Racistas, Racistas, Racistas
Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Absurda essa demissão do Cristovão, era nítida a evolução do time jogo após jogo, estava tirando leite de pedra.

Pqp, vai espantar o cramunhão com reza porra.ricardo SPFC escreveu:
“Go then, there are other worlds than these.”
O futuro do Vasco ta sinistro.
Todos nomes de tecnicos que falaram ate agora são bizarros.
Luxa, Ricardo Gomes, Marcelo Oliveira tudo tecnico lixo. O Diniz não se cria em time grande pq a maneira que ele faz o time jogar é muito arriscado. Na primeira bola que o time perde na zaga e toma gol a imprensa cai matando.
Alem disso ele não vai sair para treinar esse time medonho do Vasco.
O Vasco precisa de um presidente igual o Paulo Nobre fez com o Palmeiras, injeta grana a juros baixos para diminuir as dividas e explorar o potencial do clube (torcida) para gerar recursos.
Tem que tirar esse megalomaniaco do poder, esse cara é uma vergonha.
Todos nomes de tecnicos que falaram ate agora são bizarros.
Luxa, Ricardo Gomes, Marcelo Oliveira tudo tecnico lixo. O Diniz não se cria em time grande pq a maneira que ele faz o time jogar é muito arriscado. Na primeira bola que o time perde na zaga e toma gol a imprensa cai matando.
Alem disso ele não vai sair para treinar esse time medonho do Vasco.
O Vasco precisa de um presidente igual o Paulo Nobre fez com o Palmeiras, injeta grana a juros baixos para diminuir as dividas e explorar o potencial do clube (torcida) para gerar recursos.
Tem que tirar esse megalomaniaco do poder, esse cara é uma vergonha.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- semchinelo
- Contato:
Pedra santana essa demissão do tio Cris. Aqui nos debates cravamos que ele não durava o carioquinha kkkkkkk
Foda é quem vai vir pra assumir essa bagunça
Foda é quem vai vir pra assumir essa bagunça
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Milton Mendes! Quem?
Isso ai, agora vai...
Isso ai, agora vai...
Spoiler:
- semchinelo
- Contato:
Milton Mendes é do tipo treinador autoritário, coisa que o Eurico detesta. Se ele for contratado, certeza que vai bater de frente com o Rodrigo, que é o espião do Eurico. Lembrando que o Jorginho começou a se desgastar depois de encarar esse merda de zagueiro. Acho que não vai ser ele o técnico, senão, o velho sapo ta mudando conceitos
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Ainda dou mais o profexô
-
In The Red Corner
- Contato:
O homem da prancheta tá só observando essa movimentação do Vascaum...
- Professor Ludovico
- Contato:
Declaração de Eurico Miranda a Folha de São Paulo:
Este ano nos classificaremos para a Libertadores e se bobear ganhamos o título.
Acredite Vascaino, isso é ter muita fé no time.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Victor Silva
- Contato:
Aclamado pela nassaum.leofla escreveu:Rapaz esse ano acho q nem o tão aclamado por eles, campeonato carioca o Vasco consegue ganhar rs.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Só quem dá ibope para o Eurico são os rivais...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkProfessor Ludovico escreveu:Declaração de Eurico Miranda a Folha de São Paulo:
Essa eliminação foi a melhor coisa que aconteceu ao clube, torcida agora é para tomar uma porrada do Botafogo e pau no Eurico.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Bigode já escalou a porra do time melhor q o cristonto!!!
Gatito é muito top o fdp!!!
o vasco precisa se livrar do eurico e da familia dele
só assim poderemos voltar a figurar entre os melhores
a crefisa patrocinadora do palmeiras conversou com o edmundo e o julio brant e cogitou patrocinar o vasco, mas sem o eurico é claro
gente, infelizmente só um novo rebaixamento para tirar essa familia miranda de sao januario
eles contratam jogadores na base da camaradagem de empresario, pensam no futebol dos anos 90, afastam patrocinadores, nao tem projetos grandiosos. contratam tecnicos mais baratos possiveis...
eles tratam o vasco como time pequeno
só assim poderemos voltar a figurar entre os melhores
a crefisa patrocinadora do palmeiras conversou com o edmundo e o julio brant e cogitou patrocinar o vasco, mas sem o eurico é claro
gente, infelizmente só um novo rebaixamento para tirar essa familia miranda de sao januario
eles contratam jogadores na base da camaradagem de empresario, pensam no futebol dos anos 90, afastam patrocinadores, nao tem projetos grandiosos. contratam tecnicos mais baratos possiveis...
eles tratam o vasco como time pequeno
O ano começa amanhã. Com 3 meses de atraso.
Milton Mendes é bom treinador. Fez bom trabalho no Atlético PR em 2015, fez um bom primeiro semestre no Santa Cruz ano passado.
Nesses dois trabalhos chamou atenção por times bem organizados, dinâmicos. Lembro de ler muito elogios de analistas táticos. Trabalhou bem com a base do Atlético.
Chega desse círculo vicioso de treinadores de sempre.
Gostei da contratação. Agora é torcer pra dar certo.
O elenco tem bons valores, tem uma garotada boa de bola pra ser trabalhada e mesclar com os veteranos. Não é time pra ser campeão, tampouco é time pra ser rebaixado. Tem, na teoria, time pra brigar na metade de cima da tabela do brasileiro.
Milton Mendes é bom treinador. Fez bom trabalho no Atlético PR em 2015, fez um bom primeiro semestre no Santa Cruz ano passado.
Nesses dois trabalhos chamou atenção por times bem organizados, dinâmicos. Lembro de ler muito elogios de analistas táticos. Trabalhou bem com a base do Atlético.
Chega desse círculo vicioso de treinadores de sempre.
Gostei da contratação. Agora é torcer pra dar certo.
O elenco tem bons valores, tem uma garotada boa de bola pra ser trabalhada e mesclar com os veteranos. Não é time pra ser campeão, tampouco é time pra ser rebaixado. Tem, na teoria, time pra brigar na metade de cima da tabela do brasileiro.