Band acaba com "Agora É Tarde" de Rafinha Bastos
Re: Band acaba com "Agora É Tarde" de Rafinha Bastos
Então caras, aí é que tá, não quero dar uma de troll/dissimulado mas pra mim é.. são pontos de vista... Quem quiser mais info bastar dar um google sinceramente será muito melhor aproveitado do que uns links que eu postar aqui.
Vlw!
Vlw!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Vcs são muito chatos com essa mania de que nada do Brasil presta e tudo que os gringos fazem é genial, eu acho o stand up do Danilo muito bom, textos interessantes e timing pras tiradas, mesma coisa o Rabin, já o stand up inglês eu acho um verdadeiro lixo, só sabem falar de escatologia e polêmica barata, peidei na cara da minha vó em coma, trepei com a minha irmã deficiente, cheirei cocaína no camarim, uma bosta. Óbvio que tem muita porcaria aqui tb, mas essas generalizações de Brasil isso gringos aquilo me dão uma preguiça ....
- H.Wolowitz
- Contato:
Concordo totalmente.Diogo_Cwb escreveu:Vcs são muito chatos com essa mania de que nada do Brasil presta e tudo que os gringos fazem é genial, eu acho o stand up do Danilo muito bom, textos interessantes e timing pras tiradas, mesma coisa o Rabin, já o stand up inglês eu acho um verdadeiro lixo, só sabem falar de escatologia e polêmica barata, peidei na cara da minha vó em coma, trepei com a minha irmã deficiente, cheirei cocaína no camarim, uma bosta. Óbvio que tem muita porcaria aqui tb, mas essas generalizações de Brasil isso gringos aquilo me dão uma preguiça ....
Mas eu estou me referindo somente aos comediantes de stund up, não tem como vc querer associar o que eu disse ao Mr. BeanAndarilho escreveu:Mano, vou fugir um pouco da esfera stand up, mas você colocou todo humorista inglês no mesmo balaio. Monty Phyton e Mr. Bean são geniais, por exemplo.
Eu não consigo ir nessas paradas....Eu não consigo rir de tudo e me irrita profundamente aquele idiota que ri de tudo que o piadista conta...porra, vai me irritando de um jeito, eu fico incomodado....
Fico pensando, porra, não é possível que esses idiotas acham tudo engraçado...hauhauahua
q nóia não...
Fico pensando, porra, não é possível que esses idiotas acham tudo engraçado...hauhauahua
q nóia não...
Penso o mesmo. Só não disse que com certeza ele não é racista porque poderia haver alguma treta que eu não estava sabendo, por isso pedi algum link ao Aegis. Por enquanto continuo pensando o mesmo, é um cara troll e de humor pesado, como você disse, mas racista? Complicado.Modern Samurai escreveu:Cara, aí é que tá, o Danilo não é racista. O que você entende por racismo ou ato de racismo? Essa galera - Rafinha, Danilo - sempre brigaram por um humor sem limites, mas creio que eles não tinham noção que isso é utópico no Brasil, ainda mais na cena atual, onde ter liberdade de criação para humorista/artistas é como pisar em gelo fino. Vai dar merda - vide processo. Danilo não é racista. Assim como Chris Rock não é racista. Ele fala mal do racismo entre brancos e negros nos EUA, dos negros contra os próprios negros, faz piadas sexistas e o caralho.
Tanto o Rafinha e Danilo se foderam bastante com processo por tentar fazer um humor sem limites num cenário e país onde isso é inviável e suicídio comercial, principalmente para quem trabalha em tv onde as organizações tem que andar na linha pra não perder patrocinadores importantes. Se os caras querem fazer humor, poderiam fazer isso num espaço onde eles deixassem bem claro do que se trata. Foda é tentar fazer esse tipo de humor em rede nacional e achar que todo mundo vai entender a piada. Nem quem vai em shows muitas vezes entendem. Acho que acusar o cara de racista já é demais. O Danilo é mongol e troll pra caralho.
Eu me surpreendo com o fato do Danilo ter conseguido se estabelecer na TV. Tudo bem que aquele Danilo que vemos no programa é, por razões óbvias, uma versão mais moderada dele como humorista. Mas mesmo assim ele nunca se curvou ao politicamente correto e mesmo ali no programa tem muita coisa que pra muita gente muito sensível é considerada ofensiva e até criminosa.
