Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Snickt
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Snickt » 05 Abr 2017 16:06

Concordo como Buda! 10 M e ainda tem parte dos direitos em futura venda, acho um excelente negócio pro Vasco.

Sé eh aquilo, se não tiver um moleque bom na base, vai ter q procurar reposição. E nessa situação atual do Vasco, Anderson Martins só volta se for muito vascaíno, pq acho que tem mercado em muitos times do Brasil.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 05 Abr 2017 16:29

Snickt escreveu:Concordo como Buda! 10 M e ainda tem parte dos direitos em futura venda, acho um excelente negócio pro Vasco.

Sé eh aquilo, se não tiver um moleque bom na base, vai ter q procurar reposição. E nessa situação atual do Vasco, Anderson Martins só volta se for muito vascaíno, pq acho que tem mercado em muitos times do Brasil.
Snickt, o Buda não sabe nem que dia é hoje, mas por incrível que pareça concordo com ele no caso do Luan.

Sobre o Anderson, ele voltaria por causa do empresário, que é o Carlos Leite.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 05 Abr 2017 16:50

H.Wolowitz escreveu:é mais jogador que o Anderson Martins, essa nostalgia dos vascaínos é pq ele jogava ao lado do Dedé.

Anderson Martins começar a subir pela esquerda e deixar os buracos igual ele fazia aqui pra imitar o david luiz quando for embora nego vai ficar doido atrás do Luan.

Vasco deveria tentar pegar na negociação o Antonio Carlos, ex ponte que tá encostado no palmeiras
Concordo em partes, AM não é essa coca-cola toda mesmo, porém é melhor que todos os que temos, mas isso não é muito difícil. Ele jogou bem com o Dedé, mas por pouco tempo, não lembro como foi a passagem dele nos gambás..
Bicho eu nem me iludo em outra contratação, só acho que o AM vem por um motivo, por conta do Carlos Leites, mesmo assim não estou convencido que vai vir, seria até engraçado se não viesse, porém outros zagueiros eu sei que não virão, capaz de vir um do madureira mesmo, Horrivel, digassidipassagi.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 05 Abr 2017 17:42

Marcelo BJJ escreveu:Snickt, o Buda não sabe nem que dia é hoje, mas por incrível que pareça concordo com ele no caso do Luan.

Sobre o Anderson, ele voltaria por causa do empresário, que é o Carlos Leite.
Em assuntos "vascainísticos" Buda é Mestre! :lol:

Sobre o Martins, uma coisa é o empresário querer ele num time, outra coisa é o jogador aceitar isso.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 05 Abr 2017 19:28

resumo da resenha, Luan mediano, e Anderson Martins (hj mais velho e jogando a cinco anos no Catar) é a solução ,só que agora ao lado do Rodrigo e não do lado do mito na sua melhor fase, ta serto .... :-bd
agora fica uma pergunta, e se ele não vier? fica a reflexão....e a torcida do vasco não cansa de tentar remontar o time de 2011 , pena o Mitovão ter vazado. :-w

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 05 Abr 2017 19:40

Finalmente o Vasco vendeu bem um jogador. Se for mesmo 10kk por 60% e mantendo 40% dos direitos econômicos, ainda poderemos lucrar bem numa eventual venda pra Europa.

Se for mesmo nestes termos, foi um bom negócio.

Agora, vai precisar reforçar a defesa. Jomar é fraco demais, Júlio dos Santos​ não vou nem comentar.

Tem o Ricardo Graça que é um promissor zagueiro, mas não pode ser encarado como salvação da lavoura. Tem que buscar um zagueiro com qualidade provada pra ser titular com o Rodrigo. Rafael Marques e Ricardo pra reserva e Jomar só joga em caso de emergência.

Não é o fim do mundo. Nego faz um aue por jogador negociado, fala sério. Ficaria puto se fosse uma venda estilo a do Dedé, aquela sim foi ridícula.

Jogadores passam, o clube fica.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 05 Abr 2017 19:46

FaEL escreveu:Finalmente o Vasco vendeu bem um jogador. Se for mesmo 10kk por 60% e mantendo 40% dos direitos econômicos, ainda poderemos lucrar bem numa eventual venda pra Europa.

Agora, vai precisar reforçar a defesa. Jomar é fraco demais, Júlio dos Santos​ não vou nem comentar.

Tem o Ricardo Graça que é um promissor zagueiro, mas não pode ser encarado como salvação da lavoura. Tem que buscar um zagueiro com qualidade provada pra ser titular com o Rodrigo. Rafael Marques e Ricardo pra reserva e Jomar só joga em caso de emergência.

Não é o fim do mundo. Nego faz um aue por jogador negociado, fala sério. Ficaria puto se fosse uma venda estilo a do Dedé, aquela sim foi ridícula.

tu acha que vendeu bem?

O que foi dito é que a Crefisa está desembolsando 10 milhões para contratar o jogador para o Palmeiras. Esses 10 milhões são referentes aos direitos federativos e, segundo as notícias, 60% dos direitos econômicos do jogador. Agora, se o Vasco antes tinha 55% dos direitos econômicos e agora vai ficar com 40 %, então o Vasco vendeu 15% dos direitos econômicos.

Fazendo matemática simples, se 60% dos direitos econômicos do Luan foram negociados por 10 milhões, então os 15% do Vasco correspondem a dois milhões e meio de reais e parcelados. Se as notícias estiverem corretas e não houver mutreta, este deveria ser o valor que o Vasco vai receber pela venda. Os 7 milhões e meio restantes seriam de quem detém os outros 45% (segundo alguns, o Carlos Leite).

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 05 Abr 2017 19:53

FaEL escreveu:Finalmente o Vasco vendeu bem um jogador. Se for mesmo 10kk por 60% e mantendo 40% dos direitos econômicos, ainda poderemos lucrar bem numa eventual venda pra Europa.

