VBB escreveu:Nem 8 nem 80. A guria tem muitos defeitos mas X9 e mentirosa não é. O público nunca se preocupará com vexame com bebida, quebra-pau ou egoísmo de cotidiano. Quem vota pune quem age errado sim, mas pior do que agir errado (como ela fez muitas vezes), é tripudiar em cima dessa pessoa.
Quer ver como a Globo protege o Rômulo? Procura ver o que o Daniel falou pra ele na cruzada do muro e o que ele falou minutos depois para a Mari. Supondo que a afirmação dele de que não está jogando esteja correta, a única explicação é que ele é X9 (entregou o colega de programa) e é mentiroso (a afirmação não foi feita daquela maneira).
Se quisessem ferrar ele teriam colocado as duas afirmações frente a frente.
A dita proteção a novinha vai existir até o final, pois ela é o único assunto relevante para os demais.
Rapaz, ela mostra uma caralhada de defeitos graves que, se fosse da vontade do programa, seriam explorados ao máximo. Só aquele famigerado episódio com o Ilmar, que foi de uma canalhice sem tamanho, seria espremido até não sobrar uma gota. Ali ela não mentiu, mas omitiu e se fez de amiga de um cara que ela havia acabado de descascar pesadamente, com o objetivo de fazer o Marcos não dar o anjo pra ele. É tão desprezível quanto. Fora tantas outras coisas que nem vale a pena ficar repetindo.
Claro que vai haver mancadas de outros participantes que eles não vão mostrar. Mas o nível de manipulação a favor de um participante (no caso, ela) nem se compara. Eles ocupam o programa todo mostrando a mina sendo "injustiçada", o namorico com o Marcos, outros falando mal dela (sendo que ela faz o mesmo), etc. Quase nem sobra espaço pra mais nada.
O único "mérito" dela que a faz "vendável", por assim dizer, é ser uma delícia. Mas, como disse, se quisessem poderiam vendê-la como vilã. E poderiam escolher alguns outros ali pra ser o protagonista da edição.
Penso, logo bustamanteio.