São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Porra Schimt... podia ter batido melhor
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Futebol deprimente nesse 1 tempo... tivemos 2 chances de gol... as duas com o Nem... a primeira blz errar, mas a segunda, MeoDeus!!!!
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Nem muito sem confiança.
O RC tem um plano de jogo pré-definido na partida.Aposto q nesse segundo tempo ele vai botar pra morder os caras..
E não acho q o Shaylon seja cabeça pensante com o narrador disse..ele é estilo boschillia. um meia aberto ou o antigo meia-direita\esquerda. Yaya Jucila ta jogando muito agora depois de magro
O RC tem um plano de jogo pré-definido na partida.Aposto q nesse segundo tempo ele vai botar pra morder os caras..
E não acho q o Shaylon seja cabeça pensante com o narrador disse..ele é estilo boschillia. um meia aberto ou o antigo meia-direita\esquerda. Yaya Jucila ta jogando muito agora depois de magro
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Saiu o Breno e entrou o Shaylon
que baile desse nanico argentino
Valeu buffa
caralho, vtnc esse cara. Tem jeito nao, sp nunca mais vai acertar com lateral direito
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Falei do segundo tempo q normalmente o RC bota todo mundo pra frente,mas foi sofrivel de ver.
Percebi q Ceni anda errando muito nas mexidas e hj foi mais uma delas..
Percebi q Ceni anda errando muito nas mexidas e hj foi mais uma delas..
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Digo hoje quando colocou o tavares avançado pela esquerda para ajudar o buffa,em vez de tira-lo. Ou em alguns jogos q ele tira o luiz araujo e mata nossa saída em velocidade.Acho q contra a porcada ele tentou mudar a característica.Guilherme Wolverine escreveu:Po Violent, acho que as vezes o time melhora porque ele corrige o que errou na escalação inicial, tipo quando ele escala o Thiago Mendes aberto na direita e no segundo tempo volta o cara como segundo volante e coloca algum ponta aberto. Claro que o time melhora, mas não vejo mérito nisso não.
Com o Bauza eu defendia que era preciso pelo menos 6 meses de trabalho para opinar e 1 ano para realmente analisar, com o Ceni que não tem experiência talvez o tempo tenha que ser ainda maior. Mas que ele se perdeu depois do jogo do Palmeira, jogo no qual ele foi totalmente contrario ao que vinha pregando e escalou 4 volantes no meio, e que só vem regredindo depois disso não da para negar.
Mas uma coisa q deve ser revista eu acho é a posição "volante". Acho q Cicero e Schimidt não são volantes ao pé da letra ou jogam naquela posição do imaginário q pensamos q pode-ser-ia um volante.Apesar de no 'papel' jogarem.Se partimos pro pressuposto q um volante deva prioritariamente marcar ou ser marcador em sua função,nenhum desses tem isso como sua qualidade maior.Isso pq nos maiores times do mundo esse jogador está extinto e o RC mostra promissor por entender.Temos meio-campistas.O Cicero não é volante,schimidt não é volante,thiago mendes é melhor avançado.Só o welligton que se assemelha.O jucilei mostra muito bons passes,viradas e lançamentos,acho q tbm pode ser. Digo isso pq as vezes falar q tem 4 volantes parecer ser uma retranca do caraio,mas com a características desses jogadores é mais para aquele meio-campo comum na itália com 3 caras que sabem sair pra jogar e disciplinados taticamente em voltar e não dar combate,mas cercar e não fazer faltas.Como marchisio,vidal,pogba na época da juve (devidas proporções claro) mas ninguém é marcador aí,tanto que o Pirlo jogava atrás deles ainda MAS com 3 zagueiros RÀPIDOS atrás(Maicon não é rápido,Lugano pff,Douglas pff,Lucão pff.Brenão em forma poderia). Ou krukcha,poli,montolivo no Milan ninguém é marcador mas tem passes para armar.Enfim..acho que esses caras aí são mais """próximos"" disso,do que hudson quebrando lá atrás e etc..Acho que é uma discussão pertinente para as peças que temos e o estilo de jogo que o RC propõe.Acho que os gols que tomamos com frequência é por isso.Pra jogar com 'meias' assim é alas rápidos e zagueiros ainda mais.
