Bisping, sobre Vitor querer luta contra CM Punk: "Esse é o covarde que ele é"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Re: Bisping, sobre Vitor querer luta contra CM Punk: "Esse é o covarde que ele é"

Mensagem por Victor Silva » 22 Mar 2017 19:15

Rockhold parou de chorar e passou o bastão para o Bisping. Chamar de covarde o cara que chutou sua bunda não é muito legal.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Steve Jabs
Contato:

Re: Bisping, sobre Vitor querer luta contra CM Punk: "Esse é o covarde que ele é"

Mensagem por Steve Jabs » 22 Mar 2017 22:29

Imagem
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 22 Mar 2017 23:50

Eu gostei quando o Bisping ganhou do Rockhold, foi uma vitória épica kkk

Agora eu torço pra qualquer um tirar a cinta desse mala. O cara crítica as ações dos outros e faz as mesmas coisas kkkkk. Hipócrita nível máximo.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 23 Mar 2017 09:09

rafaelratão escreveu: - Os esteroides te dão muitas vantagens, tanto físicas quanto psicológicas. Mas, se você precisa delas, você é um covarde, um trapaceiro filho da p....! Como alguém que tomou esteroides a vida toda vem agora desafiar CM Punk?! Não estou surpreso com isso. As coisas são assim, e dizem muito sobre o caráter e o nível de homem que Vitor Belfort é. Se ele estivesse morrendo queimado, eu não tentaria apagar o fogo nem com o meu mijo - disse o inglês

- Esse é o tipo de covarde que o Vitor é. É o tipo de covarde que toma esteroides por toda a carreira. Se você usa esteroides, você é um covarde de m..., porque é tão fraco mentalmente que acha que não consegue lutar contra os seus adversários de igual para igual, porque sabe que vai apanhar. Então você se preocupa e busca atalhos, busca formas de trapacear. "Vou usar esteroides para ganhar mais músculos e me recuperar mais rapidamente". Se você me diz que o ex-campeão dos meio-pesados, ex-campeão dos pesos-pesados e desafiante ao cinturão dos pesos-médios, que é um usuário de esteroides há muito tempo, um trapaceiro, uma fraude, quer enfrentar um cara específico do UFC que perdeu da pior forma possível em sua estreia, que é peso-meio-médio e nunca fez nenhum treinamento específico de MMA, e me diz que esse é o cara com quem Vitor Belfort quer lutar, é claro que eu vou ter uma reação muito forte a isso - finalizou.
Não gosto do Bisping, não acho ele digno de ser campeão, massssssssssssssssss só falou verdades!! talvez c exceção do: se vc usa anabolizantes é um covarde trapaceiro, que poderia ser qndo pego não precisa ser hipocrita e cara de pau,e criticar ninguem.
Mas de resto, mesmo não sendo fã do bisping ele sintetizou bem o pastor ali
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

ManoloRuanito
Contato:

Mensagem por ManoloRuanito » 23 Mar 2017 13:22

Boa, quem sabem não casam ele com o Belfort igual fizeram com o Handerson. Seria sacanagem sem tamanho com o Jacaré e o Romero, mas eu torceria como nunca pro Belfort calar a boca dele!

Responder