BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DarkFallz
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por DarkFallz » 16 Mar 2017 02:02

PescadorParrudo escreveu:Apesar de saber que é tudo zoeira (menos pro Scofield e pro XANDO que pegam um ar miserável), ia ser engraçado se um azarão tipo a miss ganha essa porra hahaha
A miss já nem é mais azarão nesse momento... toda a torcida contrária à emilly vai se juntando a vivian, tá ficando bem forte.

Inclusive muita gente que torce pro Marcos e pro ilmar não gosta da Emilly, se eles forem eliminados a torcida da miss tende a crescer ainda mais.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 16 Mar 2017 02:45

PescadorParrudo escreveu:Apesar de saber que é tudo zoeira (menos pro Scofield e pro XANDO que pegam um ar miserável), ia ser engraçado se um azarão tipo a miss ganha essa porra hahaha

Se o Ilmar não levar e for pra tocar o terror que ganhe a véia, ia ser engraçado pra caralho :lol:

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 16 Mar 2017 11:14

Não cara, os únicos que pegaram ar aqui e saíram xingando foram o JuniorXorando e o Urubu Gay (que inclusive não apareceu mais no tópico).

E você seja homem pra admitir que está torcendo pra ex-miss amazonas, não fique falando "seria legal se...". Aliás, será que essa torcida pela Vivíbora não possui relação com a aparência da mesma? Tipo os anti-Maestra Emilly que insistem que a Maestra tem torcida só por ser gata.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 16 Mar 2017 11:35

Malkeon escreveu:A amostragem no UOL da enquete de popularidade ainda tá pequena (foi feita novamente após a eliminação da Roberta), porém dá pra perceber que a Vivian tá crescendo muito na rejeição do casal. Essas brigas incessantes vão acabar colocando o prêmio no colo dela.
Mestre Horse liderava todas as enquetes de popularidade do UOL, TERRA, e acabou eliminado. Não é ciência exata.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 16 Mar 2017 12:04

Michael Scofield escreveu:Não cara, os únicos que pegaram ar aqui e saíram xingando foram o JuniorXorando e o Urubu Gay (que inclusive não apareceu mais no tópico).

E você seja homem pra admitir que está torcendo pra ex-miss amazonas, não fique falando "seria legal se...". Aliás, será que essa torcida pela Vivíbora não possui relação com a aparência da mesma? Tipo os anti-Maestra Emilly que insistem que a Maestra tem torcida só por ser gata.
Vc pega ar sim, vem de papo não ... deixa até de responder o povo pq fica puto, aí espera alguém mais articulado ou mais troll responder pra dar uma gozadinha com a zoeira alheia.

Namoral, tô nem aí cara ... é um entretenimento de segunda o bbb (como vários outros), tu lembra que tá rolando, lê umas noticias e rala peito.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 16 Mar 2017 12:13

Vocês tem menos noção que o Nile,se acham que eu pego ar com alguma coisa relacionada a BBB.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 16 Mar 2017 12:15

Michael Scofield escreveu:Não cara, os únicos que pegaram ar aqui e saíram xingando foram o JuniorXorando e o Urubu Gay (que inclusive não apareceu mais no tópico).

Você e um cara engraçado.o cara me chama de retardado,burro,animal e outras coisas nesse sentido e eu chamo ele de mundiça umas duas vezes e fui eu que sai xingando e peguei ar?ate para avaliar usuários e suas postagens sua visão e distorcida.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 16 Mar 2017 12:29

Kayke Almeida, ex-namorado de Emilly Araújo, do BBB 17, resolveu se pronunciar após a sister dizer que foi abandonada por seu ex quando descobriu que a mãe estava com câncer.

+ Emilly desabafa sobre fim de namoro fora do 'BBB17': "Me abandonou quando descobri que a mãe estava doente"

Em suas redes sociais, ele se defendeu. "Só quero deixar muito claro e esclarecer uma notícia mentirosa que saiu sobre minha pessoa e, devido a isso, venho recebendo críticas de pessoas mal-informadas. Nunca abandonei ninguém e muito menos deixer de dar apoio", afirmou. "Essa pessoa que fez essa falsa declaração passou o Natal em minha casa, com a minha família, enquanto a mãe já estava internada em estado grave. Fomos, eu e meus pais, que compramos uma passagem aérea para essa mesma pessoa para Porto Alegre no dia 25/12/2016. Inclusive foi preciso conversar com ela para convencê-la a ir ficar com a mãe, pois ela insistia em dizer que queria ficar em São Paulo. Naquele momento combinamos que ela iria ficar próxima da família e dar o suporte necessário. Depois, eu fui para lá dar apoio à ela e sua família. Terminamos nosso envolvimento na véspera de ela entrar no programa devido a outros problemas", escreveu ele. "Jamais abandonaria alguém por motivo de doença de quem quer que fosse. Se essa pessoa quer passar uma imagem de coitadinha, que não me envolva no meio e nem distorça os fatos", continuou.

Ele ainda ressaltou que seu relacionamento com Emilly durou apenas três meses. "E para ficar claro, terminamos nosso envolvimento de três meses, e nãp seis meses como ela disse, na véspera dela entrar no programa devido à outros problemas".

Mais uma vez a vdd aparece

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 16 Mar 2017 12:30

Eu postei no tópico ontem, seu mundiça ignóbil.

