Técnico de Weidman admite: "Talvez nós o tenhamos supervalorizado"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
The Trooper
Contato:

Re: Técnico de Weidman admite: "Talvez nós o tenhamos supervalorizado"

Mensagem por The Trooper »

PHDookie escreveu:Até o Rockhold leva-lo para o chão né...
Sim. Por isso que falei do chute rodado ridículo, ele deu as costas de presente e foi o começo do fim pra ele.

Imagem
Nile

Mensagem por Nile »

Sacode??? kkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie »

Nile escreveu:Na verdade ele errou o chute, ficou desequilibrado, o Rock levou para o chão, isso weidman na posição de 4 apoios, com o mala com ganchos , e dando um sacode, ai ele tentou fazer giros, mas acabou deixando o mala com meia guarda passada, antes de ceder a montada ele apanhou mto,o Mala teve méritos, mas o chute que foi o fator propoderante da sua derrota, tava levando a melhor nesse RD
Não acho q foi o fator principal pq teve muita luta depois do chute, ele poderia ter anulado o chão do Rockhold, apanhado menos até o intervalo, mas não teve capacidade para isso. E depois do intervalo ainda foi derrubado d novo montado de novo( tá certo q já estava morto)...
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 »

Nile escreveu:Ainda acho o Weidman o melhor lutador dessa categoria, como foi dito, perdeu para só para tops, e em ambas as lutas ele estava mto bem
Eu concordo totalmente.
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

Concordo com a galera, aí. Weidman é top, sim. E perdeu para outros dois tops com jogo bem embaçado pra ele.
Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort »

Nile escreveu:Na verdade ele errou o chute, ficou desequilibrado, o Rock levou para o chão, isso weidman na posição de 4 apoios, com o mala com ganchos , e dando um sacode, ai ele tentou fazer giros, mas acabou deixando o mala com meia guarda passada, antes de ceder a montada ele apanhou mto,o Mala teve méritos, mas o chute que foi o fator propoderante da sua derrota, tava levando a melhor nesse RD

Acho que a idéia do camarada foi demonstrar que, defensivamente, o chão do Uaidmã não é nenhuma maravilha. A primeira vez que caiu por baixo se fodeu de acordo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Nile

Mensagem por Nile »

Montfort escreveu:Acho que a idéia do camarada foi demonstrar que, defensivamente, o chão do Uaidmã não é nenhuma maravilha. A primeira vez que caiu por baixo se fodeu de acordo.
Sim, entendi o que ele quis dizer, mas foi mais mérito do Rock, que tem o chão mto bom e ofensivo, e soube capitalizar em cima do vacilo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan »

PHDookie escreveu:Não acho q foi o fator principal pq teve muita luta depois do chute, ele poderia ter anulado o chão do Rockhold, apanhado menos até o intervalo, mas não teve capacidade para isso. E depois do intervalo ainda foi derrubado d novo montado de novo( tá certo q já estava morto)...
Vi de igual modo!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface »

Autocrítica pois a equipe dele chefiada pelo Ray Longo supervalorizou no sentido em que achavam ele invencível, excesso de confiança também traz prejuízo.... No mais pra essa luta contra o Mousasi o "All-American" tem um pequeno favoritismo, vamos ver como vai estar a mente dele por conta das ultimas derrotas.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Responder