acho nenhum desses exótico não. Só caros mesmo.
Ja comi jacaré, paca, capivara. Comi tmb javali e coelho, mas tmb não acho exoticas não, apenas não temos costume, em outros paises é comum.
Ja comi jacaré, paca, capivara. Comi tmb javali e coelho, mas tmb não acho exoticas não, apenas não temos costume, em outros paises é comum.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- Professor Ludovico
- Contato:
Já comi : Jacaré - é bom , fritinho fica uma delicia más é bem seco tem que fazer um molho para acompanhar.
Tatu - tem várias espécies e só algumas são saborosas (o Canastra é muito bom)- Sopa de tartaruga é boa -
Javalí ou Cateto é um porco com sabor mais intenso, Paca é divina sabendo preparar - Capivara de panela também é bom, Gambá é uma delicia.
Já comi quase todos os bichos selvagens e a maioria tem que saber extrair as glândulas antes do cozinhar ou assar.
Cotia, Esquilo, Coelho, Cabrito, Carneiro, Veado campeiro,são carnes muito boas também.
tem que saber preparar e cozinhar ou assar.
Tatu - tem várias espécies e só algumas são saborosas (o Canastra é muito bom)- Sopa de tartaruga é boa -
Javalí ou Cateto é um porco com sabor mais intenso, Paca é divina sabendo preparar - Capivara de panela também é bom, Gambá é uma delicia.
Já comi quase todos os bichos selvagens e a maioria tem que saber extrair as glândulas antes do cozinhar ou assar.
Cotia, Esquilo, Coelho, Cabrito, Carneiro, Veado campeiro,são carnes muito boas também.
tem que saber preparar e cozinhar ou assar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Carne de boi oriunda de frigorifico da banania conta? Pq não tem nada mais exótico no mundo kkkk
Fora isso, já comi Capivara. Javali. Cabrito e carneiro.
Não gostei de nenhuma. Cabrito ainda me deu uma reação alérgica brutal, passei uns dois dias cheio de umas bolinhas vermelhas, coçando pra caralho. Uma merda.
Fora isso, já comi Capivara. Javali. Cabrito e carneiro.
Não gostei de nenhuma. Cabrito ainda me deu uma reação alérgica brutal, passei uns dois dias cheio de umas bolinhas vermelhas, coçando pra caralho. Uma merda.
Lembrei, comi carne de alce e pombo selvagem também.
Falaram de pato aí, criei em casa por muito tempo, para mim é algo banal.
Falaram de pato aí, criei em casa por muito tempo, para mim é algo banal.
Octacampeão Brasileiro