PS: Ele tá fazendo um filme que vai ter o Kiko no elenco, baseado num livro que ele lançou (Como Se Tornar O Pior Aluno Da Escola). Nunca li o livro, mas não sei não, tô achando que o filme vai ser uma bomba.
Penso, logo bustamanteio.
Pra quem está falando que o Danilo não é racista... existe algum humorista branco americano que faz piada usando a palavra "nigger"?
Você mesmo disse, humorista AMERICANO.The Griot escreveu:Pra quem está falando que o Danilo não é racista... existe algum humorista branco americano que faz piada usando a palavra "nigger"?
Lá, essa questão do politicamente correto já está muito mais avançado. Aqui não existem palavras proibidas. Pelo menos ainda não.
Não sei a qual piada supostamente racista você se refere. Mas assisto bastante o programa dele e nunca vi nenhuma postura racista nem no programa, nem nos shows de stand-up que eu vi. Mas posso estar enganado, claro.
Ontem estava vendo o programa do Fabio Porchat, e ele fez uma piada com o Zé Mayer, dizendo que este pode alegar que estava incorporando o personagem machista do Tião Bezerra quando assediou a moça na Globo. Daí o Porchat disse que o goleiro Bruno poderia dizer, para escapar da prisão, que incorporou o Jason do filme Sexta-Feita 13. Eu achei levemente engraçado, mas é claro que para o público que assiste tv aberta, esse tipo de piada choca.
- Modern Samurai
- Contato:
Respeito a sua opinião, parça!AEGIS escreveu:Então caras, aí é que tá, não quero dar uma de troll/dissimulado mas pra mim é.. são pontos de vista... Quem quiser mais info bastar dar um google sinceramente será muito melhor aproveitado do que uns links que eu postar aqui.
Vlw!
Mas como falei, não quero dar uma de advogado do diabo, se você viu ou leu algo que possa ter sido ofensivo para você, eu compreendo. Mas eu pelo menos não o vejo como racista.
- Modern Samurai
- Contato:
Ele sempre teve carisma, velho e quanto a tv, eu creio que funcionou por ele não ser o centro das atenções. Não sei como é agora o programa dele, mas antes ele tinha dois roteiristas muito bons que fechavam com ele. Um deles comia a Mari Moon, o cara é fera como roteirista. Tinha outros bons humoristas trampando com ele, como o Leo Lins e Murilo Couto e muita liberdade pra criar e irreverencia de zoar e ser zoado e sempre zoeiras fodas. Porra, armaram uma onde o Frota beija a mãe do cara em rede nacional hahahahaha e o Mingau, se não me engano, já cortou pentelhos e socou na bebida e comida dele, fazia isso direto. Os caras são muito trolls uns com os outros. Essa liberdade e irreverencia, sem ter ele como figura central o ajudou muito. Acho que é um dos motivos de ter feito tanto sucesso quanto o Jô, que sempre foi aquela parada focada no entrevistador e tal, que foi bacana até certo ponto, onde ele deixava a entrevista fluir. Um humorista que me lembra muito o Danilo é o Jimmy Fallon. Que é bem mongol - uma vez o cara foi cantado pela Nicole Kidman e não percebeu isso. Ela indo na casa do cara e tal e ele nada hahahaha que foda. Perdeu no minimo uma trepada das boas. Curto algumas histórias que ele conta, como a com o Prince, onde ele foi humilhado no ping pong e sumiu do nada.Urubu Rei escreveu:Penso o mesmo. Só não disse que com certeza ele não é racista porque poderia haver alguma treta que eu não estava sabendo, por isso pedi algum link ao Aegis. Por enquanto continuo pensando o mesmo, é um cara troll e de humor pesado, como você disse, mas racista? Complicado.
Eu me surpreendo com o fato do Danilo ter conseguido se estabelecer na TV. Tudo bem que aquele Danilo que vemos no programa é, por razões óbvias, uma versão mais moderada dele como humorista. Mas mesmo assim ele nunca se curvou ao politicamente correto e mesmo ali no programa tem muita coisa que pra muita gente muito sensível é considerada ofensiva e até criminosa.
