Existem algumas diferenças entre o que vc falou ne.VBB escreveu:Romulo é tão manipulador e jogador (algo que nega e mostra sua índole, afinal todos são jogadores), que na primeira oportunidade de se elevar no game preferiu abdicar da liderança para não se comprometer no jogo que diz não jogar. Depois fez piada com todo mundo mas ficou revoltado quando a piada foi com ele. É conhecido por articulador-chefe tamanha a influência que exerce mas na cabeça de sabichão dele é um isentão educado. De pilantra metido dono da moral o país está cheio. Estou oficialmente torcendo para o Ilmar mas quero que ele saia em um paredão doutrinado pela novinha. A família do rapaz vai dizer que ele é um exemplo para a nação e os haters do BBB dirão que o país não vai para frente por causa disso. Nada mais do que o velho mimimi dos derrotados.
ele "abdicar" da liderança foi mais de dò da porquinha Emily do que qualquer outra coisa.ela mandou um papo terrível pra cima do bicho e como ele não a conhecia ainda,caiu.foi tipo meio vergonhoso a atuação dela,falando que o cara era injusto,que era feio o que ele estava fazendo etc.
sobre a piada acho que vc diz sobre a Vivian estar a fim dele.po existem piadas e piadas ne,algumas passam de boa.essa ai o cara e casado,nunca deu nenhuma abertura pra esse tipo de coisa e sabe la o que a mulher dele poderia pensar aqui de fora.totalmente imbecil a piada mesmo,se for dessa que vc ta falando.