Kelvin Gastelum pego pela USADA - Maconha
Re: Kelvin Gastelum pego pela USADA - Maconha
Pra mim, isso é a cara de AS x Belfort II
Mesmo que não ocorra no UFC Rio.
Mesmo que não ocorra no UFC Rio.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Só dopado mesmo para ganhar do Pastor no Brasil ;-)
- Axe_Spartan
- Contato:
Maconha ser doping é ridículo, sério, acabaram de estragar um lutão por essa idiotice, e Gastelum também deveria ter ficado esperto, como que pode dar uma bobeira dessas?
Você já viu como o Cormier fica pra bater 93kg? Pra bater 84 kg ele teria que arrancar uma perna.Okuma escreveu:Safadinho só nos janvers kkk...
Se eu fosse o Anderson pedia revanche com o Cormier na 84 pra ele parar de falar merda... mais como isso não vai rolar eu no lugar dele me ofereceria pra luta de despedida do Belfort
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Eu toparia ver Anderson X pastor na 93
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
GOAT x Belfort II é a luta a se fazer.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Não sei quem é mais sem noção, quem acha que o Cormier bate 84 kg ou quem acha que o AS não enfrentaria o Romero, sendo que lutou contra o Gordier ano passado... Tem horas que isso aqui parece o site do combate.
Caras! Acho que nego deu o caminho
AS vs Belfa no UFC rio
e fecha
AS vs Belfa no UFC rio
e fecha
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Meu comentário foi puramente irônico ele nunca bateria 84 msm tendo estatura menor q o Anderson... Disse isso pelo fato dele falar q o Anderson foi a luta mais facil da vida dele msm o Anderson tendo quebrado o galho dele em aceitar a luta com 2 dias de antecedência e ajudado ele a pegar a bolso, com isso o Cormier iria recusar revanche na 84 e o Anderson poderia cagar nele de covarde pra cima.Axe_Spartan escreveu:Maconha ser doping é ridículo, sério, acabaram de estragar um lutão por essa idiotice, e Gastelum também deveria ter ficado esperto, como que pode dar uma bobeira dessas?
Você já viu como o Cormier fica pra bater 93kg? Pra bater 84 kg ele teria que arrancar uma perna.
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.
AS vs VB na 93 , é o destino no fundo essa é a luta que quase todos queriam
Vitor vs Spider II é a luta a se fazer
ah vou contra a maioria
vontade 0 de ver AS x Belfort atualmente...
Qualquer um que perder vai ser muito feio, o que vai diminuir o feito de quem ganhar..
SE AS ganha, afunda mais ainda o Belfa
SE o Belfa ganha, afunda de vez mesmo o Spider...
Eu realmente seilá contra quem casaria o Spider no cenário da MW atual... Tá bem dificil achar adversário
Talvez contra alguém na 93
vontade 0 de ver AS x Belfort atualmente...
Qualquer um que perder vai ser muito feio, o que vai diminuir o feito de quem ganhar..
SE AS ganha, afunda mais ainda o Belfa
SE o Belfa ganha, afunda de vez mesmo o Spider...
Eu realmente seilá contra quem casaria o Spider no cenário da MW atual... Tá bem dificil achar adversário
Talvez contra alguém na 93
- Axe_Spartan
- Contato:
Realmente parece ter sido uma das lutas mais fáceis pra ele, ele só falou o óbvio, mas concordo que ele deveria ter ficado quieto pelo fato do Anderson ter aceitado com 2 dias de antecedência. Mas chamar o Cormier para o pau na categoria de baixo e depois caçoar dele por ter recusado (por motivos óbvios) é igual chamar o Gastelum para os leves, ele recusar e o lutador zoar com a cara dele chamando de covarde, seria trash talk sem sentido.Okuma escreveu:Meu comentário foi puramente irônico ele nunca bateria 84 msm tendo estatura menor q o Anderson... Disse isso pelo fato dele falar q o Anderson foi a luta mais facil da vida dele msm o Anderson tendo quebrado o galho dele em aceitar a luta com 2 dias de antecedência e ajudado ele a pegar a bolso, com isso o Cormier iria recusar revanche na 84 e o Anderson poderia cagar nele de covarde pra cima.
Anderson vs Belfort eh uma luta que o quentinho não aceita nem fodendo.
Correr o risco do pastor devolver a derrota, e se vencer não faz nada que q já não tenha feito antes, porra, não rola.
Correr o risco do pastor devolver a derrota, e se vencer não faz nada que q já não tenha feito antes, porra, não rola.
Um nome que pode pintar é Nick Diaz, o Silva ja postou várias vezes que eles têm "negócios inacabados" kkkkk.
Acho que a chance é grande dele ser o escolhido.
Acho que a chance é grande dele ser o escolhido.
VSF
-
pedrocwb87
- Contato:
Quentinho x Rashad seria uma luta interessante..
Dois lutadores em decadência e com bons nomes. Teria apelo e seria bacana
Dois lutadores em decadência e com bons nomes. Teria apelo e seria bacana