Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Essa preparação física do Vasco ta uma piada....todos mortos!!! Além de serem ruins!!
Nenê pode ser a única alma viva habilidosa em São Januário....mas pqp vai ser fominha na casa do caralho!!!
- Professor Ludovico
- Contato:
Moisés é um zagueiro reserva más é um bom jogador, um reserva que não preocupa quando substitui algum titular. Moisés foi da portuguesa depois foi para a Europa e evoluiu muito,Veterano escreveu:Esse Thiago não sei nem a cara dele...agora esse Moisés é aquele volante? Muito bom jogador!! Cria da base de vcs? Ele e o Melo dão um caldo na volancia ali....
foi o melhor jogador do palmeiras no campeonato brasileiro do ano passado.
Hoje achei que o Vasco neutralizou bem o time dos mulambos. Más ainda acho que precisa de uns 3 jogadores de boa qualidade para equilibrar o time.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Professor Ludovico escreveu:Moisés é um zagueiro reserva más é um bom jogador, um reserva que não preocupa quando substitui algum titular. Moisés foi da portuguesa depois foi para a Europa e evoluiu muito,
foi o melhor jogador do palmeiras no campeonato brasileiro do ano passado.
Hoje achei que o Vasco neutralizou bem o time dos mulambos. Más ainda acho que precisa de uns 3 jogadores de boa qualidade para equilibrar o time.
Tinha certeza que ele era volante...muito bom de bola...
Sobre o jogo de hoje, mesmo com nosso time de mediano para baixo esse time da mulambada não encaixa...até tem uma superioridade mas é previsível demais....bola pelas pontas e chuveirinho, a sorte é que o time titular deu liga...mas claramente não tem variedade de jogadas....uma dependência monstra do Diego q está jogando o fino....
- Marcelo BJJ
- Contato:
Resolvi ir pro jogo ver o super time do flamengo contra a nossa merda de zaga, que estranho, não era pra ter sido 25 a 0 já que nossa zaga é bisonha?
Isso que perdemos o Baresi da colina!!!Marcelo BJJ escreveu:Resolvi ir pro jogo ver o super time do flamengo contra a nossa merda de zaga, que estranho, não era pra ter sido 25 a 0 já que nossa zaga é bisonha?
Parabéns ao Vascão! Rumo ao tri.
P.S.: Time do Flamengo é uma merda... bom mesmo é o Doutor, que com pouco dinheiro montou esse elenco magnífico do Vasco que se classificou com sobras pra final da valiosa Taça Rio. Uóóóóóór Dr. Eurico Respeito! Vida longa no Vascão pro Mito.
#pintouocampeao
#respectisback
#Euricoknows
P.S.: Time do Flamengo é uma merda... bom mesmo é o Doutor, que com pouco dinheiro montou esse elenco magnífico do Vasco que se classificou com sobras pra final da valiosa Taça Rio. Uóóóóóór Dr. Eurico Respeito! Vida longa no Vascão pro Mito.
#pintouocampeao
#respectisback
#Euricoknows
- Marcelo BJJ
- Contato:
Mas quem falou isso? Só achei estranho o Flamengo não ter goleado, afinal sem o Luan nossa zaga é pior que do Ibis.Snickt escreveu:Parabéns ao Vascão! Rumo ao tri.
#pintouocampeao
#respectisback
#Euricoknows
Snickt escreveu:Parabéns ao Vascão! Rumo ao tri.
#pintouocampeao
#respectisback
#Euricoknows
Sem entrar no mérito que meu time é uma merda e isso é fato... VC sinceramente....acredita que Flamengo tem GRANDES chances de ser campeão da libertadores? Digo isso, pq acho q vcs estão no caminho certo, mas sem clubismo...não vejo vcs com esse timão todo q a maioria pinta....sem cao....nada de fanatismo...
Marcelo, sinceramente, dada a diferença entre os elencos , acho que o Flamengo até teria "obrigação" de vencer, mas dae a golear já vai uma grande diferença, principalmente por 2 motivos:Marcelo BJJ escreveu:Mas quem falou isso? Só achei estranho o Flamengo não ter goleado, afinal sem o Luan nossa zaga é pior que do Ibis.
1- Quarta-feira temos jogo importante, Taça Rio não vale nada pra nós, se o Flamengo metesse mísero 1x0 ia tirar o pé pra se poupar.
2- Nitidamente o Vasco entrou pra se defender e explorar os contra-ataques em velocidade com Pikachu e Muriqui. Difícil golear assim, ainda mais q o time montado pelo ZR tem sérias dificuldades contra times que jogam nesse esquema.
