Kkkkkk!!!Batman escreveu:kkk fica atiçando o gato q aguenta as mordidas e os arranhões hsuauhsa
só no sparring mesmo![]()
pior q depois de um tempo ele só queria brincar de lutinha e ficou chato bagarai auhashusa
Filhote de gato abandonado na minha casa
Re: Filhote de gato abandonado na minha casa
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- rafaelratão
- Contato:
Lindões seus dogs caraTurbo escreveu:Essa parada de jogar os filhotes na rua pra morrer é coisa de gente mau caráter fdp!!
Dona mineira faz parte da comissao da oab que fiscaliza e ajuda os animais domesticos e silvestres.
Sempre tem cachorro que a gente (80% ela) resgata, vacina, deixa o cachorro em um hotel e depois bota pra adocao nas feiras.
Ano passado teve um filhote de cachorro que estava atravessando uma avenida com o irmao, o irmao foi atropelado e a outra filhote ficou sem saber o que fazer no meio da rua.
Resgatamos e iamos botar pra adocao, so que essa cativou demais e esta com a gente.
Fazendo companhia pra outra velinha que ja tem 10 anos.
Carai pacote, tu tá foda hein! Cheio das história.Batman escreveu:eu adotei um assim
n gastei nd com curativos pra ele, no lugar treinei ele pra ganhar dos outros gatos sauhsahu
o q mais batia nele era um folgadao q antes mesmo de eu adotar ficava no telhado da minha casa miando e comendo gatas
depois de apanhar alguns dias resolvi transformar meu gato no chefe do bairro e deu certo kkk o folgadao nunca mais voltou depois de levar um sacode do meu gato
problema é q meu braço ficou cheio de cicatriz kkk
Sommelier de camisinha, macho alfa fudedor e agora head coach de gato lutador...
Kkkkk!Snickt escreveu:Carai pacote, tu tá foda hein! Cheio das história.
Sommelier de camisinha, macho alfa fudedor e agora head coach de gato lutador...
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Pra que isso caraDiogo_Cwb escreveu:Uma paulada bem dada na cabeça e problema resolvido.
Tá loco
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
é meio q o contrárioSnickt escreveu:Carai pacote, tu tá foda hein! Cheio das história.
eu n tinha nd melhor pra fazer da minha vida além de brincar de lutinha com o gato por algumas horas
Brincadeira, sou incapaz de uma coisa dessas.AEGIS escreveu:Pra que isso cara
Tá loco
na verdade não sei o que se passou na minha cabeça pra postar issoPain escreveu:Tem gente que tem uma necessidade enorme de brilhar...![]()
peço desculpas
Valeu!!!rafaelratão escreveu:Lindões seus dogs cara
e é uma vira-lata espertaSUICIDAL escreveu:Caraleo!!
Que vira-lata fdp!!! Muito foda....
klkkk
valeu!!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
A uns 3 anos deixaram um gato siames filhote no estacionamento, o desgraçado nao ia embora nem a pau, peguei e ofereci p/ todo mundo, ninguem quis, ta aqui ate hj, cativou todo mundo.
Outro dia deixaram uma caixa c/ 5 de novo, ja imaginei q ninguem ia querer e eu ja tenho o meu, telefonei p/ zoonoses e a filha da puxx falou q nao esta acolhendo nenhum animal (leia se: se vira mané!), Isso pq teve uma vereaputa q se elegeu se dizendo amiga dos animais e q ia fazer isso e aquilo..... Bom, peguei a caixa e deixei debaixo da ponte longe da minha casa..... começou a chover forte e bateu aquele remorso e fui buscar a caixa e trouxe p/ casa , fiquei na varanda tentando dar leite e praguejando, amaldiçoando tudo e a todos pela bucha.... começou a anoitecer e nisso passa 2 vizinhas de quadra e pergunta dos gatinhos (ela tinha visto), por milagre/benevolencia uma delas levou todos eles.....pqp... q alivio. Sensação foi +- quando desce a menstruação/não esta gravida
Outro dia deixaram uma caixa c/ 5 de novo, ja imaginei q ninguem ia querer e eu ja tenho o meu, telefonei p/ zoonoses e a filha da puxx falou q nao esta acolhendo nenhum animal (leia se: se vira mané!), Isso pq teve uma vereaputa q se elegeu se dizendo amiga dos animais e q ia fazer isso e aquilo..... Bom, peguei a caixa e deixei debaixo da ponte longe da minha casa..... começou a chover forte e bateu aquele remorso e fui buscar a caixa e trouxe p/ casa , fiquei na varanda tentando dar leite e praguejando, amaldiçoando tudo e a todos pela bucha.... começou a anoitecer e nisso passa 2 vizinhas de quadra e pergunta dos gatinhos (ela tinha visto), por milagre/benevolencia uma delas levou todos eles.....pqp... q alivio. Sensação foi +- quando desce a menstruação/não esta gravida
Que pena, PainPain escreveu:Galera, infelizmente, não tenho boas notícias.
A minha vizinha levou o gato ao veterinário na quarta-feira e, infelizmente, não tinha mais o que fazer. Contraiu uma pneumonia e resistiu bravamente até hoje.
O gatinho faleceu agora de tarde. Estava colocando muito catarro, rejeitando comida, com falta de ar, não respirava mais direito (só de boca aberta).
Quando a minha mãe me disse agora quando eu cheguei em casa, fiquei muito mal.
O que me deixa emputecido é terem jogado o gato fora e ele ter pego pneumonia. Enfim, é muita maldade. Eu tinha-o batizado de Moisés porque foi "resgatado das águas".
Muito obrigado a todos que me deram dicas.
Mas tu fez sua parte, cuidou e encaminhou o bichano.
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
― José Saramago
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Pô cara que triste, já resgatei alguns novinhos e nunca consegui que eles sobrevivessem, os primeiros dias parece que é fundamental a proteção da mãe ou ficar full time cuidando do bicho.Pain escreveu:Galera, infelizmente, não tenho boas notícias.
A minha vizinha levou o gato ao veterinário na quarta-feira e, infelizmente, não tinha mais o que fazer. Contraiu uma pneumonia e resistiu bravamente até hoje.
O gatinho faleceu agora de tarde. Estava colocando muito catarro, rejeitando comida, com falta de ar, não respirava mais direito (só de boca aberta).
Quando a minha mãe me disse agora quando eu cheguei em casa, fiquei muito mal.
O que me deixa emputecido é terem jogado o gato fora e ele ter pego pneumonia. Enfim, é muita maldade. Eu tinha-o batizado de Moisés porque foi "resgatado das águas".
Muito obrigado a todos que me deram dicas.
Parabéns pela atitude em fazer o possível pra cuidar do bichinho,fica mal não pq vc deu um conforto a ele.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Triste por isso tb.
Parabéns pela atitude.
Parabéns pela atitude.
Tapirus terrestris
Eu tinha um bem selvagem, então botava 3 meiões velhos de futebol no braço e coçava a barriga dele. Ele grudava no meu braço mordendo e chutando que eu podia levantar e sair andando com ele coladoBatman escreveu:kkk fica atiçando o gato q aguenta as mordidas e os arranhões hsuauhsa
só no sparring mesmo![]()
pior q depois de um tempo ele só queria brincar de lutinha e ficou chato bagarai auhashusa
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII