Anderson Silva vs Kelvin Gastelum #UFC212
Re: Anderson Silva vs Kelvin Gastelum #UFC212
Putz, esse cara vai fazer nome em cima do Anderson e eu odeio isso.
Apesar do Anderson ter perdido o punch, acho q o Kg vai se afobar e acabar dormindo
Ou clinchar para tentar dirty boxing e tomar uma bela joelhada
Ou clinchar para tentar dirty boxing e tomar uma bela joelhada
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
- Victor Silva
- Contato:
Que era irmão do Romero, isso era..Lenilson escreveu:Vou esperar assinar, mas depois quero ver os haters qie diziam que nunca aceitaria, que era irmão e mais um monte de bobagem.
Luta complicada pro AS, mas ainda acho ele favorito.
Vsf
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Anderson vai matar o nanico.
-
Andrey
- Usuário Fundador

Anderson ainda tem condições de vencer o Kelvin, e pelo estilo de luta do americano eu acredito que dormirá antes do terceiro round.
tb acho que o KG vai judiar do quentinho... O baixinho vai se mover lateralmente, circular até encontrar um momento de botar pra baixo e bater o bife.
Vou de safadão by pontos, pressionando sem parar.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Engraçado que foi só o Romero pedir a luta que ele fechou outra luta.
Anderson favorito. Vai controlar a distancia e minar o gringo. Pra mim quentinho 30-27(isso se não descolar um tko)
- ManoloRuanito
- Contato:
A diferença de envergadura é grande. Anderson tem mais chances que o Vitor, pois controla muito bem a distância, tem boa defesa de quedas e sobrevive melhor no chão. Mesmo em decadência, eu aposto no negão!
-
pedrocwb87
- Contato:
A verdade é que enquanto era campeão e tinha aquela aura de melhor de todos os tempos, todo mundo adorava criticar o lacraia e falar que ele escolhia adversários (como se ele fosse o único campeão a fazer isso..)
Agora que perdeu a cinta, anda aceitando lutas que ninguém imaginaria.. Claro que com a compensação financeira (ele é lutador e essa é a profissão dele), mas ninguém acreditaria que ele pegaria o Cormier, agora o Gastelum..
De toda forma, fico apenas agradecido por poder ter assistido e ainda poder ver momentos desse mito do esporte que ta prestes a parar..
Aproveitem, pois a carreira da lenda tá chegando ao fim, e, depois que parar, vamos todos lamentar e desdenhar dos novos lutadores, falando que nenhum deles limpa o chão que o AS pisa.
Agora que perdeu a cinta, anda aceitando lutas que ninguém imaginaria.. Claro que com a compensação financeira (ele é lutador e essa é a profissão dele), mas ninguém acreditaria que ele pegaria o Cormier, agora o Gastelum..
De toda forma, fico apenas agradecido por poder ter assistido e ainda poder ver momentos desse mito do esporte que ta prestes a parar..
Aproveitem, pois a carreira da lenda tá chegando ao fim, e, depois que parar, vamos todos lamentar e desdenhar dos novos lutadores, falando que nenhum deles limpa o chão que o AS pisa.
X 2KRATOSCS 85 escreveu:Não vejo o Anderson ganhando essa de jeito nenhum.
Quentinho vai deitar com umas bombas do Gastelum mais ou menos igual o pastor.
Como assim? O Gastelum é um meio-médio, cara.pedrocwb87 escreveu:A verdade é que enquanto era campeão e tinha aquela aura de melhor de todos os tempos, todo mundo adorava criticar o lacraia e falar que ele escolhia adversários (como se ele fosse o único campeão a fazer isso..)
Só falta ele aceitar uma luta com o Benavidez agora.
- Fabio Guerreiro
- Contato:
Acho que o Kelvin leva por pontos, mas a torcida vai para o Quentinho.

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE