[Salmão News] Morena que dormiu com Bieber diz ter recebido contato de produção do cantor
-
Mister pike
- Contato:
Re: [Salmão News] Morena que dormiu com Bieber diz ter recebido contato de produção do cantor
Pensando aqui puta de luxo lá pelo oriente deve ganhar uma grana preta, e esses arabes devem ter o melhor material, já que eles tem condição de pagar o guaraná pros amigos.
Re: [Salmão News] Morena que dormiu com Bieber diz ter recebido contato de produção do cantor
Fico pensando se em algum lugar do mundo tem um país q ao invés de sheik procurando puta, tem sheika procurando puto, ia fácil com salmão e baby wipes na mochila ( no homo )
Pegou o Biber e agora o "sheik"... parabéns pra ela.
A única coisa que acho deprimente é a necessidade de aparecer. Acho que ganharia muito mais se fosse mais inteligente e menos mundiça!
P.S.: Será que ela acha mesmo que alguém acredita nessa história de noiva?
A única coisa que acho deprimente é a necessidade de aparecer. Acho que ganharia muito mais se fosse mais inteligente e menos mundiça!
P.S.: Será que ela acha mesmo que alguém acredita nessa história de noiva?
Edit: Post duplicado
Editado pela última vez por pinhead em 30 Mar 2017 22:34, em um total de 1 vez.
Só procurar Tati Neves no Xavier pra ver o início da carreira
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
é de rir ela se intitulando noiva..hehehehe
e a do video??? não fiz p aparecer nem divulgar,foi só p mostrar p amiga...ÇEI..
é de rir ela se intitulando noiva..hehehehe
e a do video??? não fiz p aparecer nem divulgar,foi só p mostrar p amiga...ÇEI..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!