BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Grunge
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por Grunge » 13 Mar 2017 15:47

repetido
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 13 Mar 2017 15:49

JUNIORXANDO escreveu:Porque vc achou estranho ele chamar o Marcos?a treta dele è com a garota,com o Marcos ele tem ótima relação.esse e um dos pontos,ele não esta de um lado contra o outro lado.ele não gosta da Emily apenas.o Marcos deu o anjo para ele dias atrás,e não raro compra briga com a Emily defendendo o Romulo. eles são amigos la dentro.

Ela manipula muito, cara.manipulou o próprio Romulo com suas lagrimas de crocodilo pra ele deixar ela ser líder.a liderança "compartilhada" dela com o Daniel foi brincadeira,ele não apitou nada.ate na hora de escolher se um queria a imunidade ou dinheiro ela já mandou que queria imunidade e nem perguntou a ele.
o Marcos quer transar ne,por isso aguenta ela.nao deixa de ser uma forma de manipulação pois quando você os ve conversar vc ve que o cara não concorda com nada que a mina faz.ontem mesmo ela perguntou quais as qualidades que ele ve nela,sabe o que ele respondeu?voce transa bem,beija bem.mais nada e ela ficou puta.
e o Ilmar comprou a ideia de protege-la por gostar do Marcos.
Posso estar enganado, mas até o próprio Marcos não entendeu o convite e inclusive estava cogitando colocar o Rômulo no paredão contra a Emily... ele perguntou pra ela se tudo bem indicar o Rômulo e ela disse ok. Não acho que eles tenham ótima relação... eles se respeitam assim como acontece entre Ilmar e Rômulo. Há muito não são mais parceiros e estão em lados opostos no jogo.

De novo, esse lance de manipulação não cola. Esse Daniel não se impõe e é engolido por qualquer um que se posicione. Ontem ficou claro que queria votar na Emily, mas votou na Ieda por medo. E o Rômulo cedeu a liderança porque não era interessante pra ele naquele momento. Se fosse realmente importante, não acho que cederia.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 13 Mar 2017 16:00

Grunge escreveu:Sei lá, na minha opinião essas coisas não são tão simples pra já sair julgando o caráter da menina. Existe uma história, todo um contexto que a gente não conhece.

Sobre o favorecimento, não posso falar muito porque acabo vendo só umas duas ou trêz vezes na semana então perco muita coisa, mas em outras edições já aconteceram favorecimentos fortes. Dhomini e Alemão foram muito favorecidos. O poder supremo do Dourado também foi criado pensando em protegê-lo. O fato é o seguinte na minha visão: se o participante consegue uma boa base de torcedores e, além disso, movimenta o jogo, a produção vai se aproveitar disso. Não basta ter uma conduta legal na casa, quem participa tem que fazer as coisas acontecerem e é o que a Emily está fazendo. Queira ou não, as coisas estão girando em torno dela, inclusive a divisão de grupo que existe no momento. Marcos e Ilmar são vistos como protetores dela, coadjuvantes e o outro lado é visto como inimigo... ela está no centro no momento.

E essa discussão de a Vivan e a Roberta serem pessoas melhores e bla bla bla... pode até ser que sejam mesmo, mas não fazem nada. Falam pelas costas, mas esperam que o Rômulo tome as atitudes por elas... elas se escondem. Então o que é melhor, alguém que se expõe e dá a cara a tapa ou quem só age na surdina?
Na boa, pra mim contexto nenhum justifica uma merda dessa.

Sim, já houve favorecimento, mas nesse nível aí é difícil. Tudo bem, ela movimenta o jogo, mas, como disse anteriormente, pelos motivos mais deprimentes possíveis. A Elis também movimentava, mas foi pintada como vilã pela edição. Eu não sei o exato motivo pra ela ser tão "querida" pela produção do programa, o fato é que uma manipulação tão incisiva como essa faz as coisas perderem a graça.

