Campeão do UFC analisa vitória sobre Anderson Silva: “Mais fácil da carreira”
Campeão do UFC analisa vitória sobre Anderson Silva: “Mais fácil da carreira”
Campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, Daniel Cormier se prepara para enfrentar seu próximo desafiante com a confiança lá em cima. Afinal, da primeira vez que cruzou com Anthony Johnson no octógono, a vitória por finalização não demorou mais do que três rounds para acontecer. Por isso, o veterano garantiu certeza de seu triunfo e usou até mesmo o brasileiro Anderson Silva como exemplo para justificar sua postura.
Em conversa com jornalistas nesta quinta-feira (30), Cormier afirmou que sua vitória sobre o ‘Spider’ foi a mais fácil de sua carreira, já que não apenas venceu os três rounds do confronto, como também garantiu um ponto extra na papeleta de todos os jurados tamanho o seu domínio dentro do octógono.
“Não sei do que as pessoas estão falando. Enfrentei Anderson Silva com dois dias de aviso e venci o cara que as pessoas apontam como o melhor de todos os tempos por 30 a 26 em todas as papeletas. Não houve perigo naquela luta. Aquela foi a luta mais fácil de toda a minha carreira”, afirmou do alto do seu excesso de confiança.
Com esse mesmo estilo, o ex-capitão do time americano de wrestling ditou o ritmo da coletiva realizada por telefone. Deixando de lado o clima amistoso que foi visto nas semanas de promoção da revanche, Cormier garantiu a rivalidade que faltava para a disputa principal do UFC 210, evento que será realizado no próximo dia 8 de abril.
“As pessoas têm medo do Anthony Johnson, principalmente por todos os seus nocautes. Então vencer alguém com essa fama por duas vezes, claro que quer dizer alguma coisa. […] Não sei. Mas não posso me importar com o que as pessoas pensam. Eu não sei como as pessoas podem achar que nós (eu e Rumble) somos equilibrados e estamos no mesmo nível. Ele teve um momento na última luta, mas tirando isso, eu bati nele o duelo inteiro”, provocou se referindo ao knockdown que sofreu na disputa que, de fato, ele dominou praticamente por completo.
Dono de um cartel com 18 vitórias e apenas uma derrota, Cormier sabe que será cobrado ainda mais caso vença AJ novamente. Afinal, ele terá praticamente limpado a categoria e, como único alvo, mais uma vez, verá o nome de seu único algoz ser mencionado.
“Acho que vencer o ‘Rumble’ novamente vai ajudar, mas no final tudo acabará na minha rivalidade com o Jon Jones. O Rumble fez um grande trabalho, mas nós estamos falando de um cara que foi considerado o melhor de todos os tempos. Então estamos falando de uma situação de um cara que está onde eu quero estar quando me aposentar”, finalizou.
Ex-campeão da categoria, Jon Jones segue afastado enquanto cumpre sua punição pelo flagra no exame antidoping divulgado em julho do ano passado. Na ocasião, por sinal, ele e Cormier duelariam pelo cinturão do UFC no show de número 200, ocasião em que ‘Bones’ foi substituído por Anderson Silva.
Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/campeao- ... -carreira/
Em conversa com jornalistas nesta quinta-feira (30), Cormier afirmou que sua vitória sobre o ‘Spider’ foi a mais fácil de sua carreira, já que não apenas venceu os três rounds do confronto, como também garantiu um ponto extra na papeleta de todos os jurados tamanho o seu domínio dentro do octógono.
“Não sei do que as pessoas estão falando. Enfrentei Anderson Silva com dois dias de aviso e venci o cara que as pessoas apontam como o melhor de todos os tempos por 30 a 26 em todas as papeletas. Não houve perigo naquela luta. Aquela foi a luta mais fácil de toda a minha carreira”, afirmou do alto do seu excesso de confiança.
Com esse mesmo estilo, o ex-capitão do time americano de wrestling ditou o ritmo da coletiva realizada por telefone. Deixando de lado o clima amistoso que foi visto nas semanas de promoção da revanche, Cormier garantiu a rivalidade que faltava para a disputa principal do UFC 210, evento que será realizado no próximo dia 8 de abril.
