De La Hoya: "Duelo entre Mayweather e McGregor seria desastroso para o UFC"
Re: De La Hoya: "Duelo entre Mayweather e McGregor seria desastroso para o UFC"
Eu vou assistir, o Conor vai tomar uma sorva, mas não vai perder a base de fans porque foi macho de encarar o Mayweather no boxe, muito menos vai prejudicar a imagem do UFC. Porque ele pode intimar o Mayweather para uma luta de MMA, luta de verdade e etc...
Acho que essa luta vai ser muito louca, prevejo no meio da luta um double leg, neste caso ele seria desclassificação ou somente tirariam uns pontos do maluco ?
Acho que essa luta vai ser muito louca, prevejo no meio da luta um double leg, neste caso ele seria desclassificação ou somente tirariam uns pontos do maluco ?
O Fórum http://bjjforum.com.br/forum
Isso chama-se "Jornada do herói", todos os filmes são baseados nela.Patatá Atômico escreveu:Então, pode reparar que hoje em dia nos filmes de heróis, é comum o herói ser derrotado em algum momento, então, é estranho, mas o fato do McGregor ter perdido pro Nate, o tornou mais "herói" pros lovers
O Fórum http://bjjforum.com.br/forum
sério que alguém acha que, em termos de boxe,
o mcgregor tem algum nível pra encarar o mayweather?
não seria 1 das lutas mais fáceis de todos os tempos?
o mcgregor tem algum nível pra encarar o mayweather?
não seria 1 das lutas mais fáceis de todos os tempos?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- The Trooper
- Contato:
Não vejo nenhum conjunto de regras que tornaria essa luta equilibrada, se colocar chutes ou grappling o jogo já viraria pro Conor.Karamazov escreveu:Tinha q ser regras do K1. Qualquer outra opção não me causa interesse. É mismatch total.
poderia ser então boxe com luvas de mma....The Trooper escreveu:Não vejo nenhum conjunto de regras que tornaria essa luta equilibrada, se colocar chutes ou grappling o jogo já viraria pro Conor.
Não falem do money invicto, umas 5 ele ganhou no garfo, do pacman então foi um dos maiores garfos da história
Brother... gostaria muito de concordar pois sou fã do Pacquiao. Mas essa o Mayweather venceu.JR pira escreveu:Não falem do money invicto, umas 5 ele ganhou no garfo, do pacman então foi um dos maiores garfos da história
Porém, tem uma luta do Mayweather contra o mexicano que me fugiu o nome agora que ele perdeu com uma certa margem. Inclusive nem ele acreditava que ia vencer. Foi um garfo descarado.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Você está se referindo ao próprio Oscar de la Hoya ? O Floyd ganhou a luta em uma split decision bem controversa contra o golden boy.Vitorino escreveu:Brother... gostaria muito de concordar pois sou fã do Pacquiao. Mas essa o Mayweather venceu.
Porém, tem uma luta do Mayweather contra o mexicano que me fugiu o nome agora que ele perdeu com uma certa margem. Inclusive nem ele acreditava que ia vencer. Foi um garfo descarado.
O resultado da luta do Floyd vs Cotto eu acho muito estranho. O Miguel Cotto claramente ganhou mais rounds do que os juízes marcaram, e pelo menos na época, eu achei a luta muito equilibrada, tanto que eu achei que o Cotto tinha sido o vencedor. Vou até rever essa luta pra tirar essa dúvida.
O mexicano que eu falei é o Oscar Castillo, que fez uma primeira luta muito parelha com o Floyd. Eu havia falado que foi garfo descarado, mas revi uns HL's da luta e pareceu bem mais parelha do que eu lembrava.one punch escreveu:Você está se referindo ao próprio Oscar de la Hoya ? O Floyd ganhou a luta em uma split decision bem controversa contra o golden boy.
O resultado da luta do Floyd vs Cotto eu acho muito estranho. O Miguel Cotto claramente ganhou mais rounds do que os juízes marcaram, e pelo menos na época, eu achei a luta muito equilibrada, tanto que eu achei que o Cotto tinha sido o vencedor. Vou até rever essa luta pra tirar essa dúvida.
E ainda tem essas aí que você falou né? É como se todas as lutas que "poderiam ir para qualquer lado", sempre foram para o lado do Mayweather.
Synthwave & Retrowave ♫
Não achoSky escreveu:Mas a derrota pro Nate foi pelo próprio UFC, numa luta de MMA.
Já contra o Floyd, caso o Conor fosse humilhado, tirado pra nada, seria um recado pra todo mundo da luta: "olha o que um boxeador recém-aposentado faz com um lutador de MMA no auge".
Seria uma desmoralização para o MMA, para o Conor e, principalmente, para o UFC.
Todo mundo sabe que são esportes diferentes.
Hj ninguém liga pra arte, quem é o melhor....
Mma virou show, pessoal se importa muito mais com o show , contexto e personagens do que com técnicas e etc.
aquele camarada foi humilhado pelo couture e nem por isso o boxe sofreu alguma perda.
Da mesma forma o gsp é tratado como criança num treino com o Roger e nem por isso as pessoas perdem o interesse por ele. Ou conor x nate, ou o outro que era campeão dos leves e vai mal no submission....
Acho o contrário. Pode ser melhor ainda pro ufc e pro conor. Com o carisma que ele tem ele pode levar ainda mais público pro ufc mesmo com uma derrota humilhante.
Acho que ele não será humilhado.
O floyd não vai querer vencer rápido. E sinceramente nem sei se ele tem punch pra vencer o conor no primeiro round.
Ó floyd sabe que o conor não é uma ameaça real e vai cozinhar por alguns rounds. Depois vai vencer com tranquilidade. Só do conor sobreviver alguma rounds já será uma vitória pra ele.
Então ele não tem como sair de lá humilhado.
Além disso o público está cagando pro resultado, é a mesma coisa que o cara não querer pagar o ingresso do próximo filme só pq o vilao perdeu no filme anterior. Ninguém liga pra isso.
O evento como um todo seria um sucesso, talvez mais atraente do que as próprias disputas de cinturão no boxe e no mma, esse seria o legado que daria ainda mais ibope pro conor e pro ufc e não o contrário.
Tragedia pro ufc é ter um campeão sem carisma.
Ele é um dos maiores, o maior nao seiSUICIDAL escreveu:Roubado ou não, ele ganhou... Igual falar do gol de mão do Maradona da copa...
Infelizmente, ele é o maior da categoria da história e um dos maiores de todos os tempos no esporte.
Abraço
Se botar na conta dele 2 derrotas que seriam justas a imagem dele já muda.
Acaba esse mito de invicto...
Esperou o pac sair do auge pra lutar, to mentindo?
É uma espécie de gsp do boxe, fica fugindo e marca ponto aqui e ali.
Entediante. É o rei das papeletas.
Se por um lado ele é assim, por outro ninguém consegue superar.