Fera do Jiu-Jitsu e treinador de Conor McGregor, Dillon Danis assina com o Bellator

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Fera do Jiu-Jitsu e treinador de Conor McGregor, Dillon Danis assina com o Bellator

Mensagem por fethai » 15 Mar 2017 17:43

Tido como um dos principais destaques do Jiu-Jitsu atualmente, o jovem Dillon Danis, assim como já aconteceu com outros lutadores, é mais um que estará em ação no MMA em breve. Isto porque, na última segunda-feira (13), foi anunciado que o Bellator fechou com o atleta, de acordo com informações do site Yahoo Sports.

Danis, que é faixa-preta do lendário Marcelinho Garcia, se notabilizou na arte suave pela conquista do Mundial de Jiu-Jitsu da IBJJF na faixa-marrom, em 2014, e pelos duelos empolgantes que protagonizou com outras feras da modalidade. Recentemente, o americano ficou ainda mais conhecido por ser o treinador de Jiu-Jitsu de Conor McGregor, atual campeão peso-leve do Ultimate.

O fato de passar a ajudar o irlandês na luta agarrada fez com que o desejo de Dillon Danis de migrar para o MMA pudesse aumentar. Em entrevista ao Yahoo Sports, o americano rasgou elogios ao "Notório", mas reforçou a ideia de traçar o seu próprio caminho na nova modalidade.

“Eu quero lutar com os melhores, assim como o Conor faz. Nós somos pessoas diferentes, mas temos pensamentos bem parecidos. Estabelecemos metas altas e não temos medo de tentar conquistá-las. Eu acho que ele é o melhor de todos os tempos, na minha opinião. Então, se as pessoas quiserem nos comparar, como seria ruim se você é um jogador de basquete e for comparado ao Michael Jordan? É exatamente isso que as pessoas falariam, caso nos comparassem. Eu, obviamente, respeito tudo o que ele conquistou e vai conquistar no futuro. Ele é incrível, e a confiança que ele tem é fantástica. Ele é campeão por um motivo. Porém, eu quero traçar o meu caminho e fazer do meu jeito", disse Dillon Danis, que no MMA, deverá atuar na categoria meio-médio.

Fonte: http://www.tatame.com.br/tatame/noticia ... saiba-mais

Responder