E quando que a Emily, que também fala mal delas, foi lá falar alguma coisa na presença delas? Quando ela chamou o comuna de quanto e falou pra ele tudo o que pensava a seu respeito? Ela preferiu bancar a best friend ao invés disso. Talvez você não assista o suficiente, mesmo.
Michael Scofield escreveu:Quantas vezes tu já repetiu esse post? Que coisa chata. Para de chorar velho.
O assunto retornou e estou novamente expondo minha opinião. Fodasse news essa e pau no seu rabo, seu mundiça. Chato é essa infantilização em demasia que vocês fazem do tópico.
Penso, logo bustamanteio.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 13 Mar 2017 16:05

Grunge escreveu:Cara, ele tá claramente preocupado com o fato de estar perdendo aliados porque isso dificulta qualquer manobra. Já sabe que vai perder mais uma nesta semana. E foi no mínimo estranho ele chamar o marcos pro jantar. Pra mim, foi uma tentativa de desestabilizar o casal e não ser indicado. E outra, essa história de marmanjo sendo manipulado eu não compro, não. Marcos e Ilmar tão colados na Emily porque perceberam que o caminho pra final é esse.
Cara, é muita inocência pensar diferente disso. Ilmar e Marcos percebem todos os defeitos da Emily tal qual Rômulo. A diferença é que o diplomata é inacreditavelmente mais burro (QI de jogo) que o articulador político e o médico. O BBB é um game de relações pessoais e carisma. Não passa disso. Na profissão em que atua o Professor de Deus não precisa manter o personagem por três meses. As negociações são diretas e ocorrem em um menor espaço de tempo. Dentro da casa e ao vivo para todo o país não se consegue organizar tudo e manipular facilmente a ordem dos paredões sem ser percebido. A própria Emily passou um mês inteiro na casa sendo vista como a melhor pessoa possível. Somente depois disso seus defeitos ficaram mais aparentes. Não sei se chegam os três na final pois um confronto prematuro é possível, mas certamente um deles chegará com amplo favoritismo, provavelmente a novinha.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Mar 2017 16:07

Grunge escreveu:Posso estar enganado, mas até o próprio Marcos não entendeu o convite e inclusive estava cogitando colocar o Rômulo no paredão contra a Emily... ele perguntou pra ela se tudo bem indicar o Rômulo e ela disse ok. Não acho que eles tenham ótima relação... eles se respeitam assim como acontece entre Ilmar e Rômulo. Há muito não são mais parceiros e estão em lados opostos no jogo.

De novo, esse lance de manipulação não cola. Esse Daniel não se impõe e é engolido por qualquer um que se posicione. Ontem ficou claro que queria votar na Emily, mas votou na Ieda por medo. E o Rômulo cedeu a liderança porque não era interessante pra ele naquele momento. Se fosse realmente importante, não acho que cederia.
Ate por eliminação fica fácil chegar ao Marcos para o almoço.convenhamos que não pegava bem um cara casado levar uma muher para um almoço desses certo?ele tava meio puto com o Ilmar e não confia muito no Dan.a escolha obvia era o Marcos.

Me explique porque um cara ficaria 19 horas numa prova de resistencia com fome,com sono,vontade de mijar ,cansado se não fosse importante para ele?parece-me importante quando o cara faz isso.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Mar 2017 16:15

VBB escreveu:Cara, é muita inocência pensar diferente disso. Ilmar e Marcos percebem todos os defeitos da Emily tal qual Rômulo. A diferença é que o diplomata é inacreditavelmente mais burro (QI de jogo) que o articulador político e o médico. O BBB é um game de relações pessoais e carisma. Não passa disso. Na profissão em que atua o Professor de Deus não precisa manter o personagem por três meses. As negociações são diretas e ocorrem em um menor espaço de tempo. Dentro da casa e ao vivo para todo o país não se consegue organizar tudo e manipular facilmente a ordem dos paredões sem ser percebido. A própria Emily passou um mês inteiro na casa sendo vista como a melhor pessoa possível. Somente depois disso seus defeitos ficaram mais aparentes. Não sei se chegam os três na final pois um confronto prematuro é possível, mas certamente um deles chegará com amplo favoritismo, provavelmente a novinha.
Eu acho que tem uma turma trollando nesse tópico e eu to caindo so pode ser isso.
você negrita uma frase do cara que diz que Ilmar e Marcos estão juntos dela porque viram que ela e forte eles acham que vao para a final por causa dela?e isso mesmo produção?

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 13 Mar 2017 16:16

Urubu Rei escreveu:Na boa, pra mim contexto nenhum justifica uma merda dessa.

Sim, já houve favorecimento, mas nesse nível aí é difícil. Tudo bem, ela movimenta o jogo, mas, como disse anteriormente, pelos motivos mais deprimentes possíveis. A Elis também movimentava, mas foi pintada como vilã pela edição. Eu não sei o exato motivo pra ela ser tão "querida" pela produção do programa, o fato é que uma manipulação tão incisiva como essa faz as coisas perderem a graça.