Qualquer um que admitir que tem simpatia pela Vivian porque ela é gostosa de fato estará sendo mais homem que escravocetas acovardados como você e seus parceiros adoradores da escrotinha medíocre.
Penso, logo bustamanteio.

Nile

Mensagem por Nile » 16 Mar 2017 12:32

Esse é o corno???? dizem que estavam juntos quando entrou no BBB. por isso que ela ficou com aquele lenga-lenga com o mestre
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 16 Mar 2017 12:34

PescadorParrudo escreveu:Kayke Almeida, ex-namorado de Emilly Araújo, do BBB 17, resolveu se pronunciar após a sister dizer que foi abandonada por seu ex quando descobriu que a mãe estava com câncer.

+ Emilly desabafa sobre fim de namoro fora do 'BBB17': "Me abandonou quando descobri que a mãe estava doente"

Em suas redes sociais, ele se defendeu. "Só quero deixar muito claro e esclarecer uma notícia mentirosa que saiu sobre minha pessoa e, devido a isso, venho recebendo críticas de pessoas mal-informadas. Nunca abandonei ninguém e muito menos deixer de dar apoio", afirmou. "Essa pessoa que fez essa falsa declaração passou o Natal em minha casa, com a minha família, enquanto a mãe já estava internada em estado grave. Fomos, eu e meus pais, que compramos uma passagem aérea para essa mesma pessoa para Porto Alegre no dia 25/12/2016. Inclusive foi preciso conversar com ela para convencê-la a ir ficar com a mãe, pois ela insistia em dizer que queria ficar em São Paulo. Naquele momento combinamos que ela iria ficar próxima da família e dar o suporte necessário. Depois, eu fui para lá dar apoio à ela e sua família. Terminamos nosso envolvimento na véspera de ela entrar no programa devido a outros problemas", escreveu ele. "Jamais abandonaria alguém por motivo de doença de quem quer que fosse. Se essa pessoa quer passar uma imagem de coitadinha, que não me envolva no meio e nem distorça os fatos", continuou.

Ele ainda ressaltou que seu relacionamento com Emilly durou apenas três meses. "E para ficar claro, terminamos nosso envolvimento de três meses, e nãp seis meses como ela disse, na véspera dela entrar no programa devido à outros problemas".

Mais uma vez a vdd aparece
os escravocetas à distancia enrustidos ai vao dizer que tem que ver o contexto certinho como e...

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 16 Mar 2017 12:38

Quem pega ar de verdade comentando sobre BBB na internet deve urgentemente consultar com um psicólogo. Fica a dica aí. :lol:

Sobre esse relato do ex da escrotinha, novidade nenhuma. Se vocês soubessem de outros relatos que estão rolando por aí a respeito dela, ficariam enojados (quer dizer, menos os escravocetas né, que, como sempre, passariam paninho dizendo que é imaturidade).

Nile

Mensagem por Nile » 16 Mar 2017 12:42

O corno querendo aparecer nas custas da Maestra, se não soubesse que o JUNIORXORANDO é o tirulipa, desconfiaria, isso explicaria tanto ódio
FDP, segunda a maestra, a abandonou em um momento difícil
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 16 Mar 2017 12:55

Nile escreveu:O corno querendo aparecer nas custas da Maestra, se não soubesse que o JUNIORXORANDO é o tirulipa, desconfiaria, isso explicaria tanto ódio
FDP, segunda a maestra, a abandonou em um momento difícil
Eu to achando que vc é a gêmea que saiu da casa.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 16 Mar 2017 12:56

VBB escreveu:Existem quatro pessoas com alguma chance, no momento a Vivian deve ser a segunda favorita atrás da Emily mas na frente do Marcos e do Ilmar.
Isso aí é pedra santaníssima. Os outros só são figurantes aguardando a iminente eliminação. Com isso, algumas possibilidades interessantes podem ser levantadas:

Se rolasse hoje um paredão duplo formado pela Vivian e pela escrotinha medíocre, eu acho que a Vivian sairia. Mas essa é uma disputa que poderia surpreender, porque a Vivian, ao contrário da escrotinha medíocre, não tem uma grande rejeição. Além disso, penso eu que, a essa altura, grande parte (talvez até a maioria) das torcidas do Marcos e da escrotinha medíocre estão uma contra a outra, pois, a menos que sejam muito burros, já devem ter percebido que uma é grande ameaça a outra. Ou seja, quando a escrotinha medíocre ir pra um paredão com alguém mais forte (pois até agora só depenou frangos) é bem possível que os simpatizantes do Marcos votem em peso pra ela sair. Isso também pode acontecer com ele em relação a torcida dela.

No entanto, num paredão entre a Vivian e o Ilmar, por exemplo, pode acontecer o mesmo, ou seja, a torcida da escrotinha medíocre (e talvez até a do Marcos) votar em peso pra Miss sair, fazendo com que ela vaze fácil.

Nessa confusão toda de uma torcida querendo predar a outra, Ilmar corre por fora e tem chances pequenas, mas consideráveis. Pelo que percebo, apesar de ter uma boa torcida, ele é até certo ponto visto como uma espécie de café com leite pelas torcidas dos outros candidatos ao prêmio, e é aí que o comuna pode se beneficiar e surpreender.

Responder