mulher que não faz oral
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: mulher que não faz oral
Você , ops seu amigo, deixou de ser algo que ela ache valer a pena pagar um boquete e de querer agradar de qualquer forma.
Primeiro deve ter considerado um frouxo por ter ido reclamar com outros bebados em um bar que não recebe boquete.
Possivelmente depois de ter casado pode ter engordado e começado a beber.
A solução seria a negociação vulgo chantagem, o que as mulheres mais gostam, dinheiro, ameaça bloquear cartão de crédito em troca de boquete e para de reclamar nos bares com bebados porque não recebe boquete a menos que vc esteja esperando algum bebado sentir pena...
Ela poderia até ficar vidrada com um chantagista e malandro talvez até liberar o escapamento.
Primeiro deve ter considerado um frouxo por ter ido reclamar com outros bebados em um bar que não recebe boquete.
Possivelmente depois de ter casado pode ter engordado e começado a beber.
A solução seria a negociação vulgo chantagem, o que as mulheres mais gostam, dinheiro, ameaça bloquear cartão de crédito em troca de boquete e para de reclamar nos bares com bebados porque não recebe boquete a menos que vc esteja esperando algum bebado sentir pena...
Ela poderia até ficar vidrada com um chantagista e malandro talvez até liberar o escapamento.
Tapirus terrestris
Como já disseram, nobre florista, a sua mulher já trocou de mamadeira.
Assina lá que é o que lhe resta.
Assina lá que é o que lhe resta.
Cara, no começo do relacionamento o cara faz o possível pra agradar a mulher nesse aspecto, mas com o passar do tempo, a rotina, anos e mais anos de casamento, muitos ficam dispersos quanto a issofuiomma escreveu:Talvez seja porque seu amigo não ligue muito pra dar prazer pra ela e só quer receber.
Se for isso, provavelmente ela já esteja em outro esquema.
Dependendo do boquete,e melhor que penetraçao.Certa vez,sai com uma negra toda grandona,rabao lindo.Ja tava imaginando o oral da moça.Pra minha surpresa a arrombada nao mamava.Pqp!fiquei puto.Depois,fiquei sabendo de um amigo que saiu com ela.A mesma coisa:ela falava que tinha nojo.Mulher que nao mama,e embaçado.
-
SuperChango
- Contato:
Bem normal nego que não sabe esquentar a mulher e ainda por cima vai pra boteco expor ela pros amigos...
Dança mal e quer luz negra..
Dança mal e quer luz negra..
Sidslr escreveu:Dependendo do boquete,e melhor que penetraçao.Certa vez,sai com uma negra toda grandona,rabao lindo.Ja tava imaginando o oral da moça.Pra minha surpresa a arrombada nao mamava.Pqp!fiquei puto.Depois,fiquei sabendo de um amigo que saiu com ela.A mesma coisa:ela falava que tinha nojo.Mulher que nao mama,e embaçado.
Só pq e era gorda já pensou q ela ia comer a linguiça kkkkk
Hahaha, tá mandando em outro lugar.
Assina lá!
Assina lá!
eita .... queda
a casa caiu
a casa caiu
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Fala pro seu "amigo" perguntar na lata pq ela nao paga mais... Acho q "ele" não quer ouvir a resposta...rs
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Tire o queijinho
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ja fico putasso com mulher que não libera o cu.
Que dirá um boquete....
Deve ser foda demais passar por isso. Já peguei uma mina que se recusou a fazer alegando que não sabia aonde eu tinha enfiado isso pra ela sair botando a boca.
Terminei a foda e nunca mais liguei.
Que dirá um boquete....
Deve ser foda demais passar por isso. Já peguei uma mina que se recusou a fazer alegando que não sabia aonde eu tinha enfiado isso pra ela sair botando a boca.
Terminei a foda e nunca mais liguei.
Vai ver que eh pq o cara não gosta de tomar banho antes, eh anti-higiênico kk
Mano já mete um chifre pra descontar e fala que vai arrumar uma mulher que queira mamar.
Assina lá
Assina lá
Somos uma geração sem peso nenhum na história.