Na época do programa eu nem acho que ele era tao tosco,fez o jogo dele de boa,foi mais vitima da turma do Dr Gê mesmo.nao vitima por ser gay,vitima no sentido de ser perseguido no jogo.depois do programa e outra historia ne.Urubu Rei escreveu:
BBB 17 - Tópico oficial
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Vivian acabou de admitir que a Emily não se contradiz no discurso assumido.
Rômulo disse que essa é atitude de um manipulador.. Aham.
Quase perdeu os cabelos ao ver sua última fiel escudeira ter sido levada na conversa pela novinha haha
Rômulo disse que essa é atitude de um manipulador.. Aham.
Quase perdeu os cabelos ao ver sua última fiel escudeira ter sido levada na conversa pela novinha haha
Muito engraçado o Rômulo manipulando a galera mas sem dar na cara pra não ser acusado de uma coisa que ele acusa a emilly.
"não vou falar em quem a gente vai votar, mas a gente não vai votar no daniel, na mari, no marcos..." iasuehiah patético até quando tenta manipular
"não vou falar em quem a gente vai votar, mas a gente não vai votar no daniel, na mari, no marcos..." iasuehiah patético até quando tenta manipular
- JUNIORXANDO
- Contato:
Rsrs Marcos de saco cheio dessa chata
Cadê a edição favorecendo o casal?
-
Dance Comigo
- Contato:
Rapaz, essa buceta vai custar caro pro Marcos hein? Era disparado o favorito, e agora tá com uma rejeição altíssima.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
1 milhão e meio o Gibson faz consertando nariz e botando teta grande nas madames. Talvez prejudique um pouco a popularidade, mas não acho que faça muita diferença.Dance Comigo escreveu:Rapaz, essa buceta vai custar caro pro Marcos hein? Era disparado o favorito, e agora tá com uma rejeição altíssima.
Na verdade eu não assisti a edição dele. Só ouvi dizer que ele ficava se vitimizando por ser boiola e a edição também o favoreceu, fazendo o doutor e seus aliados lá serem os vilões.JUNIORXANDO escreveu:Na época do programa eu nem acho que ele era tao tosco,fez o jogo dele de boa,foi mais vitima da turma do Dr Gê mesmo.nao vitima por ser gay,vitima no sentido de ser perseguido no jogo.depois do programa e outra historia ne.
PS: Esse discurso do Marcos com a porquinha sobre as qualidades morais e intelectuais inexistentes dela foi hilário. Bonita, beija bem, transa legal e é inteligente (que piada). O cara praticamente deixou claro que tá com ela só pra comer e/ou pelo jogo. E os escravocetas a distância aqui do tópico ficam procurando pelo em ovo pra dizer que não é bem assim, que é questão de interpretação, que todo mundo tem seus defeitos, que ela ainda é muito nova e mimimimi.
Eu me divirto muito com esse tópico.
Editado pela última vez por Urubu Rei em 13 Mar 2017 23:01, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.
Pois isso basicamente comprova o que eu já disse. A interpretação que você tirou dessa cena foi desfavorável a Emilly, pois você comprou tudo o que o Marcos disse. Outra pessoa já pode interpretar como infantilidade dele, além do que a pergunta da emilly foi bem pertinente... E se ele não tem coragem de admitir o que pensa, só mostra como é covardeUrubu Rei escreveu:Na verdade eu não assisti a edição dele. Só ouvi dizer que ele ficava se vitimizando por ser boiola e edição também o favoreceu, fazendo o doutor e seus aliados lá serem os vilões.
PS: Esse discurso do Marcos com a porquinha sobre as qualidades morais e intelectuais inexistentes dela foi hilário. Bonita, beija bem, transa legal e é inteligente (que piada). O cara praticamente deixou claro que tá com ela só pra comer e/ou pelo jogo. E os escravocetas a distância aqui do tópico ficam procurando pelo em ovo pra dizer que não é bem assim, que é questão de interpretação, que todo mundo tem seus defeitos, que ela ainda é muito nova e mimimimi.![]()
Mas essas discussões que eles têm eu disse que não necessariamente favorecem nem desfavorecem ela.DarkFallz escreveu:Pois isso basicamente comprova o que eu já disse. A interpretação que você tirou dessa cena foi desfavorável a Emilly, pois você comprou tudo o que o Marcos disse. Outra pessoa já pode interpretar como infantilidade dele, além do que a pergunta da emilly foi bem pertinente... E se ele não tem coragem de admitir o que pensa, só mostra como é covarde
Agora me diga. Quais são as qualidades dela, além da beleza e de saber usar isso ao seu favor?
Uma coisa que a vivian disse nessa edição de hoje mesmo, ela não se contradiz. Seja ela mimada, egoísta ou chata, ela seguiu uma linha coerente desde o começo do programa...Urubu Rei escreveu:Mas essas discussões que eles têm eu disse que não necessariamente favorecem nem desfavorecem ela.
Agora me diga. Quais são as qualidades dela, além da beleza e de saber usar isso ao seu favor?
Corajosa, ela é uma das únicas que tem peito de falar as coisas na cara das pessoas e quando entra na argumentação direta acaba quase sempre se saindo por cima justamente porque ela não se contradiz... Enquanto que os diplomatas com 300 anos de estudo não tem 1% do nervo que essa mina tem.
