QUE SORRISO! - Professora acusada de fazer sexo com aluno nos EUA
Re: QUE SORRISO! - Professora acusada de fazer sexo com aluno nos EUA
Por que não acontece comigo news.
VSF
Quem nunca quis comer uma professora?
E poucos tem a sorte...
Ainda bem que não prendem aqui no Brasil, não sobrariam muitas soltas não,
VSF
E poucos tem a sorte...
VSF
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
- cardonelli
- Contato:
as professoras barangas daqui??? PassoBig Jaw escreveu:Quem nunca quis comer uma professora?
E poucos tem a sorte...
VSF
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Exato, na escola nunca tive uma professora dahora, só na facultade que fui ter uma mais ou menos!cardonelli escreveu:as professoras barangas daqui??? Passo
nunca consegui entender pq diabos eu nasci nessa merda de País !!!kyo_spirit escreveu:Nunca consegui entender pq dão penas tão duras pras professoras taradonas dos eua
porra dá um negocio ruim, misto de ódio, descrença religiosa, depressão..tudo junto vendo o "time" das professoras e não ter tido nenhuma nesse nivel e vadia.
é p estragar o dia..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

exagerada a punição pra professora.
Um rapaz de 17 anos não é exatamente um vulnerável. Sei lá, até concordaria dela ser demitida e etc, mas nao por um conduta "criminosa", e sim por falta de postura profissional. Afinal, independentemente de idades ou etc, espera-se que nao haja esse tipo de coisa no ambiente de trabalho.
No mais, a mulher é mto gata ein?
Um rapaz de 17 anos não é exatamente um vulnerável. Sei lá, até concordaria dela ser demitida e etc, mas nao por um conduta "criminosa", e sim por falta de postura profissional. Afinal, independentemente de idades ou etc, espera-se que nao haja esse tipo de coisa no ambiente de trabalho.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
cardonelli escreveu:as professoras barangas daqui??? Passo
Faz muuuuito tempo q sai do colegial
Mas tinha uma gostosa
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
essa de 14 anos é foda, a mulher atrasa a vida do cara, o mlk só vai pensar na mulher o dia todo, se já tem marmanjo que muda de personalidade por causa de buceta imagina uma criança, vai virar brinquedo da safada.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
É complicado o assunto, imagina vc tem uma filha de 17 anos e acontece o mesmo só que com um professor!!thiagobjj escreveu:exagerada a punição pra professora.
O que vc, como pai iria ver como justiça?
-
General Moscardo
O grande problema desses casos é querer equiparar homem e mulher em caso de estupros. É um absurdo existir estupro pra homem que não seja a penetração anal. Antigamente os pais levavam os filhos aos puteiros com 13 anos de idade pra virarem homem. Era o costume da época. Pra alguns ainda é. Não existe abuso de mulher em homem, não existe, a não ser que seja uma criança de 8 anos.
- The Trooper
- Contato:
É verdade. Não tem como comparar um guri de 13 anos sendo "abusado" por uma professora com um vagabundo adulto transando com uma menina dessa idade.General Moscardo escreveu:O grande problema desses casos é querer equiparar homem e mulher em caso de estupros. É um absurdo existir estupro pra homem que não seja a penetração anal. Antigamente os pais levavam os filhos aos puteiros com 13 anos de idade pra virarem homem. Era o costume da época. Pra alguns ainda é. Não existe abuso de mulher em homem, não existe, a não ser que seja uma criança de 8 anos.
Eu acho que se isso acontece, sinceramente tem muito mais a ver com a criação dentro de casa do que com justiça.Boxing escreveu:É complicado o assunto, imagina vc tem uma filha de 17 anos e acontece o mesmo só que com um professor!!
O que vc, como pai iria ver como justiça?
Realmente, seria mais complicado com a menina, mas convenhamos, é muito diferente uma menina ou menino de 17 anos que conscientemente e por vontade própria resolve se relacionar com alguem mais velho do que um abuso, onde a pessoa é forçada a fazer algo que não quer.
Com certeza os homens sao safados pra caralho, mas vai no xvideos e digita novinha funk e vc vai ver. Se a menina é assim, toda acesa e etc e se oferece para o cara (maior de idade ou não), não dá pra simplesmente ignorar o que ela ou ele fez e falar que "foi abuso".
Na minha família mesmo, minha irmã (infelizmente já falecida), casou-se com o primeiro namorado da vida e perdeu a virgindade com ele. Em contrapartida tenho uma prima que teve uma filha aos 15 anos, e sabe o que aconteceu? A filha da minha prima (super gatinha) ficou gravida aos 13. O que mudou aí foi só a criação.
Sei lá, não vejo como abuso e sim um cara com 17 anos q deu sorte de comer a professora, como muitos de nos queriamos ter feito.
Abrs.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Na verdade nenhum dos casos é certo(pelo menos de 15 para baixo). Mas a gente como homem adoraria ter tido uma professora dessas, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- ricardo SPFC
- Contato:
No colegial ,tinha uma professora de ingles, muito gostosa ,ia com umas calças apertadas...pena que ela só dava para o diretor casado!!! altas punhetas p ela...
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Bicho, isso é muito relativo... na minha opinião, a noção de se foi abuso sexual ou não tem que vir de quem foi "subjugado" e obviamente envolver algum tipo de violência ou ameaça grave.General Moscardo escreveu:O grande problema desses casos é querer equiparar homem e mulher em caso de estupros. É um absurdo existir estupro pra homem que não seja a penetração anal. Antigamente os pais levavam os filhos aos puteiros com 13 anos de idade pra virarem homem. Era o costume da época. Pra alguns ainda é. Não existe abuso de mulher em homem, não existe, a não ser que seja uma criança de 8 anos.
Moleque as vezes fala muita merda e se acha malandrão, mas no fundo ainda é bobão. Mesmo com uma bonitinha dessas ae, se a iniciativa partiu da "tia" e não dele, o moleque pode não dar conta do recado e isso pode vir a gerar alguma espécie de trauma nele. Nada muito grave ou irrecuperável, acredito, mas ainda assim não deixa de ser um tipo de violência.
Enquanto isso, tem um monte de novinha com a ppkinha em chamas, esfregando na cara dos outros adoidado. Se bobear tu pega, come, cai no conto da Lolita e quando liga pra ela no dia seguinte a mocinha não tá nem ae, foi só mais uma fodinha no cartel dela.
Não vou nem entrar no mérito da penetração anal em homens, pq enquanto pra mim e pra muitos isso seria uma violência e só viria através de coação extrema, pra tantos outros isso seria uma benção, pois não falta viado velho ou novo querendo liberar o butico.
Enfim, isso é só minha visão dos fatos, não é uma questão fechada, acho que no final deve prevalecer o entendimento da maioria da sociedade sobre o assunto.