BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DarkFallz
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por DarkFallz » 13 Mar 2017 23:55

Urubu Rei escreveu:Não serve, cara. Ela não argumentou diretamente nada do que ele disse a respeito dela, só ficou nesse conversinha fiada aí de que a opinião dele não é a verdade, todos somos humanos e mimimi.
Vou terminar com o super argumento do Rômulo para Emilly : "pensamos diferente"

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 13 Mar 2017 23:56

DarkFallz escreveu:Vou terminar com o super argumento do Rômulo para Emilly : "pensamos diferente"
Sim, eu penso com a cabeça de cima. :))
Penso, logo bustamanteio.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 13 Mar 2017 23:57

Urubu Rei escreveu:Sim, eu penso com a cabeça de cima. :))
Eu já ia falar que justamente por eu pensar de forma racional eu não compro toda esse exagero que fazem em cima da Emilly, ela da um peido de forma errada e a culpam por um terremoto no japão... mas não quero começar toda essa porra de novo :))

E novamente, deixando bem claro, não torço pra Emilly mas sim pro mestre comuna

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 14 Mar 2017 00:00

https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb17 ... vivian.htm

Podem anotar, depois que a Roberta sair Vivian com certeza vai reconhecer a razão da emilly nessa treta com ela.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 14 Mar 2017 00:02

DarkFallz escreveu:Eu já ia falar que justamente por eu pensar de forma racional eu não compro toda esse exagero que fazem em cima da Emilly, ela da um peido de forma errada e a culpam por um terremoto no japão... mas não quero começar toda essa porra de novo :))

E novamente, deixando bem claro, não torço pra Emilly mas sim pro mestre comuna
Pelo menos da minha parte não há exagero nenhum.

Use sua racionalidade pra me dizer o seguinte: Por que, na sua analise racional, a Robesa é um ser desprezível e a Emily não necessariamente? Lembre-se que ambas tem praticamente a mesma idade e ambas dizem que foram mimadas pela família.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 14 Mar 2017 00:05

Urubu Rei escreveu:Pelo menos da minha parte não há exagero nenhum.

Use sua racionalidade pra me dizer o seguinte: Por que, na sua analise racional, a Robesa é um ser desprezível e a Emily não necessariamente? Lembre-se que ambas tem praticamente a mesma idade e ambas dizem que foram mimadas pela família.
Porque a roberta é traira e desleal, não tem coisa pior do que isso.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 14 Mar 2017 00:08

DarkFallz escreveu:Porque a roberta é traira e desleal, não tem coisa pior do que isso.
E a atitude da Emily com o Ilmar não foi tão desprezível quanto, se não mais? Pelo menos a Robesa acabou de fato se afastando da Emily, já esta última descascou o cara e logo em seguida (por interesse, óbvio) se fez de amiga.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 14 Mar 2017 00:10

Urubu Rei escreveu:E a atitude da Emily com o Ilmar não foi tão desprezível quanto, se não mais?
Não.

Emilly não era bff do ilmar, eles sequer tinham intimidade e ainda conversaram sobre isto depois. Fora que foi o inverso, Emilly se aproximou do Ilmar, é diferente da Roberta que se afastou e meteu a punhalada nas costas de alguém que chamava de amiga e falava eu te amo.

há braços

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 14 Mar 2017 00:11

Urubu Rei escreveu: já esta última descascou o cara e logo em seguida (por interesse, óbvio) se fez de amiga.
ai você ta julgando a intenção dela, não temos bola de cristal pra saber isso

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 14 Mar 2017 00:18

DarkFallz escreveu:Porque a roberta é traira e desleal, não tem coisa pior do que isso.
Boa DarkFallz, bela definição!

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 14 Mar 2017 00:18

DarkFallz escreveu:Não.

Emilly não era bff do ilmar, eles sequer tinham intimidade e ainda conversaram sobre isto depois. Fora que foi o inverso, Emilly se aproximou do Ilmar, é diferente da Roberta que se afastou e meteu a punhalada nas costas de alguém que chamava de amiga e falava eu te amo.

há braços
Conversaram quando? Você viu? Tem o vídeo?

E sério que só porque não eram melhores amigos você considera que essas duas atitudes têm um peso tão diferente assim, a ponto de uma ser um ser desprezível e a outra não? A mina fez a caveira do cara violentamente e logo que ele virou líder começou a lamber. Pelo amor né. Isso é trairagem e mau-caratismo puro.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 14 Mar 2017 00:23

Urubu Rei escreveu:Conversaram quando? Você viu? Tem o vídeo?

E sério que só porque não eram melhores amigos você considera que essas duas atitudes têm um peso tão diferente assim, a ponto de uma ser um ser desprezível e a outra não? A mina fez a caveira do cara violentamente e logo que ele virou líder começou a lamber. Pelo amor né. Isso é trairagem e mau-caratismo puro.
Ela bateu em uma face, mestre comuna ofereceu a outra. Emily sentiu confiança e virou parceira. Mesmo não sendo cristão, Ilmar está fazendo bonito com as referências bíblicas.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 14 Mar 2017 00:24

DarkFallz escreveu:ai você ta julgando a intenção dela, não temos bola de cristal pra saber isso
Certamente foi só coincidência ela esquecer tudo aquilo que pensava dele e começar a bancar a amigona justamente quando ele foi o menos votado no paredão e ganhou a liderança. :rolleyes:

É muita boa vontade com as atitudes da ninfeta. Ou melhor dizendo: É muito amor. :))

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 14 Mar 2017 00:26

VBB escreveu:Ela bateu em uma face, mestre comuna ofereceu a outra. Emily sentiu confiança e virou parceira. Mesmo não sendo cristão, Ilmar está fazendo bonito com as referências bíblicas.
Vocês se superam...

PS: O infeliz não sabia nem que tinha apanhado. :hehe:
Edit: A propósito, VBB. O Thiago falou "hoje" que os participantes não sabiam do paredão triplo. :-?
Editado pela última vez por Urubu Rei em 14 Mar 2017 00:31, em um total de 1 vez.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 14 Mar 2017 00:31

Urubu, se você põe em pé de igualdade o que a emilly fez sendo que nem amiga do ilmar ela era e nunca fez juras de amizade nenhuma com ele, com o que a roberta fez, posso fazer nada. Só considero a tua visão de amizade distorcida, e como diz o sábio professor de deus "pensamos diferente"

Agora que os argumentos começaram a se repetir vou dormir.

Abs

Responder