kyo_spirit escreveu:Não acredito mas morro de medo dessas coisas kkkkkkk
Então vamos fazer um pequeno teste com os céticos de plantão. Protegido aqui pelo anonimato da internet vou contar algo que aconteceu na minha família rssss
Qd éramos crianças, estava jogando bola com minha irmã e essa bola durou muitos anos pq era de uma borracha mais dura e se destacava por ser de um azul forte, quase fosforescente. Pois bem, mirnha irmã pisou na bola e caiu de boca no chão. Lembro q com a pancada ficou com os dentes da frente moles e a gengiva escura e inchada.
Crianças se machucando né, acontecimento padrão de qualquer família
Essa irmã na adolescência começou a ver coisas e "ter problemas" com espíritos; na minha cabeça, aquilo tudo era só a irmã mala simulando coisas pra chamar atenção. Qd os episódios começaram a ficar sérios , uma amiga da família comentou de levar a menina no centro espírita mesa branca sei lá (um que fica próximo da Câmara Municipal em sp). Na reunião lá desceu o santo numa pessoa e essa pessoa incorporada se levantou, andou até onde estavam as duas, deu uma risada irônica e falou com raiva:
-Vc lembra da bola azul e do estrago na sua boca? Fui eu que coloquei ela no seu caminho.
Mano, se eu estivesse lá teria ficado pálido azulado disparado correndo pra longe sem rumo mais q o Bolt. E ter sido a mãe (a mais cética da família) que contou é o q faz o sangue gelar e saber q é verdade
Evento: Sua irmã pisa numa bola e cai de boca no chão
Explicação:
1 - Ela não viu a bola pisou e caiu
2 - Um espirito maligno queria que sua irmão batesse de boca no chão e colocou a bola no caminho dela para que ela distraida caísse.
Evento 2: Durante uma sessão espirita o espirito maligno depois de muitos anos "desceu" numa pessoa aleatória (será?) e relatou um episódio que iniciou uma
série de visões da sua irmã.
1- Alguém fez "leitura fria" ou houve um relato direto de alguém que sabia do episódio para o incorporado.
2 - O Espirito maligno achou interessante depois de alguns anos contar para sua irmã que resolveu colocar uma bola no caminho da sua irmã para machucar a boca dela.
Centros espiritas são ambientes procurados por pessoas que querem acreditar em algo ou encontrar respostas para suas angústias e quem é responsável
por estes lugares sabem o quão sugestionáveis são estas pessoas. Leitura fria é uma arte que já enganou muita gente.