Concordo com o tempo para analisar o trabalho,acho q pelo RC nunca ter sido técnico ao contrário do bauza,esse tempo pode ser extendido.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Caraio Guizera post foda
Tem meias\volantes e suas linhagens,por isso q pra mim,os maiores jogadores do mundo,ocupam essa faixa do campo.E bom q o SP teve sempre uma boa escola nessa posição em sua formação de base.
O RC mesmo já disse que o Lucas Fernandes gosta de jogar de "8" não de 10.Então,é extremamente valido fazer esse teste nesse setor aí
Tem meias\volantes e suas linhagens,por isso q pra mim,os maiores jogadores do mundo,ocupam essa faixa do campo.E bom q o SP teve sempre uma boa escola nessa posição em sua formação de base.
O RC mesmo já disse que o Lucas Fernandes gosta de jogar de "8" não de 10.Então,é extremamente valido fazer esse teste nesse setor aí
- Austin-Flint
- Contato:
Concordo com tudo que você falou.Guilherme Wolverine escreveu:
Eu particularmente fico puto quando vejo a escalação do São Paulo com 3 volantes ou 3 meias, como preferirem. Ainda mais se eu vejo o João Schmidt e Cícero juntos. Sempre que o São Paulo fica com a posse de bola no ataque, esses 2 ficam plantados na intermediária tocando bola pro lado. Não avançam, não carregam a bola, não entram na área, não se desmarcam pra dar opção, até que tentam fazer um lançamento de qualquer jeito pra área ou pra lateral e acabam errando.
Fora que com os 2 no time, o Thiago Mendes acaba ficando limitado ali na direita, caindo muitas vezes pra ponta. E o ponto forte do Thiago Mendes é fazer essa transição defesa-ataque, correndo com a bola no meio, puxando contra-ataque ou entrando na área como elemento surpresa.
E o João Schmidt tá uma preguiça do caralho, desatento, já tá fazendo hora faz tempo, e tá errando muito. E meu, ele não tem essa qualidade diferenciada no passe que muita gente gosta de comentar.
Pra mim, o Rogério tá querendo implementar um esquema a todo custo sem olhar direito as característica dos jogadores que tem.
- rafaelratão
- Contato:
Minha opinião
Ceni foi o principal culpado pela "derrota"...
Pq não tirou o Buffarini antes de ser expulso? Pq substituiu mal pra caramba ontem? Pq deixou o Gilberto no banco? Pq meu Deus!!!
Ceni foi o principal culpado pela "derrota"...
Pq não tirou o Buffarini antes de ser expulso? Pq substituiu mal pra caramba ontem? Pq deixou o Gilberto no banco? Pq meu Deus!!!
Puta que jogo merda...santinhos também é "clássico" e fazia um tempo que a gente não batia neles na vila, esse foi o primeiro clássico e nele o time jogou bem fi da dona!
- rafaelratão
- Contato:
SPORT FRUSTRA SPFC E COMPRA ROGÉRIO
É difícil para qualquer time que tenha pretensões perder o seu artilheiro do ano logo no começo da temporada. Para evitar esta baixa, o Sport exerceu o seu poder de compra, junto ao São Paulo, e contratou em definitivo Rogério, que seguia no Leão por empréstimo. Agora, o atacante honrará a camisa rubro-negra por mais quatro anos – até 2021. Após o final do vínculo, há a opção de renovação por mais uma temporada.
VSF!
Esse cara podia estar jogando no ataque, era um bom atacante de ponta, agora temos Neilton e W. Nem... Valew diretoria!
É difícil para qualquer time que tenha pretensões perder o seu artilheiro do ano logo no começo da temporada. Para evitar esta baixa, o Sport exerceu o seu poder de compra, junto ao São Paulo, e contratou em definitivo Rogério, que seguia no Leão por empréstimo. Agora, o atacante honrará a camisa rubro-negra por mais quatro anos – até 2021. Após o final do vínculo, há a opção de renovação por mais uma temporada.
VSF!
Esse cara podia estar jogando no ataque, era um bom atacante de ponta, agora temos Neilton e W. Nem... Valew diretoria!
valeu Bauza