Bom negócio seria se não estivessemos precisando JUSTAMENTE de zagueiro Fael, começa o ano e temos varias prioridades, Ataque, lateral, time todo ne? Aí no momento continuamos precisando de um time todo, porém zagueiros são de extrema URGENCIA, aí vende o Luan, promissor zagueiro, por 10kk, foi bom negócio? Depende do ponto de vista, vai contratar quem? Vai ficar com Jomar e marques? JDS é piada, nem deveria entrar no comentário.
Lógico que é trágico, pq sabemos que não vai vir ngm e mesmo vindo o Anderson Martins, os problemas permaneceriam os mesmo, uma dupla de zaga com Rodrigo e sem peça de reposição.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 06 Abr 2017 06:35

Snickt escreveu:Em assuntos "vascainísticos" Buda é Mestre! :lol:

Sobre o Martins, uma coisa é o empresário querer ele num time, outra coisa é o jogador aceitar isso.
Não tem essa, se pagar o que o jogador pede, ele vem. O que pode acontecer é o clube não querer pagar ou não ter condições.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 06 Abr 2017 06:47

Leo Ipanema escreveu:resumo da resenha, Luan mediano, e Anderson Martins (hj mais velho e jogando a cinco anos no Catar) é a solução ,só que agora ao lado do Rodrigo e não do lado do mito na sua melhor fase, ta serto .... :-bd
agora fica uma pergunta, e se ele não vier? fica a reflexão....e a torcida do vasco não cansa de tentar remontar o time de 2011 , pena o Mitovão ter vazado. :-w
Para de distorcer o que os outros falam, ninguém falou que o Anderson é solução pra nada. Rodrigo e Anderson jogam do mesmo lado, logo a zaga provavelmente seria Rafael Marques e Anderson Martins. Se você tá tão preocupado e estudando tanto o Vasco assim, deveria saber que a maior carência é a falta de volantes.

Se ele não vier ninguém vai fazer nada, nego não se mobiliza pra mudar o país, vai se mobilizar por causa de futebol? E outra, eu não ganho 1 real se quer com futebol porque eu deveria me preocupar?

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 06 Abr 2017 11:55

Marcelo BJJ escreveu:Não tem essa, se pagar o que o jogador pede, ele vem. O que pode acontecer é o clube não querer pagar ou não ter condições.
Vei, na atual situação do Vasco, jogador só vai pra lá se não tiver nenhum outro time grande/médio menos "problemático" oferecendo algo parecido.

Sinceramente, pra mim esse cara não vai pro Vasco e Eurico e cia sabem disso. O próprio Euriquinho deu uma "evasiva" na coletiva em que falou sobre a venda do Luan, mas é óbvio que não vão admitir abertamente agora pra gritaria não ser maior.

Melhor coisa pro Vasco na minha opinião seria catar um zagueiro no mercado sulamericano ou tentar empréstimo de algum zagueiro de time brasileiro que esteja na reserva, como o Dedé, por exemplo.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 06 Abr 2017 12:03

Snickt escreveu:Vei, na atual situação do Vasco, jogador só vai pra lá se não tiver nenhum outro time grande/médio menos "problemático" oferecendo algo parecido.

Sinceramente, pra mim esse cara não vai pro Vasco e Eurico e cia sabem disso. O próprio Euriquinho deu uma "evasiva" na coletiva em que falou sobre a venda do Luan, mas é óbvio que não vão admitir abertamente agora pra gritaria não ser maior.

Melhor coisa pro Vasco na minha opinião seria catar um zagueiro no mercado sulamericano ou tentar empréstimo de algum zagueiro de time brasileiro que esteja na reserva, como o Dedé, por exemplo.
Cara, jogador só pensa em dinheiro, ainda mais com 29 anos sem pretensão alguma de ir pra Europa, se ele não for não é porque o clube é "problemático" e sim porque alguém tá pagando mais. Se fosse assim ninguém iria pra China.

leofla

Mensagem por leofla » 06 Abr 2017 12:40

Time do topico definitivo 2017:

Zaga:jomar e Rodrigo

Meio: mestre Julio dos Santos Diguinho Jorge Henrique e andrezin

Ataque:balothales e fabulosa bambina

Técnico:profexo

Eu acredito! Força mestre buda estamos com o senhor! Não de ideias a outros vascaínos invejosos q não tem o msm dom q vossa senhoria :punk:

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 06 Abr 2017 13:23

Marcelo BJJ escreveu:Cara, jogador só pensa em dinheiro, ainda mais com 29 anos sem pretensão alguma de ir pra Europa, se ele não for não é porque o clube é "problemático" e sim porque alguém tá pagando mais. Se fosse assim ninguém iria pra China.
Pô Marcelo, se o Vasco abrir o cofre nesse nível q vc está falando, oferecendo muito mais que os outros, é claro que o cara vem. Mas vale a pena fazer uma proposta muito acima do mercado para ter o Anderson Martins? Será que tem grana pra isso tb???

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 06 Abr 2017 13:29

Snickt escreveu:Pô Marcelo, se o Vasco abrir o cofre nesse nível q vc está falando, oferecendo muito mais que os outros, é claro que o cara vem. Mas vale a pena fazer uma proposta muito acima do mercado para ter o Anderson Martins? Será que tem grana pra isso tb???
O Vasco não tem dinheiro, logo não existe essa possibilidade :bleh:

Em caso de ofertas próximas muitas coisas são avaliadas, a vontade do empresário, titularidade, salários em dia, cidade, momento, estrutura, etc.

Eu não acho que o Anderson venha pro Vasco, a não ser que tenha sido parte do trato com o Carlos Leite pra vender o Luan.

Responder