Royce mostra interesse em 'vingar' derrota para Matt Hughes: 'Todos querem ver uma segunda luta'
Royce mostra interesse em 'vingar' derrota para Matt Hughes: 'Todos querem ver uma segunda luta'
Tricampeão do UFC e tido como um dos principais nomes do MMA em toda a história, Royce Gracie já pensa em um novo retorno ao esporte. O lendário lutador, que fez seu último duelo em fevereiro do ano passado, quando derrotou Ken Shamrock por nocaute técnico ainda no primeiro round, pelo Bellator 149, visualiza uma revanche contra um antigo rival dos tempos de Ultimate, mesmo estando com 50 anos atualmente.
Trata-se do também lendário Matt Hughes, que não realiza uma luta profissional no MMA desde 2011, quando foi superado por Josh Koscheck. Em entrevista ao site MMA Fighting, Royce se mostrou animado em vingar a derrota para o americano, que ocorreu em 2006, com um nocaute técnico ainda no round inicial do duelo.
"Isso seria ótimo. Todo mundo quer assistir essa segunda luta. Na primeira oportunidade, eu não estava na luta. A estratégia estava certa, tudo o que planejamos e imaginamos, ele fez, mas eu não estava na luta", relembrou o Gracie, que ainda declarou que estaria pronto para o combate, apesar de o Bellator - sua organização - ainda não ter indicado o desejo de promover este confronto, por enquanto.
"Eu nunca parei de treinar. Meu corpo se encontra em grande forma, a máquina está funcionando e só existe uma maneira de descobrir (o vencedor da luta): temos que fazer isso de novo. Se você quiser lutar comigo agora, eu vou te encontrar lá. Quando você é um lutador, precisa estar pronto o tempo todo. Não tem essa de 'preciso de mais um mês'. Quando você é lutador, toda hora é hora de lutar. Ou você é um guerreiro ou não é".
Apesar de toda a empolgação de Royce com o possível duelo, o primeiro a demonstrar interesse na segunda luta foi justamente Hughes. O americano, de 43 anos, já declarou que "se pudesse encontrar um oponente que bateria definitivamente", este seria o brasileiro, tido com um dos maiores de todos os tempos do MMA.
"Ele (Matt Hughes) está confiante e isso é bom. É ótimo quando o cara tem confiança. Eu quero lutar contra alguém que pense assim. Isso mostra que ele é um campeão, não um perdedor", concluiu Royce Gracie.
Fonte: http://www.tatame.com.br/tatame/noticia ... gunda-luta
Trata-se do também lendário Matt Hughes, que não realiza uma luta profissional no MMA desde 2011, quando foi superado por Josh Koscheck. Em entrevista ao site MMA Fighting, Royce se mostrou animado em vingar a derrota para o americano, que ocorreu em 2006, com um nocaute técnico ainda no round inicial do duelo.
"Isso seria ótimo. Todo mundo quer assistir essa segunda luta. Na primeira oportunidade, eu não estava na luta. A estratégia estava certa, tudo o que planejamos e imaginamos, ele fez, mas eu não estava na luta", relembrou o Gracie, que ainda declarou que estaria pronto para o combate, apesar de o Bellator - sua organização - ainda não ter indicado o desejo de promover este confronto, por enquanto.
"Eu nunca parei de treinar. Meu corpo se encontra em grande forma, a máquina está funcionando e só existe uma maneira de descobrir (o vencedor da luta): temos que fazer isso de novo. Se você quiser lutar comigo agora, eu vou te encontrar lá. Quando você é um lutador, precisa estar pronto o tempo todo. Não tem essa de 'preciso de mais um mês'. Quando você é lutador, toda hora é hora de lutar. Ou você é um guerreiro ou não é".
Apesar de toda a empolgação de Royce com o possível duelo, o primeiro a demonstrar interesse na segunda luta foi justamente Hughes. O americano, de 43 anos, já declarou que "se pudesse encontrar um oponente que bateria definitivamente", este seria o brasileiro, tido com um dos maiores de todos os tempos do MMA.
"Ele (Matt Hughes) está confiante e isso é bom. É ótimo quando o cara tem confiança. Eu quero lutar contra alguém que pense assim. Isso mostra que ele é um campeão, não um perdedor", concluiu Royce Gracie.
Fonte: http://www.tatame.com.br/tatame/noticia ... gunda-luta
Re: Royce mostra interesse em 'vingar' derrota para Matt Hughes: 'Todos querem ver uma segunda luta'
Pra quem não conhecia a origem do meme "Royce estando lá", ele mesmo fez questão de explicar novamente.
VSF
-
- Usuário Fundador
Re: Royce mostra interesse em 'vingar' derrota para Matt Hughes: 'Todos querem ver uma segunda luta'
Ninguém tem interesse Royce, pqp
Quer cometer suicídio
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
consta em assinatura... um clássico...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Leadership
- Contato:
"Na primeira oportunidade, eu não estava na luta." GRACIE, Royce.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- rafaelratão
- Contato:
Assisto se derem um par de bengalas para cada lutador
hahahahahaha...se ele continuar assim, vão dizer que o MMA é lesivo a cognição/raciocinio, pois as entrevistas do cara já são semelhantes a pessoas c deficiencia mental, ai me sai c essas.
não creio que alguem queira ver isso, creio que o Hunghes bata nele de novo, essa do não estar lá mostra o nivel de sequela dele.
Fico pensando será que ele sonhou c a luta do shamrock e pensou que dava p tirar "essa derrota"?
não creio que alguem queira ver isso, creio que o Hunghes bata nele de novo, essa do não estar lá mostra o nivel de sequela dele.
Fico pensando será que ele sonhou c a luta do shamrock e pensou que dava p tirar "essa derrota"?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- Hans de Sulivan
- Contato:
KKKKKK. Tadinho. Em que mundo ele vive. Não é o mesmo que o nosso.
Hoje em dia, sabe-se lá como o Hughes está... Se fosse Saluraba x Royce 3, no Rizin, acho que seria uma luta parelha... Imagina se casam Aoki x Royce no Rizin? As sequelas iam ser eternas
Pra passar vergonha de novo?
Não obrigado!
Não obrigado!
- The Trooper
- Contato:
Royce foi humilhado, tirado pra nada no que ele tem de melhor. Com algumas exceções, entrevistas dos Gracies são sempre recheadas de pérolas. O Royce repete o famoso "eu não estava lá" e o Relson diz que rompeu relações com o irmão por ter feito o Hélio assistir ele lutar "karate" com o americano.
HAHAHAHAHA ainda com esse papo de "eu não estava lá".
Foi tirado pra NADA pelo Hughes e seria tirado novamente.
Foi tirado pra NADA pelo Hughes e seria tirado novamente.
Royce ta meio pancada da cabeça!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!