Sinceramente, apesar de achar que o Flamengo tem um dos melhores elencos da América do Sul, acho bem difícil ser campeão da Libertadores esse ano. Aliás, não só da Libertadores, mas de qualquer campeonato com mata-mata.Veterano escreveu:Sem entrar no mérito que meu time é uma merda e isso é fato... VC sinceramente....acredita que Flamengo tem GRANDES chances de ser campeão da libertadores? Digo isso, pq acho q vcs estão no caminho certo, mas sem clubismo...não vejo vcs com esse timão todo q a maioria pinta....sem cao....nada de fanatismo...
Ainda não vi no time esse ano aquele "Q" a mais que diferencia um bom time de um time campeão, que é imprescindível pra um clube vencer um torneio cheio de "poréns" como é uma Libertadores. Não acho impossível que ganhe a Liberta, mas por enquanto tá dificil... Mas isso não me impede de continuar acreditando e apoiando meu time na Liberta, quarta-feira estarei no Maraca de novo, gritando e torcendo até o fim! Se não der, não deu, paciência.
O mais importante pra mim eh saber que meu time tem condições de brigar o ano todo na parte de cima da tabela, sempre. E com chance de ser campeão! E acho que vcs vascaínos tb gostariam de poder ter essa esperança... Quando o campeonato começa, são 20, 32 ou mais times e no fim somente 1 vai ser campeão, não dá para todos. Ruim é saber que seu time não tem chance alguma e vai lutar lá embaixo, pra passar o mínimo de vergonha possível.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Snickt, eu sei que o time do Flamengo é superior e não questiono isso, mas tem uns aí que estavam falando que sem o nosso Baresi éramos piores que o Ibis, achei estranho não termos levado gol, só isso.Snickt escreveu:Marcelo, sinceramente, dada a diferença entre os elencos , acho que o Flamengo até teria "obrigação" de vencer, mas dae a golear já vai uma grande diferença, principalmente por 2 motivos:
1- Quarta-feira temos jogo importante, Taça Rio não vale nada pra nós, se o Flamengo metesse mísero 1x0 ia tirar o pé pra se poupar.
2- Nitidamente o Vasco entrou pra se defender e explorar os contra-ataques em velocidade com Pikachu e Muriqui. Difícil golear assim, ainda mais q o time montado pelo ZR tem sérias dificuldades contra times que jogam nesse esquema.
Se o mesmos que gostam de falar e ficar de ironia fossem honestos, viriam aqui e admitiriam que em 2015 só caímos porque roubaram 14 pontos nossos, veja bem, eu não disse 2, 3 ou 5 pontos, foram 14, mas aí os mensageiros do apocalipse somem na hora de falar a verdade, chamam de chororô, mas quem sofre o roubo nunca esquece.
Snickt escreveu:Sinceramente, apesar de achar que o Flamengo tem um dos melhores elencos da América do Sul, acho bem difícil ser campeão da Libertadores esse ano. Aliás, não só da Libertadores, mas de qualquer campeonato com mata-mata.
Ainda não vi no time esse ano aquele "Q" a mais que diferencia um bom time de um time campeão, que é imprescindível pra um clube vencer um torneio cheio de "poréns" como é uma Libertadores. Não acho impossível que ganhe a Liberta, mas por enquanto tá dificil... Mas isso não me impede de continuar acreditando e apoiando meu time na Liberta, quarta-feira estarei no Maraca de novo, gritando e torcendo até o fim! Se não der, não deu, paciência.
O mais importante pra mim eh saber que meu time tem condições de brigar o ano todo na parte de cima da tabela, sempre. E com chance de ser campeão! E acho que vcs vascaínos tb gostariam de poder ter essa esperança... Quando o campeonato começa, são 20, 32 ou mais times e no fim somente 1 vai ser campeão, não dá para todos. Ruim é saber que seu time não tem chance alguma e vai lutar lá embaixo, pra passar o mínimo de vergonha possível.
Vlw meu companheiro do fantasy do cartola!!
Concordo simplesmente com tudo q vc escreveu!!!
- Leo Ipanema
- Contato:
a zaga já vinha sem o Luan e não vinha sendo goleada, até a ironia foi meio anacrônica, mas foi bom o vasco na final, grande chance do respeito voltar e o mito Eurico volte a bostejar na mídia e se fortaleça pras eleições...Marcelo BJJ escreveu:Mas quem falou isso? Só achei estranho o Flamengo não ter goleado, afinal sem o Luan nossa zaga é pior que do Ibis.
Por onde anda aquele Breno zagueiro dos bambis? Era uma boa...zagueiro novo ainda eu acho e era muito bom tecnicamente....lembro q tag ou fogo na própria casa la na alemmanha e voltou pro SP