BBB 17 - Tópico oficial
Re: BBB 17 - Tópico oficial
A cara de derrotada da veia é impagável
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
A marinaja tenta disfarçar , mas e outra onde a derrota está estampada na cara.
A única que está de boa é a peidorreira.
A única que está de boa é a peidorreira.
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Peidorreira vai ser vice-campeã. Anotem.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Nem força para fofocar elas tem, isso é inédito.
A Marinaja tinha tudo para ser uma boa vilã, mas ele tem preguiça até disso
Peidorreira já se conformou, tá parecendo aqueles bois que vão para o abate
Peidorreira já se conformou, tá parecendo aqueles bois que vão para o abate
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
A marinaja não tem atitude, ela só reage quando é atacada. O grande vilão era para ser o Rômulo, mas foi outro bunda mole.
A primeira edição em tempos que não tiram os participantes que movimentam o programa e ainda tem gente que reclama. Sem entrar no mérito de quem é melhor ou pior como pessoa, mas o fato é que se Ilmar, Marcos e Emily tivessem saído e Romulo, Roberta e Daniel tivessem ficado, esse programa estaria uma merda. Admitindo isso, acho que dá pra entender o porque do casal merecer ir pra final. Uma pena o Ilmar ter saído antes do tempo.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Mestre doutrinou mais um perdedor, traíra ainda...
Agora é a liderança, ele ou Maestra tem que pegar! Se ela pegar, vai na marinaja, mas e se ele?
Agora é a liderança, ele ou Maestra tem que pegar! Se ela pegar, vai na marinaja, mas e se ele?
Não sei porque não olham pra isso...Grunge escreveu:A primeira edição em tempos que não tiram os participantes que movimentam o programa e ainda tem gente que reclama. Sem entrar no mérito de quem é melhor ou pior como pessoa, mas o fato é que se Ilmar, Marcos e Emily tivessem saído e Romulo, Roberta e Daniel tivessem ficado, esse programa estaria uma merda. Admitindo isso, acho que dá pra entender o porque do casal merecer ir pra final. Uma pena o Ilmar ter saído antes do tempo.
Quando um participante peita o programa e tapa o microfone pra falar igual marcos fez agora, vale a máxima: Tempo é dinheiro
Merda de resultado, por tudo que esse casal psicopata representa
A jogada dele de dizer pra acionar as centrais era pra hoje
Merda de resultado, por tudo que esse casal psicopata representa
A jogada dele de dizer pra acionar as centrais era pra hoje
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
― José Saramago
Ela deve ser o cartão da mega sena da família, talvez por isso não seja repreendida nas açõesUrubu Rei escreveu:Ouvi falar nesse história dos fones de ouvido. Até então só sabia que eventualmente ela deixa de ajudar a mãe doente.
Tenso demais, essa mina não deve ser normal.
― José Saramago
― José Saramago
Acho que qualquer um dos dois que pegar a lideranca manda a Marinalva.Garcez escreveu:Mestre doutrinou mais um perdedor, traíra ainda...
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
A torcida da escrotinha foi a salvadora do Marcos. Não que ele não tenha mais torcida, mas esta enfraqueceu tanto que se não fosse o apoio da dela nem a pau que ele teria sobrevivido hoje. Difícil competir com essa pirralhada, conseguiram deixar o cara lá mesmo depois das cagadas homéricas que ele fez e da edição de ontem que deu uma queimada bruta nele. A edição de hoje foi até mais camarada com ele e valorizou o teatrinho de chorão arrependido, mas, ao contrário do que eu pensava, dada a diferença de 5% não deve ter sido esse o fator decisivo.
A verdade é que com esse sistema de votação, quem tem a torcida mais fanática e mirim, que fica dias inteiros votando no Gshow, tem uma grandíssima vantagem. E nessa edição, quem tem essa torcida, que se identifica com ela por motivos óbvios, é a escrotinha. Marcos se beneficia por ser o capacho dela, ele está como um assessório que tem o prazo de validade limitado a quando eles se cruzarem na preferência do público.
Agora, o fato é que quem não é torcedor fanático (aquele que teve o rabo comido pelo Thiago no discurso de eliminação) sabe que quem saiu de traidor e louco nessa história foi o Marcos, não o comuna. Esse, ao menos no que diz respeito a essa treta, pode sair de cabeça erguida. Foi fiel àquele que acredita ser o seu amigo até quando não pôde mais e levou uma puta rasteira do mesmo.
Me despindo agora do torcedor e analisando friamente o jogo, concluo infelizmente que a escrotinha vai mesmo vencer. O paredão de hoje era extremamente revelador nesse sentido. Se o Ilmar ficasse, significaria que a pirralhada que mora no Gshow poderia ser superada, e essa era a oportunidade de ouro pra mostrar isso. Não foi o que aconteceu e a diferença nem foi tão apertada assim. Vivian é a única que tem chances mínimas, mas depois de hoje eu não acredito nisso.
Acabou, amigos coerentes. A escroditão venceu dessa vez. É preciso reconhecer isso. Vistam suas melhores roupas e vamos ficar aqui no tópico tocando violino enquanto o navio afunda.
A verdade é que com esse sistema de votação, quem tem a torcida mais fanática e mirim, que fica dias inteiros votando no Gshow, tem uma grandíssima vantagem. E nessa edição, quem tem essa torcida, que se identifica com ela por motivos óbvios, é a escrotinha. Marcos se beneficia por ser o capacho dela, ele está como um assessório que tem o prazo de validade limitado a quando eles se cruzarem na preferência do público.
Agora, o fato é que quem não é torcedor fanático (aquele que teve o rabo comido pelo Thiago no discurso de eliminação) sabe que quem saiu de traidor e louco nessa história foi o Marcos, não o comuna. Esse, ao menos no que diz respeito a essa treta, pode sair de cabeça erguida. Foi fiel àquele que acredita ser o seu amigo até quando não pôde mais e levou uma puta rasteira do mesmo.
Me despindo agora do torcedor e analisando friamente o jogo, concluo infelizmente que a escrotinha vai mesmo vencer. O paredão de hoje era extremamente revelador nesse sentido. Se o Ilmar ficasse, significaria que a pirralhada que mora no Gshow poderia ser superada, e essa era a oportunidade de ouro pra mostrar isso. Não foi o que aconteceu e a diferença nem foi tão apertada assim. Vivian é a única que tem chances mínimas, mas depois de hoje eu não acredito nisso.
Acabou, amigos coerentes. A escroditão venceu dessa vez. É preciso reconhecer isso. Vistam suas melhores roupas e vamos ficar aqui no tópico tocando violino enquanto o navio afunda.
Penso, logo bustamanteio.
O pior é assistir esse maluco achando que saiu por cima, ele n entendeu o recado dado.
― José Saramago
― José Saramago
Verdade, em um paredão de 112 milhões que ele acaba de vencer ele tem pensar que saiu por baixa, é cada umasavage escreveu:O pior é assistir esse maluco achando que saiu por cima, ele n entendeu o recado dado.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.