Band acaba com "Agora É Tarde" de Rafinha Bastos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Re: Band acaba com "Agora É Tarde" de Rafinha Bastos

Mensagem por Anônimo » 31 Mar 2017 11:10

café c/ leite escreveu:Concordo, essa turma que surgiu do stand up é péssima.

O problema do stand up é que fica algo repetitivo quando surgem muitos humoristas. Se políticos vão presos, as piadas serão em cima deles. Quando um artista é flagrado com um traveco, vai sair algum tipo de piada. No final, os shows são parecidos. Esses dias vi uma apresentação de novos humoristas no Faustão. Putz, a maioria era fraca e algumas piadas eram requentadas. O gordo fazia piada de gordo, o nordestino fazia piada de sogra e de corno, e assim por diante.

ILmagustoLI
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ILmagustoLI » 31 Mar 2017 11:16

O programa 8 minutos do Rafinha no YouTube eu acho muito bom... Ainda mais se for um convidado com boas histórias

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 31 Mar 2017 11:22

Tem uma galera boa que surgiu a pouco tempo, desses novos dá para citar o rudy landucci, que faz stand up com imitações, o Marcelo Marron que põem musica no meio das apresentações.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 31 Mar 2017 11:23

café c/ leite escreveu:Mas o problema não é o formato do stand up, é a qualidade dos humoristas daqui que é baixíssima.

Existem alguns bons humoristas. Sempre acho o humor algo datado. Quando o stand up começou, naquele momento, havia coisas engraçadas, mas assim como qualquer estilo de humor, uma hora cai na mesmice. Por exemplo, as pessoas achavam o Ronald Golias, na sua época, o maior humorista do Brasil. Pô, vendo os últimos anos do Golias, eu não via muita graça no que ele fazia. O mesmo vale para os Trapalhões, Chico Anysio e Jô Soares. Eu já vi coisas engraçadas no Rafinha na Netflix, mas fico imaginando que se o cara quiser montar um pequeno show toda semana e colocar no canal do You Tube, a qualidade irá cair.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 31 Mar 2017 11:29

Falando no Rafinha, achei muito ruim aquele programa Ultimate beastmaster, que ele apresenta junto com o Anderson na Netflix.

Não consegui assistir 10 minutos...

jhugo
Contato:

Mensagem por jhugo » 31 Mar 2017 11:31

Rafinha tem boas sacadas, Danilo é engraçado sim, ótimas entrevista no programa dele e tem otimos humoristas de stand up no brasil, so nao pode querer comparar com os gringo ne, ai lasca

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 31 Mar 2017 12:35

Atibaia escreveu:Falando no Rafinha, achei muito ruim aquele programa Ultimate beastmaster, que ele apresenta junto com o Anderson na Netflix.

Não consegui assistir 10 minutos...
Ideia interessante, mas o formato ao longo dos episodios é muito repetitivo e cansa, Rafinha muito fraco na apresentação, piadas sem graças, impertinentes e em algumas vezes ele beirou a hipocrisia, Anderson Silva foi o pior sem carisma nenhum pra ser apresentador...
"O tempo é o senhor da razão''

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 31 Mar 2017 12:46

Eu até achava o Rafinha engraçado no seu stand-up, ele trabalha melhor assim, com script, roteiro... O timing dele é ruim, por isso não deu certo como apresentador.

Mas em standup e programinhas como esse chamado central ele funciona bem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 31 Mar 2017 13:51

Violence escreveu:Concordo!

Não acho o Rafinha engraçado, tbm não gostava do Agora é Tarde com ele, mas gostava bastante d'A Liga. Ali eu acho que ele se saía bem. Ele é um cara inteligente e não tinha frescura pra fazer as matérias.

Sobre a polêmica com a Wanessa Camargo, tbm acho que foi a pá de cal na carreira dele, ou pelo menos na relevância que ele tinha. Como você bem disse, sempre que era entrevistado, e até hoje em certa medida, esse assunto vem à tona e acaba desvirtuando a conversa.
Concordo, ele na liga é muito bom.

O talk show é fraco, nisso o Gentili dominou muito mais, tem um excelente programa de entrevistas.

E esse episódio da Wanessa Camargo era muito idiota naquela época, mas pior ainda é seguirem insistir no assunto.
“Go then, there are other worlds than these.”

Cunecao
Contato:

Mensagem por Cunecao » 31 Mar 2017 14:26

Rafinha apesar de ser uma cara inteligente não tem graça nenhuma. O programa era uma merda e aquele Mansfield é péssimo. Acho que nunca vi um cara tão sem graça tentando fazer humor quanto ele.
Fico mtu feliz em não assistir praticamente nada de televisão, puta perda de tempo. O retorno em assistir televisão beira o negativo. Só vejo um futebol de vez em quando e quando quero passar um tempo ocioso eu busco humor ou algo interessante na internet.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 31 Mar 2017 14:47

RequintesDePuberdade escreveu:Não é qualquer um que faz um bom stand up...

