Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Victor Silva
-
Contato:
Mensagem
por Victor Silva » 15 Mar 2017 12:43
Michael Scofield escreveu:Temo pela vida do Queixada. Sequelado eu realmente acho que ele já está, a prova disso é o post chamando leigos pra porrada:

Normal isso aí, a maioria dos lutadores de MMA uma hora ou outra vai ficar dessa forma, poucos que não, uns mais cedo outros mais tarde. É muita porrada na cabeça. E como o esporte e novo, ainda não tem muitos dados sobre os danos causados.
-
Mr_Mendes
-
Contato:
Mensagem
por Mr_Mendes » 15 Mar 2017 15:41
Victor Silva escreveu:Eu achei aquela luta um garfo descarado no Pezão, que eu me lembre o Pezão quase nocauteou o cara e só não o fez pq o juiz interrompeu absurdamente aquela luta. Bizarro demais. Gostei da apresentação do Pezão naquele dia, apesar de estar a pouco tempo fora do UFC e sem tratamento, aguentou bem uns socos e só não nocauteou por erro do juiz.

TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
Deadlift
- Usuário Fundador

Mensagem
por Deadlift » 15 Mar 2017 15:46
Michael Scofield escreveu:Temo pela vida do Queixada. Sequelado eu realmente acho que ele já está, a prova disso é o post chamando leigos pra porrada:

"Vão sentar em uma macaxeira bem grande"
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Desceu o nível o Queixão...
Tomara que faça luta dura com o Minakov.
-
NickName
-
Contato:
Mensagem
por NickName » 15 Mar 2017 19:23
Hollywood Dangerous escreveu:Chamar pra porrada da Florida é muito fácil hahahaha
se fosse aqui vc iria la?... Kkk
-
slash
-
Contato:
Mensagem
por slash » 16 Mar 2017 00:31
Se o Pezão pagar a passagem eu saio na mao com ele na florida.
Cerro os punhos e miro certeiro no queixão dele, se pegar ele dorme.
Se não der certo, espero a primeira porrada e caio encolhido (bob sapp style).
VSF
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 204 visitantes