E quando que a Emily, que também fala mal delas, foi lá falar alguma coisa na presença delas? Quando ela chamou o comuna de quanto e falou pra ele tudo o que pensava a seu respeito? Ela preferiu bancar a best friend ao invés disso. Talvez você não assista o suficiente, mesmo.

O assunto retornou e estou novamente expondo minha opinião. Fodasse news essa e pau no seu rabo, seu mundiça. Chato é essa infantilização em demasia que vocês fazem do tópico.
Eles organizam uma novela com previsão de 3 meses e não podem correr o risco de perder o vilão e o protagonista antes da hora. No fundo todo mundo sabe que ela é a protagonista. No final das contas aquela afirmação presunçosa de que "brilha muito" é verdadeira. Esse não é o BBB17, virou o BBB da Emily.

Se assim não fosse, em quem focariam? No Daniel? Na Marinalva? Na Vivian? No Rômulo? É Emily, Marcos e Ilmar.

Não sobra ninguém pra levar o programa nas costas. "Todos são vagalumes perto do sol", diria Edson Carvalho assistindo a este BBB.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 13 Mar 2017 16:20

Parem com esse papo de favorecimento pra emilly que já ta feio... faz quase uma semana que a edição só malha a emilly... todo dia mostra DR, todo dia mostra cara de cu dela, todo dia mostra ela reclamando de alguma coisa.. o que vocês querem é que não mostrem o outro lado também? haha... assistam 20 minutos de payperview e vejam quantas vezes o nome da emilly é citado.

Do outro grupo, a mais razoável é a Vivian... 10x mais madura que o Rômulo inclusive... E tenho certeza que após a eliminação da roberta ela vai por a mão na consciência e ponderar a situação enquanto que o Rômulo vai inventar desculpinhas, anotem.

Alias eu acho que o prêmio vai ficar entre a Vivian e a Emilly, marcos já se queimou, ta muito chato controlador

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 13 Mar 2017 16:21

JUNIORXANDO escreveu:Eu acho que tem uma turma trollando nesse tópico e eu to caindo so pode ser isso.
você negrita uma frase do cara que diz que Ilmar e Marcos estão juntos dela porque viram que ela e forte eles acham que vao para a final por causa dela?e isso mesmo produção?
Sim, como pessoas inteligentes e de bom coração, ao contrário de alguns invejosos lá dentro, enxergaram todo o processo de exclusão em que a casa colocou a menina. Ao mesmo tempo enxergaram um filão para participar do "grupo dos mocinhos", tão tradicional em um programa com quase vinte anos de história no Brasil. Quem deve estar trollando é você caro adversário, não é possível uma coisa dessas. "Esse cara não existe", diria o mestre Wallid Ismail.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 13 Mar 2017 16:23

DarkFallz escreveu:Parem com esse papo de favorecimento pra emilly que já ta feio... faz quase uma semana que a edição só malha a emilly... todo dia mostra DR, todo dia mostra cara de cu dela, todo dia mostra ela reclamando de alguma coisa.. o que vocês querem é que não mostrem o outro lado também? haha... assistam 20 minutos de payperview e vejam quantas vezes o nome da emilly é citado.

Do outro grupo, a mais razoável é a Vivian... 10x mais madura que o Rômulo inclusive... E tenho certeza que após a eliminação da roberta ela vai por a mão na consciência e ponderar a situação enquanto que o Rômulo vai inventar desculpinhas, anotem.

Alias eu acho que o prêmio vai ficar entre a Vivian e a Emilly, marcos já se queimou, ta muito chato controlador
Em popularidade seria isso mesmo, mas provavelmente elas se cruzarão em um paredão duplo antes disso.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 13 Mar 2017 16:27

Urubu Rei escreveu:Na boa, pra mim contexto nenhum justifica uma merda dessa.

Acho que o contexto faz mta diferença, sim. Eu não sei se ela deixou de ajudar a mãe simplesmente porque quis ou se outra coisa a impediu, por exemplo. Não tô aqui defendendo ela, mas me incomoda esses julgamentos rápidos que as pessoas fazem sem nem conhecer a vida do outro direito.

Se a Elis tivesse torcida grande, talvez fosse favorecida também. Eu disse que a Emily tem as duas coisas: torcida grande e relevância no jogo. Isso, pra quem produz programa, deve ser a combinação mais importante. A produção não faz nada do zero. Eles percebem o que está acontecendo e a partir disso criam um lance maniqueísta, mas a situação já está lá... a edição apenas se aproveita e enfatiza mais. Por exemplo, todo mundo sabe que mandar um favorito para o paredão diversas vezes, o fortalece e mesmo assim os caras cometem esse erro. Paredão evidencia o participante e é isso que Rômulo e cia estão fazendo toda semana: evidenciando a garota.

