[Salmão News] Morena que dormiu com Bieber diz ter recebido contato de produção do cantor

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

[Salmão News] Morena que dormiu com Bieber diz ter recebido contato de produção do cantor

Mensagem por Anônimo » 30 Mar 2017 10:51

Putz, esses sheikes estão na merda mesmo. Não havia uma brima menos mundiça para escolher? Bom, a muié catou o Bieber e fisgou um sheik. O cartel dela é bom.
Morena que dormiu com Bieber diz ter recebido contato de produção do cantor

Tati Neves, a morena que fez um vídeo ao lado do cantor na cama, em 2013, diz ter sido surpreendida com um contato da produção do cantor na última semana. A abordagem foi feita pelo DJ Tay, líder oficial das picapes do cantor canadense e um dos responsáveis pela seleta lista de gatas das festinhas que o astro planeja fazer no Rio.

"Preferi não responder, afinal hoje moro em Dubai e estou noiva. Mas confesso que fiquei morta de curiosidade e com uma dose de medo, já que sei que Justin ficou muito aborrecido com o vazamento daquelas imagens", conta Tati, negando qualquer culpa no incidente. "Não fiz para me promover. Mandei para uma amiga e o vídeo acabou vazando. Não faria isso com homem nenhum", frisa.

Apesar da aproximação de Bieber, assistir a turnê brasileira do cantor não está nos planos de Tati. "Vou tentar vê-lo aqui em abril, quando a turnê chegar no Emirados Árabes, mas como fã".

Gata diz levar vida de luxo
Noiva de um sheik árabe, Tati Neves hoje mora em Dubai, onde jura levar uma vida de rainha. Ela conta ter conhecido o noivo em Ibiza, na Espanha e explica que mantém o romance e a identidade do eleito em segredo por ainda não ter se convertido ao Islamismo. Por ser proibida de trabalhar, ela recebe uma mesada de 10 mil dólares, além de um cartão de crédito sem limite.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: [Salmão News] Morena que dormiu com Bieber diz ter recebido contato de produção do cantor

Mensagem por TuPeT » 30 Mar 2017 11:00

Sky escreveu:Mestre Bieber pegou umas dicas com o goleiro Bruno.

Ela fez bem em recusar.
Tava já comprando uns pitbulls e dois dobermans lá em Belford Roxo, coitado.
“Go then, there are other worlds than these.”

Galinoia
Contato:

Re: [Salmão News] Morena que dormiu com Bieber diz ter recebido contato de produção do cantor

Mensagem por Galinoia » 30 Mar 2017 11:02

Sky escreveu:Mestre Bieber pegou umas dicas com o goleiro Bruno.

Ela fez bem em recusar.
Rapaz, também me passou isso na cabeça.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 30 Mar 2017 11:08

phpBB [video]

Só para recordar...
Editado pela última vez por UrubuThai em 30 Mar 2017 11:12, em um total de 2 vezes.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 30 Mar 2017 11:10

Juntin Biba queria levar a "modelo" pra um passeio, mas o sheik capitão salva puta tirou a donzela da vida. Premio "Ximbiu de Ouro" pra ela

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 30 Mar 2017 11:16

Bruges escreveu:Como assim noiva de um sheik árabe se só tem 1 sheik em Dubai? hahahaha

Provavelmente ela está treinando para a São Silvestre por lá...

Eu queria saber como funciona esse título de sheik. Certa vez eu li que na Arábia Saudita havia vários e que cada um recebia uma mesada.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 30 Mar 2017 11:25

Bruges escreveu:Quando eu viajei para lá, eu dei uma lida para tentar entender, lembro que o sheik de Abu-Dhabi é o presidente e o de Dubai é o vice-presidente, isso é fixo.
Em cada emirado, tem um líder que é o sheik, não sei se os filhos já ganham o título ao nascimento.
Mas de tudo que eu li, não vi nenhum casado com uma ocidental, ainda mais não-muçulmana, muito menos seria visto com uma mulher que não está usando uma abbaya (túnica).
Obviamente a realeza pode tudo, mas um emirati raiz ganha casa do governo ao se casar com uma muçulmana nativa, quem casa com estrangeiro perde o benefício.
Mas o sheik pode ter várias mulheres? Essa aí deve ser só o lanchinho.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 30 Mar 2017 11:51

Bruges escreveu:Quando eu viajei para lá, eu dei uma lida para tentar entender, lembro que o sheik de Abu-Dhabi é o presidente e o de Dubai é o vice-presidente, isso é fixo.
Em cada emirado, tem um líder que é o sheik, não sei se os filhos já ganham o título ao nascimento.
Mas de tudo que eu li, não vi nenhum casado com uma ocidental, ainda mais não-muçulmana, muito menos seria visto com uma mulher que não está usando uma abbaya (túnica).
Obviamente a realeza pode tudo, mas um emirati raiz ganha casa do governo ao se casar com uma muçulmana nativa, quem casa com estrangeiro perde o benefício.

Será que o florista Bruges viajou a negócios, turismo ou a salmãorismo? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :))

Esse benefício deve ser merreca pra eles!

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 30 Mar 2017 12:09

Bruges escreveu:Pode sim, muçulmano pode ter 4 mulheres.

Lanchinho caro pra caralho, pqp.

Cheio de programadora russa e nigeriana por lá.
Nigeriana? Sério? Só as cavalas?

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 30 Mar 2017 12:15

... essas GPS...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta » 30 Mar 2017 12:30

aehauehAUHE NOIVO
puta recebendo pra ficar dando pro cara falando q ta noiva é foda
hahaha

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 30 Mar 2017 12:33

SHEIK ARABE CHEIO DA GRANA PRA PAGAR GUARANÁ PROS PARÇAS
NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 30 Mar 2017 12:37

tati neves mike in brazil
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Responder