BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Nile

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por Nile » 11 Mar 2017 19:29

Só uma pergunta, Robesa já teve no castigo do anjo ????
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 11 Mar 2017 19:34

Vivibora sacou quem é a Robesa por causa do anjo, viu que a Robesa tá puta porque ela ganhará o anjo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 11 Mar 2017 20:15

VBB escreveu:Quando alguém diz taxativamente que não é jogador o contexto se torna irrelevante. Rômulo é muito bom nas palavras e na manipulação do jogo, mas felizmente encontrou jogadores que elevam o nível da peleia, como Ilmar e Emilly. Gibson precisa ser mais incisivo caso queira continuar brigando plo prêmio.
A vontade dele era colocar quem ele colocou no monstro,vc queria que ele atendesse o pedido de outra pessoa e deixasse de fazer a vontade dele mesmo para isso?qual o sentido disso exatamente?
se ele fizesse e que poderia ser encarado como estar jogando pois iam dizer:"esta fazendo a vontade do líder com medo de ir para o paredão" não acha?
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 11 Mar 2017 20:28, em um total de 1 vez.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 11 Mar 2017 20:26

Michael Scofield escreveu:Fim de luta. VBB matou o nosso colega forista JuniorXorando. Triste pelo ocorrido, mas isso é o que acontece quando se escolhe ser uma mulher de malandro e apanhar de todos os lados e pedindo mais. RIP JuniorXorando.
Vc esta se transformando num segundo Nile.e tarde demais para ele,mas você ainda tem alguma chance.nao desperdice.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 11 Mar 2017 21:02

JUNIORXANDO escreveu:A vontade dele era colocar quem ele colocou no monstro,vc queria que ele atendesse o pedido de outra pessoa e deixasse de fazer a vontade dele mesmo para isso?qual o sentido disso exatamente?
se ele fizesse e que poderia ser encarado como estar jogando pois iam dizer:"esta fazendo a vontade do líder com medo de ir para o paredão" não acha?
Você está confundindo as coisas. Ele não colocou quem ele queria colocar. Ele alterou sua pretensão inicial para criar um constrangimento adicional. Logo, ele praticou uma JOGADA dentro de um JOGO em que ele jura TAXATIVAMENTE não JOGAR.
Não consigo detalhar mais que isso, desculpa aí.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 11 Mar 2017 21:07

VBB escreveu:Você está confundindo as coisas. Ele não colocou quem ele queria colocar. Ele alterou sua pretensão inicial para criar um constrangimento adicional. Logo, ele praticou uma JOGADA dentro de um JOGO em que ele jura TAXATIVAMENTE não JOGAR.
Não consigo detalhar mais que isso, desculpa aí.
Ele disse isso?
qual era a pretensão inicial dele?

tipo,se vc não quer discutir ,e so não me quotar mais.apenas entenda que você polvilhar algumas palavras mais bonitas ou tentar atacar a minha capacidade intelectual não vai fazer você estar certo.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 11 Mar 2017 21:20

JUNIORXANDO escreveu:Ele disse isso?
qual era a pretensão inicial dele?

tipo,se vc não quer discutir ,e so não me quotar mais.apenas entenda que você polvilhar algumas palavras mais bonitas ou tentar atacar a minha capacidade intelectual não vai fazer você estar certo.
Disse hoje a tarde na frente do Marcos e dos três escolhidos para o monstro. Você estava usando um argumento que havia sido desmentido pelo própio jogador. Nunca lhe chamei de nada, o pessoal que zoa e faz as brincadeiras. Agradeço pelas palavras mais bonitas, mas acredito que a minha leitura do game seja mais correta do que a sua, embora seja questão de perspectiva.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 11 Mar 2017 21:22

Spoiler:
Só acho engraçado Romulo citar 47346745 vezes que Emilly é manipuladora.
Mas qd ele manipula, e faz muito isso, inclusive com a boba da Mari,( que se acha esperta por jogar dos dois lado), ele dá outro nome, estratégia, sobrevivência...
Não acho Emilly ruim, não. Ela é aquele poço de egoísmo e escancara isso.
Pior é Roberta.

