Historias sobrenaturais
-
- Colaborador
- Contato:
Re: Historias sobrenaturais
ahahhaah pessoal n perdoa.
Conta aí Lawyer!
Conta aí Lawyer!
Fantástico vai "desvendar" o vídeo da assombração do necrotério daqui a pouco.

Re: Assombração
Eu fui o primeiro a brincar e é uma brincadeira que existe desde o fórum antigo há vários anos e acho que não cabe o "ratarada" ai como disseram, mas enfim jamais quis insultar você ou sua família.VagabondMusashi escreveu:Eu entrei no tópico e contei uma estória, de boa. Não ofereci conclusão alguma, apenas relatei os fatos. Certos membros estão insultando gratuitamente a mãe da minha filha, e a mim. Não entrei aqui pra isso. Lamentável.
Eu curto seus posts, principalmente compartilhando sua experiência na Europa.
Minhas sinceras desculpas.
abç.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Sabe o que é engraçado ? E que membros deste fórum chamam de maneira velada a sua esposa de vagabunda ( sim pois asseverar que a esposa do nobre colega traiu o colega ou deu golpe da barriga no mesmo é a mesma coisa que chamar de vagabunda) e nada acontece, agora inventa de postar algo sobre islamismo, lgbt, corrupção e etc.... Se for em um local errado já pega ban.VagabondMusashi escreveu:Eu entrei no tópico e contei uma estória, de boa. Não ofereci conclusão alguma, apenas relatei os fatos. Certos membros estão insultando gratuitamente a mãe da minha filha, e a mim. Não entrei aqui pra isso. Lamentável.
Ademais, parabéns pela sua família nobre amigo, alguns aqui certamente não entendem o quanto é especial ter uma família.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- cardonelli
- Contato:

cara, leva na boa, igual o colega que a mulher entrou no badoo pea treinar o ingles kkkkVagabondMusashi escreveu:Eu entrei no tópico e contei uma estória, de boa. Não ofereci conclusão alguma, apenas relatei os fatos. Certos membros estão insultando gratuitamente a mãe da minha filha, e a mim. Não entrei aqui pra isso. Lamentável.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Tem uns 5 anos que meu pai morreu de câncer de pulmão com 58 anos, o cara tava super de boa saiu de ferias na metade delas passou mal e voltou pra Brasilia, levei ele ao hospital e foi diagnosticado ficou internado uns 15 dias e voltou pra casa tava super bem ativo fez algumas sessões de quimioterapia e num domingo tava com falta de ar levei ele ao hospital sedaram ele falando que era melhor pra ele poder dormir bem e que no outro dia eu fosse buscar ele de boa, deixei ele la e voltei pra casa quando acabei de chegar recebi a ligação dizendo que ele havia falecido de choque anafilatico, mano fiquei mal muitos dias as vezes eu estava dirigindo de volta pra casa e do nada começava a chorar ... chorava sozinho e isso seguiu por umas 2 semanas um dia fui dormir e num sonho que parecia muito real eu tava sentado debaixo de uma arvore e tava conversando com meu pai tivemos uma conversa que não lembro o assunto tratado mas acordei no meio do sonho na madrugada chorando muito... sei que depois desse dia nunca mais chorei foi como que se ele tivesse retornado pra me falar que estava tudo bem e para que eu seguisse minha vida. hoje em dia ainda tenho saudades mas sigo a vida tranquilo . sei que foi uma experiencia sobrenatural.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Fala nobre! Foi uma bela história... Inclusive reli. As vezes eu penso em compartilhar uma história mais sincera, mandar a real, mas fico com o pé atrás por causa das zoeira.VagabondMusashi escreveu:Eu entrei no tópico e contei uma estória, de boa. Não ofereci conclusão alguma, apenas relatei os fatos. Certos membros estão insultando gratuitamente a mãe da minha filha, e a mim. Não entrei aqui pra isso. Lamentável.
Sei que é foda mas fique tranquilo com as brincadeiras, acontece! Heheh..
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Gostei do final.
Apresentador:Por que afinal um fantasma iria ficar batendo uma porta numa escola abandonada?
Mestre Cronos reproduziu o "fenomeno".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Segundo aprendi vendo uma vasta gama de filmes de terror, eles fazem isso porque não conseguem sair dela e estão presos ao local.jcmora escreveu: Apresentador:Por que afinal um fantasma iria ficar batendo uma porta numa escola abandonada?

Arrumar emprego, namorada e ter uma vida social não é algo ao alcance de um fantasma.
Tapirus terrestris
Galera pega pesado até qdo nao precisa, é foda.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
KRATOSCS 85 escreveu:Ai depois perde um usuário que sempre tinha boas histórias ficam de mimimi, a mesma coisa com o Jeff, perturbaram tanto o cara que ele vazou, não sei qual a dificuldade de apenas ler e se não te agradar ignore ou comente de forma respeitosa, mas não, fazem palhaçada até o cara nunca mais voltar.
Nada contra o Vagabond mas com todo respeito KRATOCS.... WTF! Sério que li mestre Jeff e Vagabond na mesma frase?

Sobre a parte grifada: Se é assim tinham que abrir um off topic versão: like a sir!

A grande maioria aqui zoam e são zoados de boas. É só dar uma olhada no tópico do Pequeno Dicionário Maluco de Termos e Expressões Esquisitas do BJJF é zoação pura! É a alma do BJJFórum. Não tem nada a ver com desrespeito, muito pelo contrário, e quando o Vagabond reclamou o pessoal parou e se retratou.
Enfim segue o barco!
Tmb penso assim. Aqui todo mundo brinca, se é um assunto mais sério e o cara não gosta é só falar que a brincadeira para como aconteceu. Agora se o cara deu mancada mesmo não tem jeito, aí só o tempo.Platão escreveu:Nada contra o Vagabond mas com todo respeito KRATOCS.... WTF! Sério que li mestre Jeff e Vagabond na mesma frase?![]()
![]()
![]()
Sobre a parte grifada: Se é assim tinham que abrir um off topic versão: like a sir!![]()
![]()
A grande maioria aqui zoam e são zoados de boas. É só dar uma olhada no tópico do Pequeno Dicionário Maluco de Termos e Expressões Esquisitas do BJJF é zoação pura! É a alma do BJJFórum. Não tem nada a ver com desrespeito, muito pelo contrário, e quando o Vagabond reclamou o pessoal parou e se retratou.
Enfim segue o barco!

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

-
- Aprendiz
- Contato:
Parabéns.Vinci escreveu:Eu fui o primeiro a brincar e é uma brincadeira que existe desde o fórum antigo há vários anos e acho que não cabe o "ratarada" ai como disseram, mas enfim jamais quis insultar você ou sua família.
Eu curto seus posts, principalmente compartilhando sua experiência na Europa.
Minhas sinceras desculpas.
abç.
A hombridade de um pedido de desculpas, se as pessoas soubessem o que isso realmente vale, talvez esse mundo tivesse menos ódio.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Tenho uma boa pra contar, foda que de dia não tenho tempo de escrever textão, e de noite dormindo só no AP não rola relembrar não kkk
Quando morava no AP do meu pai que era gigante eu algumas vezes escutei ou ele ou minha mãe me chamando. Também o barulho da porta de entrada com o molho de chaves batendo como se alguém tivesse chegando em casa, no final das contas não era nada.
Certa vez meu pai também levantou da cama dele e foi até meu quarto perguntar o pq eu tava chamando ele, mas eu não estava chamando.
Pior que o AP é dele desde novo, nunca teve nada lá. Só se o prédio foi construído em cima de um cemitério indígena, kkkkkk.
Certa vez meu pai também levantou da cama dele e foi até meu quarto perguntar o pq eu tava chamando ele, mas eu não estava chamando.
Pior que o AP é dele desde novo, nunca teve nada lá. Só se o prédio foi construído em cima de um cemitério indígena, kkkkkk.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF