Kelvin Gastelum pego pela USADA - Maconha
Kelvin Gastelum pego pela USADA - Maconha
Maconha. Curioso pra saber se isso terá alguma implicação mais séria...
Editado pela última vez por LF 84 em 06 Abr 2017 19:50, em um total de 1 vez.
Re: Kelvin Gastelum pego pela USADA
Deve virar No Contest a luta, não?
- ralf scarface
- Contato:
Re: Kelvin Gastelum pego pela USADA - Maconha
Que merda, ser pego por maconha bobeira demais.....
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Re: Kelvin Gastelum pego pela USADA
Acredito que sim...VBB escreveu:Deve virar No Contest a luta, não?
Foda é o cara ter que devolver bônus de performance, de vitória, por causa de maconha... É completamente desproporcional a punição
Que pelo menos a suspensão seja branda.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

muito juvenil o mini cain olha
É basicamente o que eu penso.
que merda essa USADA, pqp
Ele rodou quando? Na luta contra o VB? Antes ou depois?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
No teste do dia da luta. Porém, pela quantidade encontrada, há a possibilidade de ele ter fumado fora do período de competição...Joaommavt escreveu:Ele rodou quando? Na luta contra o VB? Antes ou depois?
Ah ta... vlw... foda devolver o bonusLF 84 escreveu:No teste do dia da luta. Porém, pela quantidade encontrada, há a possibilidade de ele ter fumado fora do período de competição...
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Quentinho x Romero?
É mais fácil casar com o aposentado Cung le ou fazer a trilogia com Rich Franklin.
É mais fácil casar com o aposentado Cung le ou fazer a trilogia com Rich Franklin.
VSF
se weidman ganha de mousasi é porque ele tá voando baixo. e weidman voando baixo é garantia de massacrar anderson, não ia querer ver isso pela terceira vez nem fudendoTonio Kröger escreveu:Esse carinha aqui tá sem luta marcada:
O Rockhold idem. O restante do top 15 já tem compromisso, com exceção de Belfort e Hall.
Acho que o Anderson vai acabar escolhendo o Hall mesmo. O Theodorou tá vindo de 2 vitórias e tá bem encostado no top 15, mas é totalmente desconhecido do público leigo. O Marreta também seria uma boa opção, mas não sei se ele toparia.
Vou torcer pra que o Mousasi destrua rápido o Weidman daqui a 2 dias e desafie o Anderson na entrevista pós-luta. O brasileiro não teria como correr.
P.S.: o Romero quer enfrentar o Anderson pelo cinturão interino: Será que valendo cinturão o Anderson topa? Seria fantástico se ele topasse!
Safadinho só nos janvers kkk...
Se eu fosse o Anderson pedia revanche com o Cormier na 84 pra ele parar de falar merda... mais como isso não vai rolar eu no lugar dele me ofereceria pra luta de despedida do Belfort
Se eu fosse o Anderson pedia revanche com o Cormier na 84 pra ele parar de falar merda... mais como isso não vai rolar eu no lugar dele me ofereceria pra luta de despedida do Belfort
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.
Cubano vai implorar pela luta, mas o AS vai querer alguém menos duro. Tô ansioso pelo desfecho!
Se o Romero estiver disponível na data o UFC devia obrigar ele a enfrentar o Jacaré no Rio depois do trabalho rápido que o brasileiro fará contra o Whittaker. Porra nenhuma de Anderson pro cubano. Na real ele tem mais medo do Jacaré do que o Anderson teria de receio em enfrentá-lo.