Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Victor Silva
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Victor Silva » 05 Abr 2017 01:45

Leo Ipanema escreveu:fui ver o jogo do vascaum no NBB ,e olha com o que me deparo, uma bandeira do mestre no ginasio: ^:)^

Imagem

mas fui levantar , e ele tem torcida organizada já:

Imagem
Vergonha alheia ver isso, meia dúzia de gato pingado. Vendo esse jogo com bandeira de Eurico. Lamentável a situação que estamos. Depois ainda perguntam, pq a torcida não tira ele de lá a força? Está aí a resposta. E ainda me perguntam pq eu parei de pagar o ST. Tá ai tbm, não financio isso aí não.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 05 Abr 2017 01:55

Marcelo BJJ escreveu:Sempre achei ele bem mediano, ainda mais que ele foi incumbido de substituir o Dedé que era muito melhor que ele.

Mediano?? Vc está de brincadeira, um dos maiores prospects da zaga no BR. Não evoluiu por simplesmente ter os times bizzaros a mais de 3 anos. Nem Maldini sobreviveria com esses times.
O Dedé era outro criticado pela torcida, porém bastou ter um bom companheiro de zaga e um bom time que fizesse com que o jogador jogasse com tranquilidade que deslanchou.

Nenhum jogador suporta jogar no fio dá navalha igual jogamos desde 2013. Não há jogador que vingue.
Vou dar outro exemplo, o Coutinho, mesmo sendo jovem, era extremamente criticado por culpa de torcedores que esperam dele a salvação quando na verdade deveriam criticar a diretoria e não o garoto. Coutinho quando pegou mais experiência e um time menos pior, começou a evoluir e mostrar seu talento, vale o mesmo para o Luan, como quer evolução dos garotos com esses times de perna de pau que temos fazem uns 4 anos.

Nem esse time atual presta, sejamos bem realistas, esse time não vai dar liga nunca, pq não teve planejamento alguma para forma-lo, no máximo, com um bom técnico vc consiga minimizar as coisas.

A torcida Vasco tem esse problema, crítica muito os garotos da base, que sempre jogaram bem nas seleções de base e não criticam com a mesma força esse lixo de diretoria.
Toda e qualquer crítica deve ser em.cima deles e não nos atletas, até os perebas, pois foi quem os contratou.

Curta MMAFORUM:

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 05 Abr 2017 02:37

Victor Silva escreveu:Mediano?? Vc está de brincadeira, um dos maiores prospects da zaga no BR. Não evoluiu por simplesmente ter os times bizzaros a mais de 3 anos. Nem Maldini sobreviveria com esses times.
O Dedé era outro criticado pela torcida, porém bastou ter um bom companheiro de zaga e um bom time que fizesse com que o jogador jogasse com tranquilidade que deslanchou.

Nenhum jogador suporta jogar no fio dá navalha igual jogamos desde 2013. Não há jogador que vingue.
Vou dar outro exemplo, o Coutinho, mesmo sendo jovem, era extremamente criticado por culpa de torcedores que esperam dele a salvação quando na verdade deveriam criticar a diretoria e não o garoto. Coutinho quando pegou mais experiência e um time menos pior, começou a evoluir e mostrar seu talento, vale o mesmo para o Luan, como quer evolução dos garotos com esses times de perna de pau que temos fazem uns 4 anos.

Nem esse time atual presta, sejamos bem realistas, esse time não vai dar liga nunca, pq não teve planejamento alguma para forma-lo, no máximo, com um bom técnico vc consiga minimizar as coisas.

A torcida Vasco tem esse problema, crítica muito os garotos da base, que sempre jogaram bem nas seleções de base e não criticam com a mesma força esse lixo de diretoria.
Toda e qualquer crítica deve ser em cima deles e não nos atletas, até os perebas, pois foi quem os contratou.
vejo muitos criticarem Eurico, mas cara, tenho que reconhecer que é um puta doutrinador, vendendo mais uma joia da base , que frequentou seleções de base, campeão olimpico e titular nos times mundiças com louvor e virou MEDIANO , por umas e outras o cara vai ficando e implantando o sistema de postergação (com Euriquinho)e implicitamente a maioria aplaude isso, juntando a grana do Mito e do Luan agora não deve dar 25kk (que otimo negocio pro clube!!)deixando o time só com 3 zagueiros kkk ...como acho que o snickt falou, todo vascaino tem seu lado euriquista , mesmo não assumindo .

