Daniel Cormier: "Jon Jones trapaceou. Eu não vou ignorar tudo que ele fez"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Daniel Cormier: "Jon Jones trapaceou. Eu não vou ignorar tudo que ele fez"

Mensagem por ralf scarface » 05 Abr 2017 13:29

Campeão dos meio-pesados do UFC se incomoda Anthony Johnson dizer que o ex-campeão sempre poderá disputar o cinturão, "independente do que aconteceu"

Imagem

O fantasma de Jon Jones não para de rondar a cabeça de Daniel Cormier. O atual campeão dos pesos-meio-pesados do UFC disse, em entrevista ao podcast "5ive Rounds", que se incomodou com uma resposta de Anthony Johnson, seu adversário na luta principal do UFC 210, no próximo sábado, ao ser perguntado sobre a possibilidade de Jon Jones receber a próxima disputa de cinturão. Johnson respondeu que o ex-campeão sempre estará por perto dessa disputa, "independente do que aconteceu".

- A gente já espera que Jones seja o próximo desafiante, mas há um problema na resposta do Anthony. Temos que parar de dizer "independente do que aconteceu". Nós sabemos o que aconteceu, sabemos exatamente o que ele fez. Portanto, quando dizemos isso, parece que não queremos encarar os fatos. É quase como se jogássemos a sujeira para debaixo do tapete. Nós sabemos os erros que ele cometeu, que ele tentou trapacear. Me incomoda as pessoas me perguntarem sobre um cara que, três dias antes de lutarmos, foi pego no antidoping. É isso que me irrita, e não o fato de ele ser um bom lutador. Ele é um ótimo lutador.

Cormier também falou sobre a punição de um ano a Jones aplicada pela USADA (Agência Antidoping dos EUA). Segundo ele, existe a sensação de que o ex-campeão recebeu uma pena mais leve, e que a entidade teria acreditado na tese da sua defesa, de que ele teria ingerido um estimulante sexual que teria uma substância proibida. O atual campeão deixou claro que não houve nenhum atenuante na pena dada a Jones por parte da USADA.

- Ele pegou um ano de suspensão pela USADA, certo? Existe um erro na interpretação dessa pena, de que a USADA acreditou nas suas desculpas. Eles não acreditaram. Jon Jnes recebeu a pena máxima pelo que ele fez! A defesa dele não provou nada. A condenação à pena máxima, para mim, mostra que ele é um trapaceiro. Eles não aceitaram a alegação de que ele tomou um estimulante sexual. Se eles tivessem aceitado essa justificativa, ele não teria pego a pena máxima.

No fim, o campeão mandou um recado duro a Jon Jones.

- Você trapaceou. Você bateu no carro de alguém e fugiu. Você sabe o que fez. Se o mundo inteiro quiser ignorar os fatos, tudo bem. Mas eu não vou.

FONTE: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... e-fez.html
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Masteron
Contato:

Re: Daniel Cormier: "Jon Jones trapaceou. Eu não vou ignorar tudo que ele fez"

Mensagem por Masteron » 05 Abr 2017 18:29

Ô cara chato!!!
Maluco é pior que mulher, só sabe reclamar!!
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma » 05 Abr 2017 23:05

Bla bla bla chato bagarai esses cara da AKA
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 05 Abr 2017 23:10

O Cormier pode falar, afinal de contas ele e seus companheiros, Cain e Luke, são atletas puros. Realmente o Jones é um trapaceiro nato, não fosse isso jamais teria porrado a divisão inteira :rolleyes:

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 06 Abr 2017 09:30

Ele tá certo, o cara testou positivo para esteróides. Todo o legado do Jones ficou manchado, impressionante como tem "dois pesos e duas medidas" no UFC, a todo momento lembram que a Cyborg testou positivo, mas para lutadores famosos simplesmente apagam da memória ou tratam com algo normal, vide Vitor, Overeem, Jones e etc.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 06 Abr 2017 09:35

Chato, mas porra, verdade pura.

Nego Jones talvez seja o cara mais talentosos que já entrou no octógono, mas também está entre os mais burros e irresponsáveis.

Eu tenho simpatia pela situação do Cormier. Puta atleta, atropelou (quase) todos seus oponentes, campeão absurdo, atleta olímpico e pode ficar pra sempre na sombra do Jones pela derrota que teve.
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 06 Abr 2017 09:36

VBB escreveu:O Cormier pode falar, afinal de contas ele e seus companheiros, Cain e Luke, são atletas puros. Realmente o Jones é um trapaceiro nato, não fosse isso jamais teria porrado a divisão inteira :rolleyes:
Nenhum dos dois caíram no doping, o Jones já. Claro que pode falar.

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 06 Abr 2017 10:08

Não importa o assunto ue o Gordier falar, sempre soará chato
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 06 Abr 2017 10:28

Big Jaw escreveu:Não importa o assunto ue o Gordier falar, sempre soará chato
Verdade!!!

Ele tem razão, mas como fala pra caralho, ninguém suporta ele, se fosse mais comedido e respeitoso e vez ou outra falasse algo desse tipo não teria a antipatia de todos.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 06 Abr 2017 13:39

Torcendo para o Johnson deixa-lo estirado feito uma tábua.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 06 Abr 2017 14:07

Tomara que o Johnson nocauteie o mala e depois em sequencia nocauteie também o rei dos dedos nos olhos...
Antigo Nick: Zer0

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 06 Abr 2017 19:12

TuPeT escreveu:Nenhum dos dois caíram no doping, o Jones já. Claro que pode falar.
Eu sei cara, mas tu entendes a situação também. É ladrão que ainda não foi pego zoando o que já foi, ninguém aguenta mais esse papo.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 07 Abr 2017 10:54

VBB escreveu:Eu sei cara, mas tu entendes a situação também. É ladrão que ainda não foi pego zoando o que já foi, ninguém aguenta mais esse papo.
Sim, o problema é que se não foi pego, não dá pra chamar de ladrão. Até porque tá ruim achar alguém puro.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 07 Abr 2017 12:04

Por muito pouco o DC não faz uma puta gordice, caga a porra toda e não bate o peso!
Numa primeira tentativa (já sem roupa) bateu 206... uns 2min. depois, voltou e conseguiu os 205

Resta saber o que esse gordaralho fez nesse curtíssimo espaço de tempo pra conseguir bater o peso. :dunno:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Responder