BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por Michael Scofield » 11 Mar 2017 13:59

CinturonBlanco escreveu:Só para botar lenha na fogueira.
Viram que o Marcos se auto referiu como Mel Gibson?

http://www.portaldoholanda.com.br/bbb/b ... a-do-lider

"Bem, eu sou o Mel Gibson, 'Teoria da Conspiração' ..." (Marcos)
Hahahahahah. Na cara não, pra não estragar o velório, chefe. Coitado dos trolls anti-Gibson, torcedores do Duas-Caras.

PescadorParrudo escreveu:Mundiça Scofield torce para seus semelhantes.
O post não foi pra mim, seu burro.

Urubu Rei escreveu:Depois vou procurar o vídeo da discussão do Rômulo e Ilmar. Dizem que o Rômulo tirou pra nada, inclusive mandando a real sobre ele ser manipulado pela Emily. Ilmar é gente boa, mas não percebeu a quem se aliou.

PS: Pensei em comentar algumas discussões sobre política que os dois já tiveram, mas correndo o risco de ser enquadrado na regra 13, deixa quieto. :hehe:
Traiu a Robesa??? Tá torcendo pro Creontômulo agora??? Bom saber disso.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 11 Mar 2017 14:04

CinturonBlanco escreveu:Só para botar lenha na fogueira.
Viram que o Marcos se auto referiu como Mel Gibson?

http://www.portaldoholanda.com.br/bbb/b ... a-do-lider

"Bem, eu sou o Mel Gibson, 'Teoria da Conspiração' ..." (Marcos)
SeuGibson vai ficar decepcionado quando voltar ao fórum depois de ganhar o BBB e ver que mesmo dando as maiores dicas ainda tem gente que acha que não é ele.

Esses dias no Payperview ele levou uma enrabada pq tava falando de um fórum de internet que ele fazia parte, o Ilmar falou que não se ligava muito nisso e o Gibson falou "Bjj off", na hora foi repreendido pq isso infringe uma das regras do programa, ficou tudo mudo e eles mudaram de assunto na sequência.

Depois dessa pode encerrar o assunto. WAR MESTRE GIBSON
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 11 Mar 2017 14:07

PescadorParrudo escreveu:Rômulo botou quente em geral, falou na cara da mamadora o que geral não tem coragem e mandou a mesma letra pro Ilmar, esquerdista gente boa mas muito trouxa.
Então, eu vou dizer apenas o seguinte. Ambos são esquerdistas, mas o Rômulo é um esquerdista infinitamente mais ponderado. Nas discussões sobre política que tinham quando eram mais próximos, o Rômulo discordava veementemente de quase tudo o que o Ilmar dizia e destruía ele nos argumentos.

Ilmar é isso aí mesmo. Gente boa, mas...
Penso, logo bustamanteio.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 11 Mar 2017 15:20

Nile escreveu:Tá bem??? tá precisando de apoio ??? bebe mta água vc pode desidratar rápido =)) =)) =)) =)) =)) =))
E achava que ninguém ficaria pior que o JUNIORXORANDO, mas o Xorando é tão loser que até nisso ele é o segundo =)) =)) =)) =))
Rsrs.como o Urubu disse ai,vc não tem argumentaçao nenhuma.e como você não tem muita noção do que ta acontecendo vou te dizer,nem se eu deveria mas vou dizer: ninguém leva a serio o que vc fala.niguem nem mesmo quem concorda com você leva você a serio.
e como se vc fosse uma criança,um projeto de troll que entra aqui e fala algumas bobagens ,que nunca são nem engraçadas.a gente so te responde porque não aguenta mesmo tanta bobagem escrita,e como você posta pra caralho alguma hora a gente perde a paciência e responde.

Nile

Mensagem por Nile » 11 Mar 2017 15:57

JUNIORXANDO escreveu:Rsrs.como o Urubu disse ai,vc não tem argumentaçao nenhuma.e como você não tem muita noção do que ta acontecendo vou te dizer,nem se eu deveria mas vou dizer: ninguém leva a serio o que vc fala.niguem nem mesmo quem concorda com você leva você a serio.
e como se vc fosse uma criança,um projeto de troll que entra aqui e fala algumas bobagens ,que nunca são nem engraçadas.a gente so te responde porque não aguenta mesmo tanta bobagem escrita,e como você posta pra caralho alguma hora a gente perde a paciência e responde.

Agora volta pra cama que lá é lugar de XORAR
Loser, já falei sobre antidepressivos ????
E continuamos rindo do tirulipa :)) :)) :)) :))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 11 Mar 2017 16:03

Vixe, o Rômulo prometeu o colar para a Vivian, podemos ter o paredão Robertax Emilly para desespero do Urubu XORANDO e do Loser JUNIORXORANDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Mar 2017 16:17

Nile escreveu:Vixe, o Rômulo prometeu o colar para a Vivian, podemos ter o paredão Robertax Emilly para desespero do Urubu XORANDO e do Loser JUNIORXORANDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Melhor paredão seria gorda x ilmar.