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 05 Abr 2017 06:43

Vocês tão de brincadeira, a minha opinião não tem relação alguma com o Eurico. Luan é um zagueiro lento que compensa a lerdeza com boa técnica, sempre foi titular justamente pela falta de qualidade do resto do time, falhou bizarramente em diversos jogos que complicaram o Vasco, inclusive na Série B no ano passado. O único que falhava mais que ele era o Vaz. Se a venda dele significa a volta do Anderson Martins eu fico satisfeito, pois é um ótimo companheiro de zaga para o Ricardo da base, que pra mim é melhor que o Luan.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 05 Abr 2017 08:17

Marcelo BJJ escreveu:Vocês tão de brincadeira, a minha opinião não tem relação alguma com o Eurico. Luan é um zagueiro lento que compensa a lerdeza com boa técnica, sempre foi titular justamente pela falta de qualidade do resto do time, falhou bizarramente em diversos jogos que complicaram o Vasco, inclusive na Série B no ano passado. O único que falhava mais que ele era o Vaz. Se a venda dele significa a volta do Anderson Martins eu fico satisfeito, pois é um ótimo companheiro de zaga para o Ricardo da base, que pra mim é melhor que o Luan.
Falar que o Luan é lento é piada, Luan é muito bom jogador, não é o melhor do mundo e nem o maior prospect, porém é jovem e tem tudo para se tornar um grande zagueiro, mas não há zagueiro/jogador que suporte jogar no fio da navalha. Mas eu não entendo a posição de alguns vascaínos, para não dar o braço a torcer e dizer que o clube fez merda ao vender o Luan por preço de banana, tentam desqualifica-lo.
Luan tem 23 anos, olha o nível do Vasco nos últimos 3 anos do qual ele foi titular, ridículo. Sem proteção alguma na zaga, jogando ao lado de Rodrigo que falha muito mais que ele, cabeças de área que dão proteção a zaga sofríveis, laterais horríveis e técnicos medíocres, é impossível algum bom jogador se destacar com tantas péssimas escolhas, dessa diretoria amadora.

O que adianta vender o Luan e trazer o Anderson Martins? Ficaríamos na mesma situação, dependendo do bosta do Rodrigo e com dois zagueiros fracos de reserva em um campeonato longo igual ao brasileiro. Aí vc fala, é só contratar, Eurico contratando? Só se for aquele "prospect" do madureira que falhou bisonhamente contra o Vasco, não duvido que ele venha, já que já foi sondado e os presidentes são amigos. :-bd

Curta MMAFORUM:

leofla

Mensagem por leofla » 05 Abr 2017 09:57

Traz o mito Dedé flamenguista melhor q Anderson martins :smoke:

Dedé e rodrigo formariam uma dupla sinistra. :assassin:

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 05 Abr 2017 10:22

Victor Silva escreveu:Falar que o Luan é lento é piada, Luan é muito bom jogador, não é o melhor do mundo e nem o maior prospect, porém é jovem e tem tudo para se tornar um grande zagueiro, mas não há zagueiro/jogador que suporte jogar no fio da navalha. Mas eu não entendo a posição de alguns vascaínos, para não dar o braço a torcer e dizer que o clube fez merda ao vender o Luan por preço de banana, tentam desqualifica-lo.
Luan tem 23 anos, olha o nível do Vasco nos últimos 3 anos do qual ele foi titular, ridículo. Sem proteção alguma na zaga, jogando ao lado de Rodrigo que falha muito mais que ele, cabeças de área que dão proteção a zaga sofríveis, laterais horríveis e técnicos medíocres, é impossível algum bom jogador se destacar com tantas péssimas escolhas, dessa diretoria amadora.

O que adianta vender o Luan e trazer o Anderson Martins? Ficaríamos na mesma situação, dependendo do bosta do Rodrigo e com dois zagueiros fracos de reserva em um campeonato longo igual ao brasileiro. Aí vc fala, é só contratar, Eurico contratando? Só se for aquele "prospect" do madureira que falhou bisonhamente contra o Vasco, não duvido que ele venha, já que já foi sondado e os presidentes são amigos. :-bd
Vitão, o Luan é lento sim, o ponto mais forte dele é a técnica refinada. Não tem relação com braço a torcer, eu acho o Anderson Martins MUITO melhor que ele. Você pode alegar que os dois poderiam jogar juntos e que seria a melhor opção, aí eu concordo, mas infelizmente apequenaram o nosso Vasco de 2001 pra cá e não temos muita escolha. Eu apostaria no Anderson pela esquerda e subiria o Ricardo Garça, que é uma grande promessa da base, pra ser a dupla dele.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 05 Abr 2017 11:15