“As pessoas têm medo do Anthony Johnson, principalmente por todos os seus nocautes. Então vencer alguém com essa fama por duas vezes, claro que quer dizer alguma coisa. […] Não sei. Mas não posso me importar com o que as pessoas pensam. Eu não sei como as pessoas podem achar que nós (eu e Rumble) somos equilibrados e estamos no mesmo nível. Ele teve um momento na última luta, mas tirando isso, eu bati nele o duelo inteiro”, provocou se referindo ao knockdown que sofreu na disputa que, de fato, ele dominou praticamente por completo.
Dono de um cartel com 18 vitórias e apenas uma derrota, Cormier sabe que será cobrado ainda mais caso vença AJ novamente. Afinal, ele terá praticamente limpado a categoria e, como único alvo, mais uma vez, verá o nome de seu único algoz ser mencionado.
“Acho que vencer o ‘Rumble’ novamente vai ajudar, mas no final tudo acabará na minha rivalidade com o Jon Jones. O Rumble fez um grande trabalho, mas nós estamos falando de um cara que foi considerado o melhor de todos os tempos. Então estamos falando de uma situação de um cara que está onde eu quero estar quando me aposentar”, finalizou.
Ex-campeão da categoria, Jon Jones segue afastado enquanto cumpre sua punição pelo flagra no exame antidoping divulgado em julho do ano passado. Na ocasião, por sinal, ele e Cormier duelariam pelo cinturão do UFC no show de número 200, ocasião em que ‘Bones’ foi substituído por Anderson Silva.
Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/campeao- ... -carreira/
Re: Campeão do UFC analisa vitória sobre Anderson Silva: “Mais fácil da carreira”
Cormier não nasceu pra trash talking...O AS o salvou naquele dia...Ambos encheram o rabo de dinheiro...Pra que dizer isso de um cara que aceitou a luta com 2 dias de antecedência ?
Re: Campeão do UFC analisa vitória sobre Anderson Silva: “Mais fácil da carreira”
Gordo só faz gordice news.
Totalmente desnecessário esse comentário da luta com o Espaider.
Totalmente desnecessário esse comentário da luta com o Espaider.
VSF
eu gosto do cormier. mas pqp, como ele enche o saco
tomara que passe pelo rumble e tome um cacete do jj
tomara que passe pelo rumble e tome um cacete do jj

Não da pra dizer que é mentira, mas foi desnecessário esse comentário.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Parece até que só ele pegou a luta com 2 dias de antecedência. O quentinho nem treinado tava
Gordier estava em forma, treinando para uma luta que aconteceria no mesmo dia. Anderson estava em casa jogando video game.
Flamengo
- rafaelratão
- Contato:
Gordo chato dos infernos, como pode dizer isso, fez um camp completo, tava treinado e o Spyder q tava em casa, em off que pegou a luta...
Se foi tão fácil pq não nocauteou ou finalizou?
VSF
Que perca os dentes pra o Rumble (cara mto mais humilde nas entrevistas), esse gordaralho se acha, foi tirado pra nada pelo JJ até na área em que ele é rei.
Se foi tão fácil pq não nocauteou ou finalizou?
VSF
Que perca os dentes pra o Rumble (cara mto mais humilde nas entrevistas), esse gordaralho se acha, foi tirado pra nada pelo JJ até na área em que ele é rei.
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
O cara esqueceu que ele estava com camp completo contra um cara longe do auge e ainda estava parado, em três rounds nem chegou perto de finalizar ou nocautear e ainda só faltou sair bosta quando levou um chute na pança, fanfarrão!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Gordo lazarento, só fala merda
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
boa cormier kkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Faltou humildade pro Cormier, Rockmala fazendo escola na AKA
-
pedrocwb87
- Contato:
Fala fala fala, ficou de desculpinha pra descer de peso pq era amigo do Velasquez, mas voltar pros pesados agora que o Cain não é mais campeão ele não quer, né?
Além disso, fica aí palestrando merda sem legenda falando mal do AS que é da categoria de baixo e pegou a luta com 2 dias de antecedência...
Além disso, fica aí palestrando merda sem legenda falando mal do AS que é da categoria de baixo e pegou a luta com 2 dias de antecedência...
- Tubarao Floripa
- Contato:
Cormier enfrentou um semi-aposentado mais leve e sem preparo, e quase arregou com um chute na pança.
Esse gordinho é muito otario! Torci pro Rumble e torcerei novamente.
Esse gordinho é muito otario! Torci pro Rumble e torcerei novamente.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Desnecessário, perdeu o meu respeito. SE Não fosse o Anderson ter peito pra enfrentar ele sem preparação nenhum ninguém o faria e nem bolsa ele tinha ganhado.
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.