Quando foi isso?DarkFallz escreveu:Chega a ser engraçado ver uma menina de 20 anos moendo nos argumentos um diplomata com o dobro da idade e 40x mais estudo haha
BBB 17 - Tópico oficial
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Re: BBB 17 - Tópico oficial
#EmillyVergonhaNacional em terceiro lugar mundial nos trending topics do twitter.
E falando em twitter, o Thiago é muito zueiro. Olha a foto de capa dele:

Penso, logo bustamanteio.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Caralho, acabei de ver essa porra.Urubu Rei escreveu:#EmillyVergonhaNacional em terceiro lugar mundial nos trending topics do twitter.
Roberta até pode não ir ao paredão dessa semana, masss é uma delícia vê-la se fritando de raiva (e tendo de engolir) e por ver sua jogada mau sucedida descoberta por Vivian.
By he way, gosto qd o paredão não é óbvio.
É provável que Ieda vá
Não sei se Marcos teria culhões p/ vota em Romulo, pq ele sabe que este volta.
Ruim é que se votar em Roberta esta tb volta.
Penso que este gostaria mesmo é de emparedar Marinalva...
sei lá...
By he way, gosto qd o paredão não é óbvio.
É provável que Ieda vá
Não sei se Marcos teria culhões p/ vota em Romulo, pq ele sabe que este volta.
Ruim é que se votar em Roberta esta tb volta.
Penso que este gostaria mesmo é de emparedar Marinalva...
sei lá...
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Aos que acham que é trollagem minha dizer que a Emilly é até mais bonita de rosto do que a ex-miss Amazonas, assistam a esse vídeo que contém as duas frente-a-frente e me indiquem qual o absurdo em achar isso:
http://gshow.globo.com/realities/bbb/BB ... a/5718452/
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Concordo.Michael Scofield escreveu:Aos que acham que é trollagem minha dizer que a Emilly é até mais bonita de rosto do que a ex-miss Amazonas, assistam a esse vídeo que contém as duas frente-a-frente e me indiquem qual o absurdo em achar isso:
Vivian é lindissima mas tudo nela é muito grande, boca, olhos...
Emilly é mais delicada
Sobre ontem a noite, Marcos no cio, pobre O'hanna !
- JUNIORXANDO
- Contato:
Emily e daquelas mulheres que se sair da casa dela pra comprar pao no meio do dia desarrumada,voce capaz de passar do lado e nem vê-la.
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Sim, você é capaz de passar do lado e nem vê-la. Eu não.JUNIORXANDO escreveu:Emily e daquelas mulheres que se sair da casa dela pra comprar pao no meio do dia desarrumada,voce capaz de passar do lado e nem vê-la.
Sobre sair desarrumada... entre as duas a que mais se arruma é a Vivíbora né, aliás me explica aí porque a ex-miss Amazonas está sempre tão maquiada? será que ela não se garante? não é "naturalmente" tão gata assim?
Estou indagando mesmo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- JUNIORXANDO
- Contato:
Eu nem disse eu em especifico,disse de um modo geral em publico mesmo.uma mulher na rua faz muito sucesso principalmente se tiver corpão.a Emily tem um corpo ok,nada demais .ai com o cabelo preso ou desarrumado e aquele ocluzao gigante passa despercebida fácil.Michael Scofield escreveu:Sim, você é capaz de passar do lado e nem vê-la. Eu não.
Sobre sair desarrumada... entre as duas a que mais se arruma é a Vivíbora né, aliás me explica aí porque a ex-miss Amazonas está sempre tão maquiada? será que ela não se garante? não é "naturalmente" tão gata assim?
Estou indagando mesmo.
eu acho a Vivian naturalmente mais bonita.e eu nem acho a Emily feia,e nem acho a Vivian tao bonita assim.
sobre o porque de uma se arrumar mais não sei dizer,acho que e dela mesmo ne,gosta de se produzir mais.a outra nem banho toma,nao ta muito preocupada com nada mesmo.
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Junior Xorando tá aproveitando pra postar no tópico enquanto não chega o dono dele, VBB.
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Xorando, peça benção pro VBB caso você quiser continuar postando aqui.

KKKKKKKKKKKKKKKKK
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Questão de gosto, prefiro mulher feita do que ninfeta, e tem tb a questão da personalidade ... acho a ninfeta muito otária e a vivian mais de boa.Michael Scofield escreveu:Aos que acham que é trollagem minha dizer que a Emilly é até mais bonita de rosto do que a ex-miss Amazonas, assistam a esse vídeo que contém as duas frente-a-frente e me indiquem qual o absurdo em achar isso:
Michael Scofield escreveu:Junior Xorando tá aproveitando pra postar no tópico enquanto não chega o dono dele, VBB.
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Permissão concedida, continuemos as discussões.
Sem maquiagem a Emily é muito mais gata que a Vivian sem maquiagem.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Cada pessoa que torce (sabe-se la porque) pela porquinha acha ela mais bonita e quem não torce acha a Vivian.interessante.
Cheguei, agora sossega o firofo JUNIORXORANDO, assista a doutrinação da maestra
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Me deparo no PPV com a Emilly e o Ilmar zoando a empolgação do Marcos com a Claudia Ohana ontem. Os dois inteligentemente dando uma provocada pra criar uma boa cena para a edição da Globo. Enquanto isso o Professor de Deus segue destilando sua inveja ao constatar que um diplomata está sendo doutrinado por uma menina que sequer sabe falar direito. Que jogo amigos!