Mayweather encerra aposentadoria e pressiona Connor a assinar o contrato

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Mayweather encerra aposentadoria e pressiona Connor a assinar o contrato

Mensagem por PHDookie » 11 Mar 2017 15:17

Agora, "a parada ficou séria". O multicampeão mundial de boxe Floyd Mayweather anunciou que está oficialmente largando sua aposentadoria do esporte para enfrentar o irlandês Conor McGregor, campeão dos pesos-leves do UFC e maior astro do MMA na atualidade. O pugilista americano fez o anúncio durante uma turnê pelo Reino Unido nesta semana, e colocou pressão para que o rival assine o contrato para realizar a luta.

- Hoje, estou oficialmente deixando a aposentadoria pelo Conor McGregor. Nós não precisamos perder tempo. Nós precisamos fazer essa m*** acontecer rapidamente. Vamos lutar em junho - declarou Mayweather, em entrevista coletiva filmada pelo site "Fight Hype". Antes de fazer o anúncio, o americano inclusive pediu aos presentes para "levantarem seus smartphones e câmeras, filmem isto e joguem na internet logo".

Maior astro do boxe atualmente e considerado o melhor pugilista de sua geração, Floyd Mayweather Jr. fez sua última luta em 12 de setembro de 2015, quando derrotou Andre Berto e levou seu cartel profissional a 49 vitórias em 49 lutas. Ele vem trocando farpas com McGregor desde o início de 2016 e boatos de uma luta de boxe entre os dois esquentaram este ano, com Mayweather afirmando que ofereceu US$ 15 milhões ao irlandês para enfrentá-lo, enquanto ele próprio receberia US$ 100 milhões. O lutador do UFC reclamou que ele deveria ser o "lado A" da negociação e receber mais. Na coletiva desta semana, o pugilista respondeu veementemente.

- Quando eu enfrentei Arturo Gatti, fui à casa dele. Ele era o lado A, eu era o lado B. Eu o derrotei, não chorei, não reclamei. Quando enfrentei Oscar De La Hoya, ele era o lado A, eu era o lado B. Eu não chorei, eu não reclamei, eu venci e virei o lado A. Pelo Conor McGregor, eu estou deixando a aposentadoria só para enfrentar o Conor McGregor. Não quero mais ouvir desculpas sobre o dinheiro ou sobre o UFC. Assine o contrato com o UFC para que possamos lutar em junho. Você é o lado B, eu sou o lado A. Claro e simples. Vamos lutar em junho. Não estamos aqui para chorar por dinheiro. Cansei desse chororô por dinheiro e falação sobre você querer lutar. Você está só tentando enganar todo mundo. Se você quer lutar, assine a papelada e vamos lutar - pressionou Mayweather.

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... regor.html

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Mayweather encerra aposentadoria e pressiona Connor a assinar o contrato

Mensagem por Fedor » 11 Mar 2017 15:36

Mandou bem no discurso o americano

McBobo será tirado pra nada, apanhará 12 rounds sem achar o americano
Fogo em naziliberal

Nile

Mensagem por Nile » 11 Mar 2017 15:59

O Mcmito conseguiu heheh
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 11 Mar 2017 16:20

esperando a resposta do irlândes.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 11 Mar 2017 16:43

Seria interessante apenas se fosse uma luta com regras em meio termo entre boxe e Thai. E com luvas de MMA!

Nile

Mensagem por Nile » 11 Mar 2017 16:45

incrivel que ao invés do conor está correndo atrás dessa luta é totalmente o oposto, tá fazendo o atleta mais bem pago e maior vendedor de PPV correr atrás dele. é o mito mesmo.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 11 Mar 2017 16:46

Vai ter que ajoelhar e implorar.

Nile

Mensagem por Nile » 11 Mar 2017 16:52

Platão escreveu:Seria interessante apenas se fosse uma luta com regras em meio termo entre boxe e Thai. E com luvas de MMA!
Mas ai o Money não teria chance, essa luta não tem como ser equilibrada

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 11 Mar 2017 18:30

Money botou no 12 agora.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 11 Mar 2017 18:37

Agora sim porra. Assina logo essa merda Mcgregor

Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma » 11 Mar 2017 18:45

Quanto será que essa multa do Mcprego com o UFC? Deve ser alta mais a bolsa dos 2 somadas tava dando $115 milhões com possibilidade de dar mais com patrocínios e PPV... acho q ainda vai aparecer algum empresário loco e pagar essa multa... Se o Mayweather ganhar sera o óbvio agora se o Mcprego tira um coelho da cartola e ganha seria surreal um boxer invicto em 49 lutas perder pra um lutador se MMA e acho q o Mcprego iria entrar sem medo da mão do Mayweather indo pra cima que nem loco tentando nocautear pq ele sabe que na decisão ele jamais ganharia, isso ainda vai dar filme.
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 11 Mar 2017 20:10

Mayweather atrás de dinheiro fácil.
E publicidade fácil.
Que traz mais dinheiro fácil.
Dana nunca vai deixar porque sabe que sua galinha de ovos de ouro vai apanhar mais que mulher de malandro e sair com a cara deformada depois de 12 rounds - duração de luta que nunca chegou perto.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 11 Mar 2017 20:12

Dos mesmos criadores de "Rickson x Ruas/Sakuraba", "Quentinho x Roy Jones", "Ronda x Cyborg"... Vem ai Mayweather x McGregor. Não percam!!!!
Nile escreveu:incrivel que ao invés do conor está correndo atrás dessa luta é totalmente o oposto, tá fazendo o atleta mais bem pago e maior vendedor de PPV correr atrás dele. é o mito mesmo.
Embolsar uma bolada gigantesca, sem muito esforço e sem colocar o seu legado em risco???
Eu também iria correria atrás.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Responder