Shogun magrão, preparando descida de peso?
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
Re: Shogun magrão, preparando descida de peso?
Cara, naqueeeela epoca do pvt td bem, poderia ser loucura e tal... mas o cara sendo headcoach do demian esta tendo resultados comprovados... se ele realmente tem alguma relevancia ou não... ai é com os lutadores dele e ele... agora eu n tenho o nivel de um demian maia p questionar o trabalho dele... ainda mais tendo resultados...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- Fabio Guerreiro
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkFabio_Sheen escreveu:O piti do Alonso foi comigo.![]()
Inclusive, em privado, inaugurou uma nova forma de intimidação, me "chamou pra porrada" mas não com ele.![]()
![]()
Depois de um stress por um post meu achando absurdo um cara que nunca levou um beliscão ser HC e corner de gente como Shogun e Alonso ele me convidou para tomar um café e conhecer PESSOALMENTE o trabalho dele. Eu iria "conhecer" o pessoal que ele treina, para atestar a eficiencia dele como HC.
Apesar de gostar de café, por razões obvias, recusei o convite.
Acredito que esse café seria meio amargo hein Mestre!

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
- Fabio_Sheen
- Contato:
Hahahahahahaha e bota amargo nisso!Fabio Guerreiro escreveu:kkkkkkkkkkkkkk
Acredito que esse café seria meio amargo hein Mestre!

Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!
- Fabio_Sheen
- Contato:
Graaaaande Lapada. Prazer em "reve-lo", meu amigo.Lapada_no_Klingon escreveu:Cara, naqueeeela epoca do pvt td bem, poderia ser loucura e tal... mas o cara sendo headcoach do demian esta tendo resultados comprovados... se ele realmente tem alguma relevancia ou não... ai é com os lutadores dele e ele... agora eu n tenho o nivel de um demian maia p questionar o trabalho dele... ainda mais tendo resultados...

Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!
Kkkkkkkk. Perdeu uma oportunidade única, ia tomar café com todo mundo dá academia, talvez até com o Shogun.Fabio_Sheen escreveu:O piti do Alonso foi comigo.![]()
Inclusive, em privado, inaugurou uma nova forma de intimidação, me "chamou pra porrada" mas não com ele.![]()
![]()
Depois de um stress por um post meu achando absurdo um cara que nunca levou um beliscão ser HC e corner de gente como Shogun e Alonso ele me convidou para tomar um café e conhecer PESSOALMENTE o trabalho dele. Eu iria "conhecer" o pessoal que ele treina, para atestar a eficiencia dele como HC.
Tinha um forista no PBT que dizia conhecer o Shogun e disse q o cara saiu com traumatismo craniano dá luta contra o Jones, aí é foda...RequintesDePuberdade escreveu:No mundo das lutas tem umas coisas que acontecem que não rolam tanto em outros esportes...
MMA e boxe, os lutadores sofrem umas derrotas que parecem que eles morrem por dentro e nunca mais são os mesmos...Não sei exatamente o que se quebra dentro deles, mas, enfim...Se reinventar depois de momentos assim parece ser muito mais difícil nas lutas do que em outros esportes...
O Shogun depois da derrota pro JJ nunca foi sombra do que já foi nem vai ser mais mais.
Eduardo dois e meio mandando manga para os haters. CHUPEMMMMMMM hahhahahahahaha
Shogun magrão aonde? Manolo meio barrigudinho e meio lento como sempre... as fotos foram photoshopadas p/ enganar o adversario.
Mas o importante é q deu certo e venceu
Mas o importante é q deu certo e venceu
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
mestre sheen^:)^Fabio_Sheen escreveu:Graaaaande Lapada. Prazer em "reve-lo", meu amigo.

Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Po sabia do piti mas não lembrava que foi c vc.Fabio_Sheen escreveu:O piti do Alonso foi comigo.![]()
![]()
agora essa intimidação por terceiros tem que ta no famoso manual do cagalhão.alias como prefacio, preambulo constitucional e principio..
PQP...acha que não entendo de luta????? luta c o shogun que sou empresario que vc vai ver!!!

se antes achava ele escroto c essa posso ter certeza se bobiar e se no fundo ele tiver alguma hombridade, deve ser dificil dormir em paz desse jeito p ele.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

-
- Usuário Fundador
E eu que soube da treta do Fabio com ele na epoca e tbm nao consigo entender ele como headcoach de um lutador top, sou confundido com ele kkkkkk
Pois é... O Alonso de HC é um dos maiores símbolos do descompromisso do Shogun! Kkkk! Pior que tô falando sério...Andrey escreveu:E eu que soube da treta do Fabio com ele na epoca e tbm nao consigo entender ele como headcoach de um lutador top, sou confundido com ele kkkkkk
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2