Mais um Sixers fan seja bem vindo irmao, osssssssssYuca escreveu:Eu torço pro Sixers, comecei a acompanhar e torcer por causa do Iverson.
Hoje acompanho qualquer jogo, mas simpatizo mais com os Warriors.
NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
OKC ta destruindo os Spurs
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Comecei a prestar atenção na NBA por causa do Lebron, lá por 2008/2009, mas nunca tinha definido um time. Torcia para os jogadores que mais curtia assistir
Só fui definir minha torcida mesmo, umas três temporadas atrás, ao ver o Golden State e o mestre Curry doutrinando. Podem me chamar de modinha hahaha
O torcedor nutella de hoje é o raiz de amanhã kkkkk
Só fui definir minha torcida mesmo, umas três temporadas atrás, ao ver o Golden State e o mestre Curry doutrinando. Podem me chamar de modinha hahaha
O torcedor nutella de hoje é o raiz de amanhã kkkkk
Grande feito, mas no final das contas será doutrinado pelos cavs kkkk. Não consigo ver um time no leste derrotando o Cleveland em uma série de 7 jogosPain escreveu:Celtão da massa em primeiro na Conferência Leste!!!
Nem eu esperava por isso...
-
Linuxlewis
- Contato:
Go Spurs! Anularam os OKC. Grande recuperação. O banco dos SAS fez a diferença. 100-95
Pop tem que parar de insistir com o Parker e arrumar um armador decente para o Spurs, todos os contenders ao título tem um armador top e único time que tem um armador velho é o SpursLinuxlewis escreveu:Go Spurs! Anularam os OKC. Grande recuperação. O banco dos SAS fez a diferença. 100-95
caramba, quando eu fui dormir tava uns 60 a 40 pro OKCLinuxlewis escreveu:Go Spurs! Anularam os OKC. Grande recuperação. O banco dos SAS fez a diferença. 100-95
que virada dos spurs heim!!
Acho que faltam uns 7 jogos pra terminar a temporada ainda tem muita coisa que pode mudar
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
5 pontos, 1 rebote e 1 auto-assistencia kkkk
sei nem o que falar do russell.
monstro
monstro
- King James
- Contato:
Westbrook faz muito isso e quase sempre deixam passar.
Dessa vez marcaram lane violation.
Dessa vez marcaram lane violation.
Alguém de SA?

não entendi?Opinião escreveu:Alguém de SA?
Minutos por jogo?
- Jhonatan F.
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkJhonatan F. escreveu:Maiores pontuações da rodada de ontem kkkkkkkkkkkkkkk
Hoje se dá o início dos playoffs do NBB - 19:30 - SporTV - Vasco x Pinheiros; David Jackson joga muito.