Como pessoas tidas tão espertas na casa podem deixar passar a inveja de Emilly, nome que citava em 111 de 10 conversas que tinha e agora me vem com "talvez eu não tenha sido justa com Emilly".
Isso depois que soube da força desta.
Agor todas as suas frases se repetem, mas com o nome de Ieda.
Pq isso ? Medinho de ser massacrada num paredão com Emilly!

Então, eles dão motivos pra ela acreditar nisso.
Se Emilly sair da casa sei lá desse BBB
Todos dentro casa só falam dela e todos fora da casa só falam dela... Marcos dá uma forcinha com o edredom
Opa, surgiu um novo defensor da porquinha pra ser devidamente doutrinado. Os outros já foram nocauteados de maneira fácil e brutal por mim e pelo Juniorxando. Receberam uma semaninha de suspensão pra que se recuperem e, caso queiram, passem vergonha tentem a sorte novamente. Por enquanto, o que lhes resta é o papel lamentável de ficar batendo punhetinha moral pra qualquer tolice proferida pelos novos desafiantes.

Você pode render um pouco mais, pelo menos percebe-se que é um lover que já saiu do jardim de infância e consegue ir além de coisas como "chora mais" e "torcedor da Robesa".

Pois bem. A Emily é tão ruim quanto a Roberta. Quando citam alguma merda dessa última, dá pra citar outra tão fedida quanto da Emily. Por exemplo, você diz que a gorda é mais dissimulada, mas a Emily não fica devendo nisso não, o episódio com o Ilmar, em que ela fez sua caveira pro Marcos e depois que ele virou líder virou sua best friend, é de uma dissimulação quase sociopata considerando que aquilo é um programa transmitido em rede nacional. Imagina o que essa mina não faz fora da casa?

Ao contrário do que acusam meus detratores descerebrados, eu detesto a gordaralha e vou adorar vê-la sendo eliminada com recorde de rejeição. Espero, inclusive, que isso aconteça já no próximo paredão. Mas, por outro lado, é deveras engraçado o fato de que a Emily, de tão medíocre, obrigue seus lovers a compararem ela com a gorda pra dizer que ela é menos ruim, mas, no entanto, nem isso eles conseguem. =))

O Rômulo é um cagador de regra extremamente chato e metido a besta. E deveria, também, notar o quão escrota é a Robesa, coisa que nunca fez e provavelmente nunca fará. Mas pelo menos ele foi lá falar umas verdades pro Ilmar e pra própria porquinha. Já é bem mais digno do que os que ficam lambendo ela e os outros acovardados que não têm coragem de falar um A na sua frente.

Agora, que a Emily é, de um forma ou outra, a protagonista dessa edição, isso não dá pra negar. Até aqui no tópico ela roubou o protagonismo do fake Gibson. Os motivos, no entanto, são os mais deprimentes possíveis. Primeiro que o programa está a protegendo e favorecendo de forma violenta, sem nem se preocupar em disfarçar. Eles contribuem, inclusive, pra essa noção de que todos falam dela e ela quase não fala dos outros. A edição é uma ferramenta poderosa de manipulação e eles não estão economizando em vendê-la ao público como "a perseguida injustiçada". Infelizmente, o telespectador médio cai nessa facilmente. E, concluindo, por ser uma pessoa desprezível de tantas formas, é absolutamente natural que ela seja tão (mal) falada. Se ela tem uma grande torcida, pra compensar tem também uma grande rejeição.

Com base nisso, eis meu prognóstico: Ela morrer nadando. Vai chegar na final ou perto da final e, apesar de toda a manipulação ao seu favor, pra desespero dos lovers, não vai vencer.
Penso, logo bustamanteio.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 11 Mar 2017 21:55

VBB escreveu:Disse hoje a tarde na frente do Marcos e dos três escolhidos para o monstro. Você estava usando um argumento que havia sido desmentido pelo própio jogador. Nunca lhe chamei de nada, o pessoal que zoa e faz as brincadeiras. Agradeço pelas palavras mais bonitas, mas acredito que a minha leitura do game seja mais correta do que a sua, embora seja questão de perspectiva.