É que a maioria dos show são ruins...

Você pega um Bill Cosby ou um Chris Rock fazendo stand up é você vê que é outro nível...

No brasil não vejo ninguém nesse patamar ainda...Os americanos tão muito a frente nesse tipo de show e mesmo entre os americanos a maioria dos shows são ruins, médios...tem alguns bons e os fodas...
Não tem nem como comparar, Requintes. O stand-up comedy nos EUA é algo cultural e quanto ao Brasil é algo relativamente recente. Há de se comparar o contexto cultural de ambos os países e a dificuldade para os humoristas em criarem um show bacana, investirem nisso e não terem grande retorno. Por exemplo, a Degeneres, ganhou uma pequena fortuna antes de ser apresentadora com o stand-up comedy, fazendo excursões por muitos estados com seus shows. No Brasil isso seria impensável a longo prazo. Como fazem ou faziam grandes humoristas americanos. Já vi alguns humoristas no Brasil tentarem, mas foi uma onda que passou. Acho que o Rafinha e Danilo surfaram essa onda. Entre outros. Hoje não creio que lotem um teatro com ingresso caro pelo pais. A dificuldade de criar repertório de qualidade que seja acessível a todo público deve pesar. Porque esse tipo de humor a pessoa tem que sacar rápido a piada, então a produção deve ser embaçada. Creio que grande maioria dos humoristas optem por outras alternativas, menos trabalhosas e com mais retorno financeiro.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 01 Abr 2017 13:52

RequintesDePuberdade escreveu: Só reforçando sobre o lance da wanessa camargo, ele tem hoje no youtube um programa de entrevistas chamado 05 minutos. Ele mesmo como entrevistador sempre que pode puxa esse assunto...Vê se pode...

Como entrevistado, mesmo que ele não tenha poder sobre as perguntas, poderia passar batido nesse assunto, mas ele não se aguenta e fica e fica com isso...

Vi uma entrevista dele que tem pouco tempo no programa do porchat e, pasmem, ficou de novo ele palestrando sobre essa porra de polemica e sobre os limites do humor...
Dá pra acreditar que o mesmo cara que não perde a oportunidade de relembrar essa piada, teve o cinismo de fazer um video descascando o Vin Diesel, no episódio daquela fulana?! :dunno:
Hipocrisia da porra!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 01 Abr 2017 14:22

Vavaeru escreveu:Dá pra acreditar que o mesmo cara que não perde a oportunidade de relembrar essa piada, teve o cinismo de fazer um video descascando o Vin Diesel, no episódio daquela fulana?! :dunno:
Hipocrisia da porra!

sério? inacreditável...

já falei isso e repito: eu acho que esses caras se levam muito a sério, são muito sensíveis... podem reparar o quanto esse grandes nomes do stand up lá de fora se esculacham completamente, sem dó nem piedade... não tem espaço pra sensibilidade nesse tipo de humor

eu me lembro de tópicos sobre esse bastos lá no pvt, na época que ele tava bombando... pessoal achando que quem criticava é porque era da turma do "politicamente correto", quando na verdade esse cara é simplesmente fraco no que faz

"Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia pra caralho. Tá reclamando do quê? Deveria dar graças a Deus. Isso pra você não foi um crime, e sim uma oportunidade. Homem que fez isso [estupro] não merece cadeia, merece um abraço.."

polêmico e sem graça, é um bom resumo desse cara

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Abr 2017 18:10

Onda de stand up veio copiando descaradamente dos EUA, então é até bom ver a onda passar, apenas mais uma moda copiada.

Ainda sim acho que teve um lado bom e ajudou a mostrar uma galera nova no meio sendo que em determinada época comédia era resumida em praça é nossa e quem ia naquela porcaria e zorra total.

Alias resume bem o estilo:
phpBB [video]

=)) =)) =)) hermes e renato mitos demais
Tapirus terrestris

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 01 Abr 2017 19:05

O Porchat que é um dos mais engraçados humoristas dessa geração tem um stand up que poderia ser legal se desse pra entender o que ele fala. Eu juro que tentei assistir, achei que o começo fosse uma piada sobre falar atropelado, mas não melhorava nunca e desisti. No programa da tv o formato engessado e a necessidade de agradar o espectador médio atrapalham muito a qualidade. O Danilo começou bem mas não sei se ele conseguiria hoje em dia fazer stand up com boa qualidade. As últimas tentativas foram sofríveis.

Responder