PS: Ele tá fazendo um filme que vai ter o Kiko no elenco, baseado num livro que ele lançou (Como Se Tornar O Pior Aluno Da Escola). Nunca li o livro, mas não sei não, tô achando que o filme vai ser uma bomba.
Gosto bastante do The Noite e assisto sempre que posso. Exceto algumas entrevistas ruins, muito culpa dos entrevistados, o programa é muito bom. Pra mim, a dinâmica entre todos funciona muito bem. Só sinto que o Danilo peca pela "simplicidade", ou até falta de cultura, com convidados que fogem das áreas de interesse dele, e nisso ele perde pro Jô com larga desvantagem.Modern Samurai escreveu:Ele sempre teve carisma, velho e quanto a tv, eu creio que funcionou por ele não ser o centro das atenções. Não sei como é agora o programa dele, mas antes ele tinha dois roteiristas muito bons que fechavam com ele. Um deles comia a Mari Moon, o cara é fera como roteirista. Tinha outros bons humoristas trampando com ele, como o Leo Lins e Murilo Couto e muita liberdade pra criar e irreverencia de zoar e ser zoado e sempre zoeiras fodas. Porra, armaram uma onde o Frota beija a mãe do cara em rede nacional hahahahaha e o Mingau, se não me engano, já cortou pentelhos e socou na bebida e comida dele, fazia isso direto. Os caras são muito trolls uns com os outros. Essa liberdade e irreverencia, sem ter ele como figura central o ajudou muito. Acho que é um dos motivos de ter feito tanto sucesso quanto o Jô, que sempre foi aquela parada focada no entrevistador e tal, que foi bacana até certo ponto, onde ele deixava a entrevista fluir. Um humorista que me lembra muito o Danilo é o Jimmy Fallon. Que é bem mongol - uma vez o cara foi cantado pela Nicole Kidman e não percebeu isso. Ela indo na casa do cara e tal e ele nada hahahaha que foda. Perdeu no minimo uma trepada das boas. Curto algumas histórias que ele conta, como a com o Prince, onde ele foi humilhado no ping pong e sumiu do nada.
Apesar de tudo isso, dentre esses humoristas de Stand-up que tiveram/tem talk show, ele é o que se dá melhor, por entender melhor o formato, penso eu.
alguém que faz piadas racistas não é necessariamente um discriminador racial... é uma análise bem rasa
Minha análise sensata.
Rafinha no youtube entrevistando os gringos mandou muito bem, deveria investir mais nisso. Em contra partida apresentando eh um fracasso, tentou emplacar naquele ultimate blastmoster acho que eh isso da netflix junto com Anderson Silva e eh total vergonha alheia.
Danilo foi bom no cqc naquele repórter inesperiente e só. Programa dele muito ruim, sério mesmo.
Fábio porchat pra apresentar é tão ruim quanto rafinha. Foi bom só naquele filme que fez com a mia melo.
Marcos mion já eh um bom apresentador, desde a época da band assim como tinha o corvo muito engraçado. Luciano huck desde aquele programa com as hzetes, serginho groisman estão aí, bom apresentadores e só.
E Emílio surita apresentando na radio, já na TV não eh mesma coisa.
Cada um no seu respectivo lugar.
Fábio rabin no standup e na radio manda muito bem.
Rafinha no youtube entrevistando os gringos mandou muito bem, deveria investir mais nisso. Em contra partida apresentando eh um fracasso, tentou emplacar naquele ultimate blastmoster acho que eh isso da netflix junto com Anderson Silva e eh total vergonha alheia.
Danilo foi bom no cqc naquele repórter inesperiente e só. Programa dele muito ruim, sério mesmo.
Fábio porchat pra apresentar é tão ruim quanto rafinha. Foi bom só naquele filme que fez com a mia melo.
Marcos mion já eh um bom apresentador, desde a época da band assim como tinha o corvo muito engraçado. Luciano huck desde aquele programa com as hzetes, serginho groisman estão aí, bom apresentadores e só.
E Emílio surita apresentando na radio, já na TV não eh mesma coisa.
Cada um no seu respectivo lugar.
Fábio rabin no standup e na radio manda muito bem.