Nile

Mensagem por Nile » 11 Mar 2017 16:19

PescadorParrudo escreveu:Melhor paredão seria gorda x ilmar.
Acha que ser humilhada pela Maestra doerá mais para a gorda

jujuba
Contato:

Mensagem por jujuba » 11 Mar 2017 16:34

Só acho engraçado Romulo citar 47346745 vezes que Emilly é manipuladora.
Mas qd ele manipula, e faz muito isso, inclusive com a boba da Mari,( que se acha esperta por jogar dos dois lado), ele dá outro nome, estratégia, sobrevivência...
Não acho Emilly ruim, não. Ela é aquele poço de egoísmo e escancara isso.
Pior é Roberta.

Nile

Mensagem por Nile » 11 Mar 2017 16:37

jujuba escreveu:Só acho engraçado Romulo citar 47346745 vezes que Emilly é manipuladora.
Mas qd ele manipula, e faz muito isso, inclusive com a boba da Mari,( que se acha esperta por jogar dos dois lado), ele dá outro nome, estratégia, sobrevivência...
Não acho Emilly ruim, não. Ela é aquele poço de egoísmo e escancara isso.
Pior é Roberta.
JUNIORXORANDO e UrubuXORANDO XORAM ao lerem isso

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 11 Mar 2017 16:51

Romulo é tão manipulador e jogador (algo que nega e mostra sua índole, afinal todos são jogadores), que na primeira oportunidade de se elevar no game preferiu abdicar da liderança para não se comprometer no jogo que diz não jogar. Depois fez piada com todo mundo mas ficou revoltado quando a piada foi com ele. É conhecido por articulador-chefe tamanha a influência que exerce mas na cabeça de sabichão dele é um isentão educado. De pilantra metido dono da moral o país está cheio. Estou oficialmente torcendo para o Ilmar mas quero que ele saia em um paredão doutrinado pela novinha. A família do rapaz vai dizer que ele é um exemplo para a nação e os haters do BBB dirão que o país não vai para frente por causa disso. Nada mais do que o velho mimimi dos derrotados.

jujuba
Contato:

Mensagem por jujuba » 11 Mar 2017 16:51

Nile escreveu:JUNIORXORANDO e UrubuXORANDO XORAM ao lerem isso
Há que se chorar mesmo... lágrimas de sangue :evil:

Como pessoas tidas tão espertas na casa podem deixar passar a inveja de Emilly, nome que citava em 111 de 10 conversas que tinha e agora me vem com "talvez eu não tenha sido justa com Emilly".
Isso depois que soube da força desta.
Agor todas as suas frases se repetem, mas com o nome de Ieda.
Pq isso ? Medinho de ser massacrada num paredão com Emilly!

E quer coisa mais safada do que oerder o anjo propositalmente, só pra ser beneficiada ?

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 11 Mar 2017 16:57

A novinha calou minha boca quando disse que tem luz própria e as pessoas possuem inveja dela. A princípio achei a afirmação ridícula, mas olhando bem ela é assunto de 100 % dos haters.

jujuba
Contato:

Mensagem por jujuba » 11 Mar 2017 16:58

VBB escreveu:Romulo é tão manipulador e jogador (algo que nega e mostra sua índole, afinal todos são jogadores), que na primeira oportunidade de se elevar no game preferiu abdicar da liderança para não se comprometer no jogo que diz não jogar. Depois fez piada com todo mundo mas ficou revoltado quando a piada foi com ele. É conhecido por articulador-chefe tamanha a influência que exerce mas na cabeça de sabichão dele é um isentão educado. De pilantra metido dono da moral o país está cheio. Estou oficialmente torcendo para o Ilmar mas quero que ele saia em um paredão doutrinado pela novinha. A família do rapaz vai dizer que ele é um exemplo para a nação e os haters do BBB dirão que o país não vai para frente por causa disso. Nada mais do que o velho mimimi dos derrotados.
Saco !
Era exatamente isso que queria dizer sobre Romulo.
Melhor definição do car, ever !

Antes torcia por Daniel, mas é pq se sabia pouco sobre o cara.
A volta de Emilly mexeu com ele. Está um tiquinho mais agressivo em seus comentário sobre ela.
Até deixou de lado sua birra de Ieda.
Inteligente, sacou que pra ganhar esse jogo terá que eliminá-la, antes.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 11 Mar 2017 17:01

Hahahahahahaha. Jujuba e VBB meteram o pé na cara dos haters Urubu Gay, JuniorXorando e Pescador Tetudo... que owned.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder