É a "maestra" do team orgastic, daqui a pouco eles aparecem aqui, os mundiças de sempre.AEGIS escreveu:Vendo aqui uns minutos do BBB.
Essa Emily é brilhosa DEMAIS, se acha muito... como foi dito aqui... tá louco.
BBB 17 - Tópico oficial
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Re: BBB 17 - Tópico oficial
Pescadorgastic não se controla, vai evocar de novo kkkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Se controla bichaheheh
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Mais um pro time dos losers. KKKKK. Pescadorgastic, Urubu Gay e JuniorXorando comemoram o possível novo membro.AEGIS escreveu:Vendo aqui uns minutos do BBB.
Essa Emily é brilhosa DEMAIS, se acha muito... como foi dito aqui... tá louco.
Na verdade quem apareceu foi você, ta aí:PescadorParrudo escreveu:É a "maestra" do team orgastic, daqui a pouco eles aparecem aqui, os mundiças de sempre.

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Até agora quero entender a despirocada do Orgastic, estavamos reparando a buceta da Fernanda, ele foi e evocou heheheh
Pena!VBB escreveu:O anjo deve ser antes, pelo que lembre sempre é.
Isso deixaria o jogo um pouco mais imprevisível, que é o que essa edição está precisando.
Acho que Emilly se ferrou com a turma da net que acusam a Globo de já ter uma ganhadora.
P/ tentar mascarar isso, provável ela escolha outro jogador.
Gostaria que fosse Ilmar, masss prevejo que será Marinalva, melhor jogadora ali, pq Daniel se perdeu.
Já reclamam de manipulação do jeito que é, imagina se fizessem mais isso hahajujuba escreveu:Pena!
Isso deixaria o jogo um pouco mais imprevisível, que é o que essa edição está precisando.
Acho que Emilly se ferrou com a turma da net que acusam a Globo de já ter uma ganhadora.
P/ tentar mascarar isso, provável ela escolha outro jogador.
Gostaria que fosse Ilmar, masss prevejo que será Marinalva, melhor jogadora ali, pq Daniel se perdeu.
A Emily não ganha o programa. A soberba, a arrogância e a burrice não permitem. Ilmar merecia levar, mas não vai.
Pelo histórico do programa em premiar pessoas que não fazem nada como ano passado por exemplo, acredito que fique na Vivian. É uma pena, porque no fundo ela se preserva e em poucas atitudes que se consegue perceber o como ela é esperta, ao contrário da Emily que deixa visível pra todos suas falhas.
Vivian vencer seria uma pena!
Ela venceria por não ter feito nada, por só observar, por não se envolver...
Se não fosse as festas onde ela dança muito e bem, nos outros dias eu nem me daria conta de sua presença na casa.
Como o Leifert mesmo disse, o jogo é mais interessante qd a pessoa se joga.
Elis era terrível, mas era uma delicia assisti-la.
Ela venceria por não ter feito nada, por só observar, por não se envolver...
Se não fosse as festas onde ela dança muito e bem, nos outros dias eu nem me daria conta de sua presença na casa.
Como o Leifert mesmo disse, o jogo é mais interessante qd a pessoa se joga.
Elis era terrível, mas era uma delicia assisti-la.
É igual a muita menina deslumbrada da idade dela. Burra feito uma porta, teve um monte de namorado rico mas não tem onde cair morta. Contou essas paradas sobre a mãe sem nem pensar o quanto podia a prejudicar, ou seja, a noção de realidade dela é bem distorcida. Não é mentirosa nem X9, mas a soberba e arrogância podem derruba-la. Nada que as outras também não sejam, a Vivian por exemplo chamou antes de entrar no programa uma gorda que participou do BBB (Paulinha) de várias coisas escrotas mas lá dentro se tornou uma santa. Já disse que música pesada é coisa do demônio mas sabe todas as dancinhas das músicas mais bizarras que provocam vergonha alheia. A Emily é uma guria sem filtro, egoísta e egocêntrica, mas protagonista do programa. Se ela sair o BBB acaba por falta de culhão nas outras minas.VagabondMusashi escreveu:Ae galera to por fora do topico e do BBB mas li umas coisas sobre a tal da Emily.. que a mae dela com cancer terminal gemia de dor em casa e ela botava o mp3 pra nao ouvir, coisas assim
Essa mina é essa doente mental mesmo que pintam?
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Urubu Gay, Pescadorgastic e JuniorXorando, parem de enviar MP pra outros foristas virem pro tópico insultar a Maestra. Que coisa feia. Aceitem que seus ídolos estão sendo eliminados um a um, enquanto a Maestra segue firme rumo à final.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- JUNIORXANDO
- Contato:
Sim.e no programa a mina e invejosa,arrogante,egoista,falsa,porca (não toma banho regularmente),metida .entraram 15 participantes,13 não gostaram dela,um pegou e já largou por não aguentar a chatice dela e outro esta iludido temporariamente.VagabondMusashi escreveu:Ae galera to por fora do topico e do BBB mas li umas coisas sobre a tal da Emily.. que a mae dela com cancer terminal gemia de dor em casa e ela botava o mp3 pra nao ouvir, coisas assim
ainda assim ela e uma das favoritas a ganhar o programa e se você perguntar a quem torce para ela,nem eles sabem dizer o porque.belo cenário nos temos ne?
Eu acho que isso de todos falarem dela, faz com que ela seja onipresente, tipo, como se ela estivesse em todos os comodos, em todas as cameras.
Fora o fato de todos os outros se segurarem muito e parecerem estudar muito o que dizem.
Enqto eles morrem de medo de causar, Emilly faz disso uma missão.
Fora o fato de todos os outros se segurarem muito e parecerem estudar muito o que dizem.
Enqto eles morrem de medo de causar, Emilly faz disso uma missão.
Dizem que ela própria gerou o câncer na mãeVagabondMusashi escreveu:Ae galera to por fora do topico e do BBB mas li umas coisas sobre a tal da Emily.. que a mae dela com cancer terminal gemia de dor em casa e ela botava o mp3 pra nao ouvir, coisas assim
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Emilly acredita que vai ganhar estátua e nome de rua em sua cidade natal.VagabondMusashi escreveu:Ae galera to por fora do topico e do BBB mas li umas coisas sobre a tal da Emily.. que a mae dela com cancer terminal gemia de dor em casa e ela botava o mp3 pra nao ouvir, coisas assim
"Eles com certeza vão botar uma estátua minha no centro da cidade, me dar nome de rua, porque lá em Eldorado é assim"
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Conheço Eldorado do Sul, de fato é uma cidade modesta para o nível da Maestra. Ela já deve ser a maior personalidade originada da cidade, já deve ser um ícone. Dependendo do que ela fizer em prol da cidade poderiam colocar o nome dela em alguma praça sim... me fala qual o absurdo nisso???PescadorParrudo escreveu:Emilly acredita que vai ganhar estátua e nome de rua em sua cidade natal.
"Eles com certeza vão botar uma estátua minha no centro da cidade, me dar nome de rua, porque lá em Eldorado é assim"