[UFC FORTALEZA] Maurício Shogun x Gian Villante
Re: [UFC FORTALEZA] Maurício Shogun x Gian Villante
Vou repetir o que falei no pbp...
O Shogun realmente está longe do auge, além do problema do gás persistir e os chutes que sumiram...MAS eu acho que o Shogun estava muito bem preparado...Começou a luta muito bem, mas o Villante teve um puta mérito em segurar algumas bombas que levou...Acho que poucos caras na categoria tem uma absorção de golpes tão boa (a não ser que o Shogun tenha perdido punch, mas acho isso difícil...Dizem que é a última coisa que o lutador perde é o punch).
E o instinto do Shogun é foda! Coisa linda de ver. Percebeu a chance e meteu uma sequência monstra, mesmo sem gás...Muito muito foda!
Shogun pode até estar bem abaixo do top 10 atual, mas ele lutando assim mais consciente (ele não estava partindo pra cima com tudo, como normalmente faz) ele é luta encardida pra qualquer um. Não deu pra ver o wrestling defensivo dele (misteriosamente o Villante nem tentou usar)
O Shogun realmente está longe do auge, além do problema do gás persistir e os chutes que sumiram...MAS eu acho que o Shogun estava muito bem preparado...Começou a luta muito bem, mas o Villante teve um puta mérito em segurar algumas bombas que levou...Acho que poucos caras na categoria tem uma absorção de golpes tão boa (a não ser que o Shogun tenha perdido punch, mas acho isso difícil...Dizem que é a última coisa que o lutador perde é o punch).
E o instinto do Shogun é foda! Coisa linda de ver. Percebeu a chance e meteu uma sequência monstra, mesmo sem gás...Muito muito foda!
Shogun pode até estar bem abaixo do top 10 atual, mas ele lutando assim mais consciente (ele não estava partindo pra cima com tudo, como normalmente faz) ele é luta encardida pra qualquer um. Não deu pra ver o wrestling defensivo dele (misteriosamente o Villante nem tentou usar)
Não vejo muita chance pro Shogun contra o Cormier não....O wrestling do brasileiro é um lixo! E o do Cormier dispensa comentários.Ricardo Valota escreveu:Com mais uma luta e treinos decentes , acho q o Shogun espanca até o Cormier .
Se o Jones q não tem nem a metade da força da patada do Maurício já fez isso na cara dele , imagine o Shogun enfiando a mão na cara desse baixinho com toda fúria ..!
Pra piorar ainda, o Cormier tem um puta queixo...Só se aparecesse aquele Cormier que enfrentou o Frank Mir...
Nessa fase da carreira, fã que é fã simplesmente fica feliz de ver o cara nocauteando.
O auge já ficou pra trás, muito pra trás. A realidade do Shogun é essa aí agora. O tempo passa pra todo mundo, o que hoje tá no auge, vai ser o Shogun e Belfort de amanhã. O tempo é implacável e invencível.
Deem mais uns caras limitados pro Shogun continuar dando show, ganhando ou perdendo é luta boa, tensa e com garantia de porrada que o povo gosta. Não dá é jogar ele contra gente do topo da divisão.
O auge já ficou pra trás, muito pra trás. A realidade do Shogun é essa aí agora. O tempo passa pra todo mundo, o que hoje tá no auge, vai ser o Shogun e Belfort de amanhã. O tempo é implacável e invencível.
Deem mais uns caras limitados pro Shogun continuar dando show, ganhando ou perdendo é luta boa, tensa e com garantia de porrada que o povo gosta. Não dá é jogar ele contra gente do topo da divisão.
Amigo seria mt bom se isso fosse vdd... gosto demais do Shogun mais top 5 não da mais pra ele infelizmenteRicardo Valota escreveu:Com mais uma luta e treinos decentes , acho q o Shogun espanca até o Cormier .
Se o Jones q não tem nem a metade da força da patada do Maurício já fez isso na cara dele , imagine o Shogun enfiando a mão na cara desse baixinho com toda fúria ..!
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cormier-Gus-Johnson-Jones, o brasileiro não tem hoje NENHUMA possibilidade contra esses caras, podendo se machucar seriamente contra os 3 americanos. Nem um pombo-sem-asa ele teria tempo de achar com esses caras.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Verdade mano.... KKKKKKKKKLee Jun-Fan escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cormier-Gus-Johnson-Jones, o brasileiro não tem hoje NENHUMA possibilidade contra esses caras, podendo se machucar seriamente contra os 3 americanos. Nem um pombo-sem-asa ele teria tempo de achar com esses caras.
Os cara viaja!!!
E olha que essa é a pior categoria do UFC..... o Shogun do jeito que ta ainda é 6 do ranking... Pelo amor!!!!
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
shogun ta extremamente lerdo... lerdo estilo dan hendo em final de carreira, tem que ver isso dai pq se n jaja deitam ele...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
isso dai foi o gustaffson só ver a cinta na mesa... cormier contra o sueco viu almaRicardo Valota escreveu:Com mais uma luta e treinos decentes , acho q o Shogun espanca até o Cormier .
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Eu acho que uma luta boa pro shogun é o glover, que tá acima dele na categoria e em caso de vitória poderia colocar de vez o shogun de volta no bolo. Nessa luta eu não ficaria surpreso se numa troca de chumbo o shogun deitar o lentíssimo Glover. Os dois tem mão pesada e quem levar primeiro pode cair fedendo.
VSF
Eu acho o Glover contra o Shogun o melhor casamento do momento na categoria, boa luta pra fazer um main event no Brasil aliás

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Shogun esta bem rankeado pq o Bader, phil davis vazaram, hendo se aposentou, o lyoto desceu , o rashad perdido na carreira e nas categorias, enfim pessoas q tirando o hendo poderiam estar a frente dele.
E foda, quem nao torce p/ manolo?! Sujeito parece ser gente boa e tals, mas aquela guilhotinada contra o sonnann e o kozao q tomou do osp foi desanimante,
E foda, quem nao torce p/ manolo?! Sujeito parece ser gente boa e tals, mas aquela guilhotinada contra o sonnann e o kozao q tomou do osp foi desanimante,
Uma luta para mostrar em que nível o shogun está, seria contra o Misha Circo9
Gostei muito da apresentação do Maurício, lutou com estratégia, soube dosar o gás e soube o momento exato de explodir e definir a luta.
Na trocação Shogun é embaçado pra qualquer um, o que o impede de galgar posições melhores na categoria é o seu wrestling fraco.
No mais, a galera tem que colocar na cabeça que o Shogun não tem mais 20 e poucos anos, que o suco tá restrito e que dentro das suas condições ele se apresentou muito bem.
Na trocação Shogun é embaçado pra qualquer um, o que o impede de galgar posições melhores na categoria é o seu wrestling fraco.
No mais, a galera tem que colocar na cabeça que o Shogun não tem mais 20 e poucos anos, que o suco tá restrito e que dentro das suas condições ele se apresentou muito bem.
Essa categoria está muito fraca, mas muito mesmo. Tem 3 lutadores em um nível mais elevado (Jones, Cormier e Johnson), o sueco um pouco abaixo mais Glover, Manuwa e Bader um degrau abaixo. O Shogun é literalmente o primeiro da rapa.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Shogun teve gás total poucas vezes no UFC, não vai ser agora que o motor está gasto e o tempo está chegando que vai ficar na ponta dos cascos.
Cobrar achando que ele terá um desempenho de alto nível hoje é um caminho certo para frustração.
Cobrar achando que ele terá um desempenho de alto nível hoje é um caminho certo para frustração.
Tapirus terrestris