COMO É RECEBER UM GOLPE DE ANTHONY JHONSON?Lutadores abrem o jogo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Tubarao Floripa
Contato:

Re: COMO É RECEBER UM GOLPE DE ANTHONY JHONSON?Lutadores abrem o jogo

Mensagem por Tubarao Floripa »

Platão escreveu:Cormier está acostumado a lutar no peso pesado onde sempre demonstrou uma boa absorção de golpes. Portanto não é nenhuma surpresa que tenha resistindo. E infelizmente para o Rumble são altas as chances do Cormier vencer novamente.
Além do Cormier aguentar porrada ele teve sorte que o golpe jogou ele longe, foi quase um empurrão. Se tivesse absorvido o impacto seco acho que sofreria seu primeiro nocaute técnico. :blow:

Imagem

Depois Cormier pegou o tempo dele e foi cansando o gigante no clinche.To torcendo pro Rumble, mas se ele não estiver no gás infelizmente perde de novo :mf_depressed:

Imagem
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper »

Tubarao Floripa escreveu:Vitor estava no melhor dia dele e Anthony não estava num dia bom. :fear:

Ele ferrou tanto seu organismo que não conseguiu bater nem os 84kg, se matou pra bater 88 e lutou debilitado. Ele não achou Belfort em pé, então aplicou umas duas quedas e cansou, aí quando o juiz voltou em pé Belfort fez a festa e finalizou. :punk:

Imagem
Miragliotta foi uma mãe pro pastor levantando a luta toda hora sem motivo algum. Na época do finado até inventaram uma regra de que se um lutador não batesse o peso o árbitro deveria mandar levantar depois de poucos segundos, muita gente saiu repetindo essa besteira :))
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield »

Vendo aqui, a diferença de shape do tempo da 77 para agora é maior do que eu imaginava.

Imagem

Imagem

E até que tá bem seco ainda, maior parte do peso que ganhou foi massa muscular mesmo. :-? :-?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt »

RicardoBJJ escreveu:Na verdade quase nunca batia... ele lutava numa categoria especial, "Rumblewheight"

Imagem
Ele so não bateu o peso 1 ou 2 vezes na 77. Ai ele subiu e não bateu o peso na 84. Acho q foi isso ai
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt »

The Trooper escreveu:Miragliotta foi uma mãe pro pastor levantando a luta toda hora sem motivo algum. Na época do finado até inventaram uma regra de que se um lutador não batesse o peso o árbitro deveria mandar levantar depois de poucos segundos, muita gente saiu repetindo essa besteira :))
Fui um destes ai!!!!! Kkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória »

O local onde o soco pegou também interfere. Não foi um golpe certeiro como aquele que o Glover pegou.

Uma das cenas mais brutais do Rumble foi aquele nocaute no touro. Pensei que ia arrancar a cabeça dele.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
General Moscardo

Mensagem por General Moscardo »

Eu penso que um pesado com punch bate mais forte que o Johnson, como, por exemplo, Cigano, Roy Nelson, Hunt (obviamente) etc.

Lembrando que a derrota para o Pastor não é a pior na carreira do Humble, que já perdeu pro Biro biro!
Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico »

RicardoBJJ escreveu:Na verdade quase nunca batia... ele lutava numa categoria especial, "Rumblewheight"

Imagem
Ele bateu 8 vezes, só no UFC
Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta »

Okuma escreveu:E o Vitor com o suco em dia ganhou desse animal... Ta explicado pq o Rashad ta desse jeito ta td quebrado dos treinos... Tomara q sapeque o Gordier
numa luta sacana do kct
só rever e ver qto o vitor foi beneficiado pelo arbitro
Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan »

Biruta escreveu:numa luta sacana do kct
só rever e ver qto o vitor foi beneficiado pelo arbitro
Num primeiro momento pode até parecer, mas analisando a luta mais friamente, e acabei de rever a luta completa, não é caso para julgar como sendo esse absurdo todo não ("luta sacana"). O Miragliotta pareceu sim um pouco impaciente, mas o Johnson não estava fazendo muita coisa em nenhuma das três oportunidades. Além do mais, nem o pessoal do lutador americano ficou chorando por conta disso depois. O fato é que, sim, dava para segurar um pouco mais, mas no geral não chegou a mudar o resultado da luta não, afinal, o Rumble não estava fazendo nada de extraordinário.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai »

Mas certamente o Rumble deve ter dado o troco no Vitor nos sparrings na Blackzilians quando treinavam juntos, só de lembrar dessa derrota ele tinha uma motivação extra pra bater pesado no Vitor, sem aliviar
Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff »

fethai escreveu:Mas certamente o Rumble deve ter dado o troco no Vitor nos sparrings na Blackzilians quando treinavam juntos, só de lembrar dessa derrota ele tinha uma motivação extra pra bater pesado no Vitor, sem aliviar
Estilo Rocky e Apolo? Rs.
Plotter

Mensagem por Plotter »

o johnson evoluiu muito? sim

mas o belfort era outro cara!

Passou por momentos dificeis na luta contra o johnson e não se entregou... muito diferente do belfort de hoje

eu tenho certeza que o TRT pra ele tinha um impacto muito mais psicologico do que fisico apenas....

impressionante a decadencia psicologica do vitor
Platão
Contato:

Mensagem por Platão »

Tubarao Floripa escreveu:Além do Cormier aguentar porrada ele teve sorte que o golpe jogou ele longe, foi quase um empurrão. Se tivesse absorvido o impacto seco acho que sofreria seu primeiro nocaute técnico.
Cormier anda absorveu dois chutes diretos na têmpera o que é muito mais impressionante que o soco que provocou o notdall...Não basta ser um golpe seco... tem que ser na ponta da pera!

Imagem

Como todo gordinho o cara tem excelente absorção de golpes!

Imagem

Estou achando que vai dar Cormier por TKO no R3 ou R4. Da última vez o Rumble saio com a lataria muito estragada só não foi Kozado pelo termino do round... e a não ser que entre a mão ou ele mostre evolução no gás a tendencia é a vitória do Daniel Cormier.

Abração Tubarão
Responder