Só finaliza se o brazilian estiver grogue, em condições normais nunca... até pq ambos manteriam a luta em cima e não acho errado... outro que acho que seria 50-50 fut seria contra o McGregor.Antocrives escreveu:
Eu acho que o Aldo ainda ganha, mas tb acho que falar que o Pettis NUNCA finalizaria o Aldo é zoado, ele acabou de finalizar o Melendez...
PBP - UFC 181: Hendricks vs. Lawler II - 22 hs
Re: PBP - UFC 181: Hendricks vs. Lawler II - 22 hs
Assino embaixo...Snickt escreveu:Melendez tava jogando certinho até entrar a porrada em cheio...
Sei lá, só o El Nino sabe a pressão q ele tava sentindo no gogó, mas fiquei com a impressão q ele apavorou e bateu na hora em q tava quase conseguindo sair da guilhotina.
E acho maior graça de quem viu passeio do Showtime... ele perdeu o primeiro round, venceu a luta pq tem um diferencial e soube capitalizar na hora q o oponente deu brecha.
Luo=-_
Agora é duelo de mini titãs
Digitar no iPhone essa hora da madruga deu nissoTalarico escreveu:
Fifo ai. Afraço fra falera fanha do faís

TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Pettis x Aldo é o tipo de luta q não aposto 1 centavo... eh q nem cara ou coroa, pode ir pra qq lado!
Já pelo sufoco q tava passando na luta agarrada, acho q o Nurma tem muito mais chance contra o Showtime, pq acho difícil o russo dar essa brecha q o Melendez deu.
Já pelo sufoco q tava passando na luta agarrada, acho q o Nurma tem muito mais chance contra o Showtime, pq acho difícil o russo dar essa brecha q o Melendez deu.
Pettis x nurmagomedov em Moscou.
Dai fazem um countdown tipo Rocky 4, com o Pettis subindo a escada na Filadélfia e o Nurma treinando com urso na neve na Rússia e convidam o Stallone e o lundgren pra assistir na primeira fila . Is ser antologico
Dai fazem um countdown tipo Rocky 4, com o Pettis subindo a escada na Filadélfia e o Nurma treinando com urso na neve na Rússia e convidam o Stallone e o lundgren pra assistir na primeira fila . Is ser antologico
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Cara o nurma não é finalizado pelo Pettis não, só tem chance de ser finalizado se estiver grogue, caso contrário não seria finalizado, o cara além de ter wrestling fora de série tem um chão muito bom tbm, anulou o dos anjos facilmente no chão e anularia o Pettis tbm.João, O Bom Jovem escreveu:Mais uma vez o showtime mostra q um erro contra ele é fim de luta, o nurma tem o melhor jogo pra vencer o pettis, mas acho q assim como melendez e hendo, vai dar uma brecha pra ser finalizado/nocauteado
Agora o Hendricks vai mostrar o que é trocação e vai chocar o mundo (Bonita).... o cara é muito subestimado. Lawler não vai ver a cor da bandeja.
"He made me feel old with that move" Melendez, Gilbert
No mais, que instinto do Pettis - que ja tava melhor nesse 2R.
No mais, que instinto do Pettis - que ja tava melhor nesse 2R.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
perfeitoSnickt escreveu:Melendez tava jogando certinho até entrar a porrada em cheio...
Sei lá, só o El Nino sabe a pressão q ele tava sentindo no gogó, mas fiquei com a impressão q ele apavorou e bateu na hora em q tava quase conseguindo sair da guilhotina.
E acho maior graça de quem viu passeio do Showtime... ele perdeu o primeiro round, venceu a luta pq tem um diferencial e soube capitalizar na hora q o oponente deu brecha.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Pois é.... Lembrando que quando casaram Aldo vs Pettis....o Showtime se lesionou, aí misteriosamente ficou bom pra enfrentar o Bendo.Pegaso escreveu:
Pode não ser invenção, mas o Pettis com certeza tem um curandeiro dos bons para ficar apto para uma luta em questão de dias em sua cidade.
Pra mim ele correu do Aldo
- Vinicius SC
- Contato:
khabib nurmagomedov @TeamKhabib · 1 min Há 1 minuto
Stop hiding him from me, give me my chance,let me have him at any place in April or May. @ufc @danawhite @lorenzofertitta @Showtimepettis
Stop hiding him from me, give me my chance,let me have him at any place in April or May. @ufc @danawhite @lorenzofertitta @Showtimepettis
Seja bem vindo!!Mr_Mendes escreveu:
Somos 3, eu acompanhava o fórum há tempos e nunca tive um cadastro aceito, quando descobri aqui, vim correndo e consegui cadastrar. Meu primeiro PBP. Um salve pra falera
O Barba vai vencer, mas torço pelo Lawler, para coroar a evolução.
-
Me chocar? O cara que tem um punch como o dele nocautear o adversario não pode chocar ninguém._BLAKE_ escreveu:Agora o Hendricks vai mostrar o que é trocação e vai chocar o mundo (Bonita).... o cara é muito subestimado. Lawler não vai ver a cor da bandeja.
Agora, "mostrar o que é trocação" só mostra que você não manja nada

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!