Michael McDonald é liberado pelo UFC e faz duras críticas: “Foram desonestos na negociação”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Michael McDonald é liberado pelo UFC e faz duras críticas: “Foram desonestos na negociação”

Mensagem por ralf scarface » 17 Mar 2017 21:37

Imagem

Ex-desafiante do título interino dos pesos-galo do UFC, Michael McDonald teve seu pedido de liberação de contrato aceito e não é mais um funcionário da organização.

Em entrevista para a ESPN.com, McDonald revela que o pedido foi feito junto ao Ultimate no mês passado, sob alegações de que a companhia adotou uma postura inaceitável nas negociações.

“O UFC foi desonesto na maneira em que tentou negociar comigo e isso resultou numa completa perda de tempo. Eu não quero sentir que meu empregador está tentando arrancar minha cabeça” – desabafa o “Mayday”

Embora não tenha dado detalhes sobre possíveis negociações com outras organizações, McDonald indica que quer continuar lutando.

“Estou procurando assinar um contrato onde exista respeito mútuo com outra organização” – disse o atleta estadunidense.

No início deste ano, McDonald colocou sua carreira em hiato por conta de problemas financeiros. O atleta afirmou que não podia pagar por um camp completo e precisou trabalhar em um emprego secundário. O “Mayday” ainda alegou que tentava frequentemente conseguir uma luta marcada junto ao UFC, mas nada de concreto acontecia após conversas rasas com a organização.

Michael (17-4) tem somente 26 anos e é o atual nono colocado no ranking dos pesos-galo do UFC. Seu último duelo ocorreu em Julho do ano passado, ocasião em que foi derrotado pelo brasileiro John Lineker no main-event do UFC Fight Night 91.

FONTE: http://www.olimpomma.com/michael-mcdona ... itica-ufc/
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Tubarao Floripa
Contato:

Re: Michael McDonald é liberado pelo UFC e faz duras críticas: “Foram desonestos na negociação”

Mensagem por Tubarao Floripa » 17 Mar 2017 22:48

Parece que o UFC ficou triste porque ele não conseguiu tirar o brasileiro do jogo e deram um geladeira.

Faz bem em sair, perde o UFC e ganha o MMA em geral com mais eventos fortes e oportunidades.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Michael McDonald é liberado pelo UFC e faz duras críticas: “Foram desonestos na negociação”

Mensagem por Lee Jun-Fan » 18 Mar 2017 00:17

Cada vez mais raros ver amantes do Dana nos tópicos defendendo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

GRANADA

Mensagem por GRANADA » 18 Mar 2017 00:59

Tomara que vá para o Japão, e encha o bolso de dinheiro. Merece

Responder