Fora que quando ela discute ela expõe argumentos e nunca partiu pra baixaria.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Ele ate mencionava que estava indo para os paredoes tambem por ser gay,mas ele nao fez disso uma bandeira e ficava o tempo todo se vitimizando nao.com certeza ele no programa nao foi esse escroto que ele parece hoje em dia.Urubu Rei escreveu:Na verdade eu não assisti a edição dele. Só ouvi dizer que ele ficava se vitimizando por ser boiola e edição também o favoreceu, fazendo o doutor e seus aliados lá serem os vilões.
PS: Esse discurso do Marcos com a porquinha sobre as qualidades morais e intelectuais inexistentes dela foi hilário. Bonita, beija bem, transa legal e é inteligente (que piada). O cara praticamente deixou claro que tá com ela só pra comer e/ou pelo jogo. E os escravocetas a distância aqui do tópico ficam procurando pelo em ovo pra dizer que não é bem assim, que é questão de interpretação, que todo mundo tem seus defeitos, que ela ainda é muito nova e mimimimi.![]()
uma coisa que me lembro dessa ediçao e que tinha o grupo do Jean que era ele e mais 3.e o outro grupo do Doutor era tipo 10 pessoas.e eles ficavam na pressao de pegar o lider pelo menos uma vez para colocar 2 do outro grupo do jean no paredao,e nunca dava certo.foram todos do grupo do doutor eliminados em sequencia sem conseguirem pegar uma liderança,e o outro grupo de 4 pessoas foi para o final.era hilario,hahaha
Ha sim, coerente até demais. Vamos ser o Ilmar vai pensar isso quando sair do programa e ver o que ela falava pelas costas dele, por exemplo.DarkFallz escreveu:Uma coisa que a vivian disse nessa edição de hoje mesmo, ela não se contradiz. Seja ela mimada, egoísta ou chata, ela seguiu uma linha coerente desde o começo do programa...
Corajosa, ela é uma das únicas que tem peito de falar as coisas na cara das pessoas e quando entra na argumentação direta acaba quase sempre se saindo por cima justamente porque ela não se contradiz... Enquanto que os diplomatas com 300 anos de estudo não tem 1% do nervo que essa mina tem.
Fora que quando ela discute ela expõe argumentos e nunca partiu pra baixaria.
Fala na cara sim, sempre. Novamente o Ilmar vai poder comprovar isso quando sair e vai admirá-la mais ainda.
E da onde você tirou que ela se sai bem nas discussões? Assista a conversa inteira que ela teve com o Rômulo, tem no youtube. Parecia uma criança querendo discutir entre adultos com seus argumentos de quinta série. Foi constrangedor.
Isso de partir pra baixaria quase ninguém ali faz. Até por isso que essa edição vem sendo uma das mais sem graça entre todas.
A treta do ilmar ela já até conversou com ele inclusive e foi um caso ao inverso da roberta, que era amiga e se afastou... A emilly não tinha muita intimidade com ele e se aproximou muito mais ultimamente.Urubu Rei escreveu:Ha sim, coerente até demais. Vamos ser o Ilmar vai pensar isso quando sair do programa e ver o que ela falava pelas costas dele, por exemplo.
Fala na cara sim, sempre. Novamente o Ilmar vai poder comprovar isso quando sair e vai admirá-la mais ainda.
E da onde você tirou que ela se sai bem nas discussões? Assista a conversa inteira que ela teve com o Rômulo, tem no youtube. Parecia uma criança querendo discutir entre adultos com seus argumentos de quinta série. Foi constrangedor.
Isso de partir pra baixaria quase ninguém ali faz. Até por isso que essa edição vem sendo uma das mais sem graça entre todas.
Quanto a se sair bem nas discussões, novamente, é a interpretação de cada um... eu vi argumentos sólidos dela, a impressão de que o Rômulo se sai melhor é somente porque ele tem um vocabulário muito mais rebuscado que o dela
Conversou quando? Ela disse pro Rômulo que conversou, mas eu não vi. E mesmo que tenha conversado, não apaga a atitude escrota que ela teve de fazer a caveira do cara e depois bancar a amigona logo que ele virou líder. É tanta coerência que quase não cabe nela.DarkFallz escreveu:A treta do ilmar ela já até conversou com ele inclusive e foi um caso ao inverso da roberta, que era amiga e se afastou... A emilly não tinha muita intimidade com ele e se aproximou muito mais ultimamente.
Quanto a se sair bem nas discussões, novamente, é a interpretação de cada um... eu vi argumentos sólidos dela, a impressão de que o Rômulo se sai melhor é somente porque ele tem um vocabulário muito mais rebuscado que o dela
Bicho, ela já começou dizendo que o que ele tinha pra falar sobre ela não a interessava. Isso, obviamente, a edição não mostrou. Depois ela explicou porque a considera manipuladora, deu alguns exemplos concretos, e o máximo que ela conseguiu fazer foi negar sem argumento nenhum, dizendo apenas que o que ele diz não a defini e blá blá blá. Qual foi o argumento sólido dela?