Marcelo BJJ escreveu:Vitão, o Luan é lento sim, o ponto mais forte dele é a técnica refinada. Não tem relação com braço a torcer, eu acho o Anderson Martins MUITO melhor que ele. Você pode alegar que os dois poderiam jogar juntos e que seria a melhor opção, aí eu concordo, mas infelizmente apequenaram o nosso Vasco de 2001 pra cá e não temos muita escolha. Eu apostaria no Anderson pela esquerda e subiria o Ricardo Garça, que é uma grande promessa da base, pra ser a dupla dele.
Bicho, é dificil ter um zagueiro rápido, mas com técnica que vc falou o cara sabe cortar o caminho para conseguir ganhar do atacante, mas não adianta se fica no mano a mano o atacante sempre vai levar a melhor e é isso que está acontecendo direto, pois somos um bando em campo, faz uns 4 anos. Então veio, o que eu estou falando é isso, jogar os dois e de preferencia contratar mais um para ser reserva junto com o Rodrigo. Jogar o Graça atualmente é queimar o garoto, assim como alguns estão tentando queimar o Luan para validar a atitude do Eurico(não estou falando que é o seu caso). No minimo o Luan deveria jogar mais uns meses no Vasco, porém o Eurico sempre vende alguém ao final do mandato, não seria diferente agora. Anderson Martins não mudará muita coisa, apesar que eu sei das qualidades dele, porém é uma aposta, que vai vir na metade do ano, terá que se entrosar, pegar ritmo, adapta novamente, tudo isso já vai entrando na conta dessa venda e a tornando uma bosta.
O Anderson Martins deveria vir com essa zaga atual jogando e conquistando sua vaga naturalmente. Agora "SE" ele vier, vai vir direto para ser titular, com todos os problemas que citei acima. Isso se caso ele realmente vir, se não vier, no minimo será engraçado.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 05 Abr 2017 11:18

leofla escreveu:Traz o mito Dedé flamenguista melhor q Anderson martins :smoke:

Dedé e rodrigo formariam uma dupla sinistra. :assassin:
Realmente o mito faz falta. Mito e Anderson Martins formavam excelente dupla.

Curta MMAFORUM:

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 05 Abr 2017 11:20

Acho que o Wallace formaria uma dupla monstra com o Rodrigo/Jomar.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 05 Abr 2017 11:30

Lobo Branco escreveu:Acho que o Wallace formaria uma dupla monstra com o Rodrigo/Jomar.
Rapaz, o Wallace no Grêmio jogou até bem. No flamengo foi uma merda mesmo.

Curta MMAFORUM:

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Abr 2017 11:45

Sou de Joinville. Naquele jogo se o vasco tivesse tirado o time de campo na hora da briga generalizada, alegando falta de segurança, provavelmente teria outra oportunidade de jogar em outro
estádio e (tomar outra goleada) digo se salvar do rebaixamento. foi cabacisse do Dinamite.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 05 Abr 2017 12:04

Victor Silva escreveu:Rapaz, o Wallace no Grêmio jogou até bem. No flamengo foi uma merda mesmo.
é mais jogador que o Anderson Martins, essa nostalgia dos vascaínos é pq ele jogava ao lado do Dedé.

Anderson Martins começar a subir pela esquerda e deixar os buracos igual ele fazia aqui pra imitar o david luiz quando for embora nego vai ficar doido atrás do Luan.

Vasco deveria tentar pegar na negociação o Antonio Carlos, ex ponte que tá encostado no palmeiras

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 05 Abr 2017 13:44

H.Wolowitz escreveu:é mais jogador que o Anderson Martins, essa nostalgia dos vascaínos é pq ele jogava ao lado do Dedé.

Anderson Martins começar a subir pela esquerda e deixar os buracos igual ele fazia aqui pra imitar o david luiz quando for embora nego vai ficar doido atrás do Luan.

Vasco deveria tentar pegar na negociação o Antonio Carlos, ex ponte que tá encostado no palmeiras
Não é nostalgia, eu vi os dois jogarem ao vivo e a diferença é grande, o Luan pode vir a ser um excelente zagueiro se aprender se posicionar melhor e não entregar alguns jogos, o que não acredito. O Anderson é melhor que ele.

Se o Anderson vier, o que tenho minhas dúvidas, eu colocaria o Ricardo Graça como dupla.

Se o Eurico tivesse vendido o Douglas, aí sim eu estaria muito puto, esse sim é uma senhora promessa.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 05 Abr 2017 15:14

O luan dificilmente seria vendido por mais.
Pq o Vasco vai brigar pra não cair.
Se o Vasco fosse brigar entre os primeiros o luan poderia ser valorizado.
Mas brigando pra não cair?
Sem contar que ele nao é nada demais.

O foda e que o Eurico fala que os salários estão em dia é todo mundo sabe que não estão. O cara vendeu o melhor meio de campo da seleção e cogitado para o Barcelona por uma merreca (Coutinho), deu o Pedrinho para pagar dívida de parcelas do passe do euler, que logo depois saiu de graça pq o Vasco não pagava os salários.
Então o Eurico tem histórico.
Mas nesse caso do luan, não vejo outra proposta melhor

Responder