Realmente, assisto pouco ao programa, mas a vi tendo uma conversa franca com o Rômulo por exemplo. Isso já é mais do que Vivian, Roberta, Daniel e Ieda fizeram.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 13 Mar 2017 16:29

VBB escreveu:Eles organizam uma novela com previsão de 3 meses e não podem correr o risco de perder o vilão e o protagonista antes da hora. No fundo todo mundo sabe que ela é a protagonista. No final das contas aquela afirmação presunçosa de que "brilha muito" é verdadeira. Esse não é o BBB17, virou o BBB da Emily.

Se assim não fosse, em quem focariam? No Daniel? Na Marinalva? Na Vivian? No Rômulo? É Emily, Marcos e Ilmar.

Não sobra ninguém pra levar o programa nas costas. "Todos são vagalumes perto do sol", diria Edson Carvalho assistindo a este BBB.
Meus argumentos contra isso que você disse estão todos no meu comentário anterior.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 13 Mar 2017 16:33

DarkFallz escreveu:Parem com esse papo de favorecimento pra emilly que já ta feio... faz quase uma semana que a edição só malha a emilly... todo dia mostra DR, todo dia mostra cara de cu dela, todo dia mostra ela reclamando de alguma coisa.. o que vocês querem é que não mostrem o outro lado também? haha... assistam 20 minutos de payperview e vejam quantas vezes o nome da emilly é citado.

É bem por aí, a edição nem precisa se dar ao trabalho de evidenciar as falhas da Emily porque o Marcos já faz isso todos os dias e é mostrado na edição.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Mar 2017 16:33

VBB escreveu:Sim, como pessoas inteligentes e de bom coração, ao contrário de alguns invejosos lá dentro, enxergaram todo o processo de exclusão em que a casa colocou a menina. Ao mesmo tempo enxergaram um filão para participar do "grupo dos mocinhos", tão tradicional em um programa com quase vinte anos de história no Brasil. Quem deve estar trollando é você caro adversário, não é possível uma coisa dessas. "Esse cara não existe", diria o mestre Wallid Ismail.

Certo,so tem um pequenino detalhe e que eles estao juntos desde quase o começo do programa.ninguem era excluido quando eles ja mantinham uma proximidade.logo seu argumento nao faz nenhum sentido,tipo zero mesmo.
da forma que vcs falam parece que os caras se aproximaram dela agora depois que ela teve uma votaçao expressiva contra o Pedro.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 13 Mar 2017 16:34

Grunge escreveu:Acho que o contexto faz mta diferença, sim. Eu não sei se ela deixou de ajudar a mãe simplesmente porque quis ou se outra coisa a impediu, por exemplo. Não tô aqui defendendo ela, mas me incomoda esses julgamentos rápidos que as pessoas fazem sem nem conhecer a vida do outro direito.

Se a Elis tivesse torcida grande, talvez fosse favorecida também. Eu disse que a Emily tem as duas coisas: torcida grande e relevância no jogo. Isso, pra quem produz programa, deve ser a combinação mais importante. A produção não faz nada do zero. Eles percebem o que está acontecendo e a partir disso criam um lance maniqueísta, mas a situação já está lá... a edição apenas se aproveita e enfatiza mais. Por exemplo, todo mundo sabe que mandar um favorito para o paredão diversas vezes, o fortalece e mesmo assim os caras cometem esse erro. Paredão evidencia o participante e é isso que Rômulo e cia estão fazendo toda semana: evidenciando a garota.

Realmente, assisto pouco ao programa, mas a vi tendo uma conversa franca com o Rômulo por exemplo. Isso já é mais do que Vivian, Roberta, Daniel e Ieda fizeram.
Ela mesma disse que foi pura opção, ou seja, ela simplesmente optou por não ajudar.

Por esse raciocínio, o Marcos poderia ser favorecido. Mesmo porque, no começo ele foi meio cercado, com acusação de machismo e o caramba, a porquinha rejeitando ele, Roberta falando mal, etc etc.

Teve a tal conversa porque o Marcos pediu. Mas, durante a conversa, disse que o que o Rômulo tinha a dizer não interessava pra ela, e o Rômulo disse que se ela não se interessava em ouvir, ele não se interessava em falar. :lol:

Responder