BBB 17 - Tópico oficial
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: BBB 17 - Tópico oficial
E falando do programa de ontem que tosquice hein?Leifert querendo forçar uma reconciliação,quando as duas não querem se bicar.nem as duas falsas como notas de 3 reais conseguiram fingir.
Mestre Bial nunca promoveria uma vergonha alheia daquelas.
Mestre Bial nunca promoveria uma vergonha alheia daquelas.
Ontem o Marcos tava com a lingua afiada
Tava vendo uma outra discussao entre ele e a emily acho que era depois de meia noite e ele falando que ele nao quer ganhar 1.5kk que esse dinheiro nao é nada pra ele. Que ele ganha dinheiro pra caralho em cada cirurgia que ele faz. Que ja gastou bem mais de 100 mil com tratamento psicológico/psiquiatra.
Que se chegar na final com a Ieda vai pedir pro publico nao votar nele e votar pra Ieda ganhar
Tava vendo uma outra discussao entre ele e a emily acho que era depois de meia noite e ele falando que ele nao quer ganhar 1.5kk que esse dinheiro nao é nada pra ele. Que ele ganha dinheiro pra caralho em cada cirurgia que ele faz. Que ja gastou bem mais de 100 mil com tratamento psicológico/psiquiatra.
Que se chegar na final com a Ieda vai pedir pro publico nao votar nele e votar pra Ieda ganhar
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
A novinha mimada e garota enxaqueca vai vencer; se isso acontecer será no mínimo engraçado 

-
- Aprendiz
- Contato:
Roberta substituiu seu crush em Daniel por Ronan, do BBB16, ao vivo no Bate-Papo BBB. Assim que foi eliminada, a paulista seguiu para o programa apresentado por Paulinho
Ronan convidou a ex-sister para jantar e ela aceitou. "Beijo, Dan! Vamos querido!", ela disse, aos risos. "Estou com a cara no chão", completou.
Ronan e Robesa, seria o casal mais mundiça ever?
Ronan convidou a ex-sister para jantar e ela aceitou. "Beijo, Dan! Vamos querido!", ela disse, aos risos. "Estou com a cara no chão", completou.
Ronan e Robesa, seria o casal mais mundiça ever?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Usuário Fundador
"mestre" fake Gibson...... Aguardo os trouxas falando que foi tudo jogada de mestre ZzzzZzzzzzzz
Nile escreveu:vc é burro ???
Mestrão depois Maestra e depois comuna, animal
JUNIORXANDO escreveu:
Você não e torcedor de forista,nem de participante.voce e torcedor de "Uol".você olha enquetes que mostram popularidade e quem tiver na frente você diz que ta torcendo.ai começa a torcer para essa pessoa e zica o infeliz.a chance de a porquinha não ganhar e você estar torcendo pra ela.

Penso, logo bustamanteio.
Por favor nao estraga o topico do MasterChefNile escreveu:JUNIORXORANDO, to migrando para tópico master chef, te esperando lá
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
E a sua Robesa já foi eliminada.JUNIORXANDO escreveu:Chupe você também,pois a Peppa vai tomar o dinheiro do seu mestre que você vem fazendo campanha desde o começo do programa.
O Nilo tem razão, tu é muito loser mesmo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Aprendiz
- Contato:
JuniorXorando não desisti, o menino é persistente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O próximo a rodar é o professor de Deus.
O próximo a rodar é o professor de Deus.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Usuário Fundador
Imprensa especializada muito puta com o discurso do leifert que colocou a porquinha como vítima.
Ta la no uol
Ta la no uol
A imprensa ta puta com o discurso apaziguador do leifert, já que poderia criar um clima de paz e amor que quem assiste não ta afim de ver
vamos recapitular, vc disse que torcia para o mestrão, mestrão estava disparadoJUNIORXANDO escreveu:Você não e torcedor de forista,nem de participante.voce e torcedor de "Uol".você olha enquetes que mostram popularidade e quem tiver na frente você diz que ta torcendo.ai começa a torcer para essa pessoa e zica o infeliz.a chance de a porquinha não ganhar e você estar torcendo pra ela.
E é hater da Maestra e torcedor da Robesa
Situação atual, Maestra subindo, mestrão sendo ameaçado, e robesa. ou seja loser sendo loser

Demência tá foda, sempre tive simpatia para maestra, fui o primeiro defensor dela aki, mestrão, maestra e comuna
Pelo sua fama de Loser, certeza que vc que a tornou favorita

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Que porra de estragar o tópico, só se o XORANDO ficar no XOROTurbo escreveu:Por favor nao estraga o topico do MasterChef
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Rômulo se for pro paredão sai, não acho que nem por rejeição, simplesmente pq não expressa porra nenhuma, acho ele um 0 a esquerda la dentro.
Esse prêmio já é da novinha.
Esse prêmio já é da novinha.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- JUNIORXANDO
- Contato:
Você so sabia falar mestrao pra la,mestrao pra ca quando ele tava em primeiro na popularidade.agora que a peppa pig assumiu ,você nem fala de Marcos mais e so elogiando a menina.Nile escreveu:vamos recapitular, vc disse que torcia para o mestrão, mestrão estava disparado
E é hater da Maestra e torcedor da Robesa
Situação atual, Maestra subindo, mestrão sendo ameaçado, e robesa. ou seja loser sendo loser![]()
Demência tá foda, sempre tive simpatia para maestra, fui o primeiro defensor dela aki, mestrão, maestra e comuna
Pelo sua fama de Loser, certeza que vc que a tornou favorita![]()
![]()
![]()
e todo mundo lembra o seu chorôrô quando o fake Horse foi eliminado ,dizendo que era impossivel poque"ele estava em primeiro em todas as pesquisas".
você nem personalidade tem,sua torcida e visão mudam conforme as pesquisas. não passa de um mundiça-vai-com-as-outras.