Bom o que vc acredita e verdade.para vc ,apenas isso.
não acho que vc enxergue tao bem assim o jogo pois citou coisas como o Romulo deixar de brigar pela liderança para não se comprometer no jogo,onde claramente não foi por isso.
outra coisa e que muito do que esta sendo discutido aqui não e sobre visão de jogo e sim sobre se concordamos ou não com o que esta acontecendo.ue eu estou vendo que a porquinha e forte no jogo,tem uma grande torcida.eu apenas não concordo com isso.num paredão Emily e Romulo muito provavelmente ele vai rodar,concordar com isso e outra historia.
na sua opinião se o Romulo fosse então um cara verdadeiro quem e que ele deveria colocar no monstro?

sobre o que eu disse e que e meio chato quando alguem se coloca tipo num "altar intelectual" e a colocar algumas palavras difíceis e soltar frases como "não consigo ser mais claro" ou outras expressões que vc usou.da-se a entender que algum burro não esta entendendo o que esta muito nitido quando na verdade e você que não esta sendo claro no que esta dizendo.
e claro você conseguira algumas piadinhas e memezinhos risonhos de Nile e sua turma,mas isso e muito pouco ne?
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 11 Mar 2017 22:10, em um total de 1 vez.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 11 Mar 2017 21:58

Urubu, temos o PPV aqui em casa e por essa razão tenho acompanhado eventualmente ao vivo. O pessoal passa o dia todo falando dela. É colocar no PPV e está lá alguma piadinha ou repulsa. É claro que entre a Ieda ensinar a Vivian fritar uma carne mais dura e o papo descascando a Emilly vão focar no segundo sempre.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 11 Mar 2017 22:02

VBB escreveu:Urubu, temos o PPV aqui em casa e por essa razão tenho acompanhado eventualmente ao vivo. O pessoal passa o dia todo falando dela. É colocar no PPV e está lá alguma piadinha ou repulsa. É claro que entre a Ieda ensinar a Vivian fritar uma carne mais dura e o papo descascando a Emilly vão focar no segundo sempre.
Eu não sou assinante. Assistir na Globo tudo bem, mas pagar pra ver isso já é demais pra mim, rs. No entanto, minha irmã, que é viciada nisso, tem, às vez quando vou na casa dela eu assisto. E, pelo que vejo e pelo que ela me diz, não é bem assim não. Eles podem falar bastante dela, mas ela também fala e a edição do programa praticamente só mostra a primeira situação.
Penso, logo bustamanteio.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 11 Mar 2017 22:16

JUNIORXANDO escreveu:Bom o que vc acredita e verdade.para vc apenas isso.
não acho que vc enxergue tao bem assim o jogo pois citou coisas como o Romulo deixar de brigar pela liderança para não se comprometer no jogo,onde claramente não foi por isso.
outra coisa e que muito do que esta sendo discutido aqui não e sobre visão de jogo e sim sobre se concordamos ou não com o que esta acontecendo.ue eu estou vendo que a porquinha e forte no jogo,tem uma grande torcida.eu apenas não concordo com isso.num paredão Emily e Romulo muito provavelmente ele vai rodar,concordar com isso e outra historia.
na sua opinião se o Romulo fosse então um cara verdadeiro quem e que ele deveria colocar no paredão?

sobre o que eu disse e que e meio chato quando alguem se coloca tipo num "altar intelectual" e a colocar algumas palavras difíceis e soltar frases como "não consigo ser mais claro" ou outras expressões que vc usou.da-se a entender que algum burro não esta entendendo o que esta muito nitido quando na verdade e você que não esta sendo claro no que esta dizendo.
e claro você conseguira algumas piadinhas e memezinhos risonhos de Nile e sua turma,mas isso e muito pouco ne?

Você não entendeu o meu ponto.
Eu não disse que o que acho é a verdade. Disse que é o que julgo mais correto. Disse também que é questão de perspectiva. Ninguém está com ou sem a razão. Não tenho a menor dúvida de que ele não quis ser líder para evitar comprometimento prematuro antes de conhecer melhor os jogadores.
Sobre o que se está discutindo: eu posso falar pelo que decidi discutir e não contrário. Minhas críticas a novinha são muito claras e estão explícitas inclusive na análise do Rômulo sobre ela, nunca neguei isso. O que não faz sentido é querer que todos enxerguem o jogo como você enxerga. A minha observação mais incisiva ao seu raciocínio se deu em uma discussão que ao meu ver não é questão de perspectiva, mas uma contradição clara ao discurso do Rômulo (o jogador que joga e não admite ser chamado de jogador). Você insistia em contradizer com argumentos que já haviam sido refutados sobre o estilo de jogo do cidadão.
Quanto a altar intelectual, vai me desculpar, mas essa porra é o BIg Brother, diversão rasa, tosca, quase caricatada, se quisesse discutir em alto nível estaria batendo boca no Assuntos Polêmicos. Não tem nada de complexo no que escrevi até aqui e sinceramente não vi nada que tivesse ambíguo ao ponto de não estar claro. Mesmo assim, seguiremos acompanhando a peleja, abraço.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 11 Mar 2017 22:16

Chega a ser engraçado ver uma menina de 20 anos moendo nos argumentos um diplomata com o dobro da idade e 40x mais estudo haha

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 11 Mar 2017 22:18

Urubu Rei escreveu:Eu não sou assinante. Assistir na Globo tudo bem, mas pagar pra ver isso já é demais pra mim, rs. No entanto, minha irmã, que é viciada nisso, tem, às vez quando vou na casa dela eu assisto. E, pelo que vejo e pelo que ela me diz, não é bem assim não. Eles podem falar bastante dela, mas ela também fala e a edição do programa praticamente só mostra a primeira situação.
Não sou eu que pago hahaha

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 11 Mar 2017 22:24

VBB escreveu:Você não entendeu o meu ponto.
Eu não disse que o que acho é a verdade. Disse que é o que julgo mais correto. Disse também que é questão de perspectiva. Ninguém está com ou sem a razão. Não tenho a menor dúvida de que ele não quis ser líder para evitar comprometimento prematuro antes de conhecer melhor os jogadores.
Sobre o que se está discutindo: eu posso falar pelo que decidi discutir e não contrário. Minhas críticas a novinha são muito claras e estão explícitas inclusive na análise do Rômulo sobre ela, nunca neguei isso. O que não faz sentido é querer que todos enxerguem o jogo como você enxerga. A minha observação mais incisiva ao seu raciocínio se deu em uma discussão que ao meu ver não é questão de perspectiva, mas uma contradição clara ao discurso do Rômulo (o jogador que joga e não admite ser chamado de jogador). Você insistia em contradizer com argumentos que já haviam sido refutados sobre o estilo de jogo do cidadão.
Quanto a altar intelectual, vai me desculpar, mas essa porra é o BIg Brother, diversão rasa, tosca, quase caricatada, se quisesse discutir em alto nível estaria batendo boca no Assuntos Polêmicos. Não tem nada de complexo no que escrevi até aqui e sinceramente não vi nada que tivesse ambíguo ao ponto de não estar claro. Mesmo assim, seguiremos acompanhando a peleja, abraço.
Mas eu não to querendo fazer ninguém pensar como eu,so defendo meus pontos e tento entender quem pensa diferente.

e bom,se o cara não queria ser líder para não se comprometer ele deveria ter vazado um pouco antes ne?ficar 19 horas la em pe,com fome ,sono etc para depois decidir que não quer se comprometer e meio estranho. mas vc que enxerga a parada bem ta dizendo ne,entao pode ser que seja isso.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 11 Mar 2017 22:43, em um total de 2 vezes.

Responder