Historias sobrenaturais
Re: Assombração
O mais engraçado é que muita gente q era do grupo que dá risada hj não ri mais 

video assim é igual aparição de extra terrestre.... sem tem algum maluco com uma camera na mão bem na hra e filmando.. estranho né... no mais, aparece o buraco já onde puxam a porta como disseram aos 1:01 ....
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Como que o Manolo vai puxar a porta com aquela velocidade daquele buraco? A porta batia e abria como se tivesse vento, e pelo visto foi gravado pela PM. Pode ser fake, mas que não puxaram por aquele buraco não
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
A edição ocorre quando o breu acontece e fica 1 seg tudo escuro,só vi essa oportunidade para editarem
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
comentei isso, se o manolo está com a lanterna não apagaria junto com a luz que está piscando, da para ver que as piscadas são editadas nessa hora.ViolentFunky escreveu:A edição ocorre quando o breu acontece e fica 1 seg tudo escuro,só vi essa oportunidade para editarem
Tapirus terrestris
- Soothsayer
- Contato:

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- cardonelli
- Contato:
o policia chegou perto pq e ateu.... 

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Alguém poste o vídeo da "sombra" que entra e sai das celas do presídio.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Essas porras podem acontecer. Já morei em um apê absolutamente cabuloso e sai de lá feliz da vida.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tem esse video mais veridico ainda:Montfort escreveu:Alguém poste o vídeo da "sombra" que entra e sai das celas do presídio.
Tapirus terrestris
- Soothsayer
- Contato:
A qualidade da imagem é tão boa que não dá pra saber se é um duende ou o king kong!JackmAtAll escreveu:Tem esse video mais veridico ainda:
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
É ruim que eu ia lá "investigar" essa porra
No cu
Não acredito, mas tenho medo assim mesmo
No cu
Não acredito, mas tenho medo assim mesmo

- RicardoBJJ
- Contato:
-
- Contato:
Velho, eu não acredito não, mas que existe, existe.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1