Spoiler:
Kelvin Gastelum venceu por: Tko (socos) no Round 1
Na verdade tiozão Kelly vem 4 vitorias (KO no Cara de Sapato, DEC sobre Evans, Camozzi e Montgomery) ... e apesar de lutar feito Robocop é um adversário duro. Talvez o Camozzi seja um adversário melhor pro Vitor.Tonio Kröger escreveu:Acho que o Daniel Kelly é o oponente ideal pra despedida do Vitor. Tem a mesma idade do Belfort, não-ranqueado mas vindo de 3 vitórias, é judoca e não tem poder de nocaute. É uma luta que o Belfort poderia vencer tranquilamente por nocaute e se aposentar no meio da galera.
Que isso mano, Kelly tem pegada, quase matou o Cara de Sapato, quase nocauteou o Evans, isso que eu lembre, acho que ele tem punch sim. Infelizmente chegou a hora do Leão descansar msm. Sou fã do estilo do Vitor que sente cheiro de nocaute a cai matando. Rashad Evans seria uma bom nome para enfrentar o Belfort, ambos estão em fim de carreira, péssima fase no evento, por mais que seja wrestler, acho que o Rashad ainda vai querer trocar com o Leão e proporcionar um excelente combate.Tonio Kröger escreveu:Acho que o Daniel Kelly é o oponente ideal pra despedida do Vitor. Tem a mesma idade do Belfort, não-ranqueado mas vindo de 3 vitórias, é judoca e não tem poder de nocaute. É uma luta que o Belfort poderia vencer tranquilamente por nocaute e se aposentar no meio da galera.
Gostei da análise, tbm achei ele outro nessa luta. Quando tomou o primeiro KD, achei que a vaca já tinha ido para o Brejo e surpreendentemente ele conseguiu levantar e voltar para o combate.Tubarao Floripa escreveu:Eu vou um pouco na contra-mão aqui e dizer que fiquei surpreso com o Belfort![]()
Ele partiu pra trocação e só não nocauteou porque o Gastelum estava com uma esquiva muito veloz! Conseguiu conectar bons chutes, inclusive um giratório no rosto - sorte do americano que saiu sem pressão devido a perda da explosão do brasileiro![]()
O brasileiro tomou um knockdown feio, fez guarda e voltou em pé! Eu já tinha levantado pra desligar a TV e ele voltou ao jogo kkkkk. Depois caiu de novo, mas estava se defendendo, acho que o árbitro podia ter esperado mais, pois Vitor estava com vontade de lutar dessa vez![]()
O knockdown foi mais um erro técnico do Vitor. Na minha visão ele subestimou a menor envergadura do Gastelum. O americano se aproximava com muita velocidade e acertava ele com potência. Se a equipe do Vitor tivesse estudado melhor o jogo dele, o brasileiro teria se movimentado mais e com os braços esticados, a la Jon Jones! Mas não, Belfort ficou plantado e facilitou que o adversário encurtasse a distância.![]()
Minha torcida é pro UFC liberar Vitor Belfort e ele brilhar no RIZIN!
Lá o brasileiro ficaria melhor nutrido e daria show por mais alguns anos
Sem velocidade?FCB escreveu:Realmente não dá mais... sem velocidade, sem gana... sem explosão.
Melhor aposentar.
Usuários navegando neste fórum: M.A.D e 60 visitantes