Shogun magrão, preparando descida de peso?

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
magrinho
Contato:

Re: Shogun magrão, preparando descida de peso?

Mensagem por magrinho » 10 Mar 2017 09:45

Michael Scofield escreveu:KKKKKKKKKKKKK

Pô, pra que toda a implicância com o Alonso? A treta com ele no falecido fórum foi tão grande assim? Achei que o cara era usuário de boa lá.
hahahaha pior que nem lembro direito da treta antiga dele não, se não me engano foi algo que comentaram que o shogun tava sem gas e perguntaram pq ja que ele "participou" do camp e ele se melindrou.

A "implicancia" (pelo menos minha) é que ele não é treinador de nada, não tem cancha de nada, surgiu de paraquedas talvez por conhecer alguem e quer ser corner de lutador de nivel..mesma coisa que o distak..mas pessoalmente embora tenha gente que ache ele pela saco eu não tenho nada
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 10 Mar 2017 09:46

Shogun deixou o tempo passar, pra mim está só cumprindo contrato, não acredito que ganhe com autoridade.

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 10 Mar 2017 16:04

Fpmg escreveu:Acabei de ver no Bom dia Brasil e parecia o Rafael Cordeiro fazendo manopla com ele, naquelas apresentações pré-luta.
É mesmo? Estranho. Será q o Shogun resolver treinar com o Alonso e ter o Rafael no corner? Por um lado é bom (nada de dooooiiis e meeeiooo) e por outro acho errado, se o Shogun se apresentar mal a bomba vai sobrar pro Rafael q nada teve haver com o camp.
magrinho escreveu:hahahaha pior que nem lembro direito da treta antiga dele não, se não me engano foi algo que comentaram que o shogun tava sem gas e perguntaram pq ja que ele "participou" do camp e ele se melindrou.

A "implicancia" (pelo menos minha) é que ele não é treinador de nada, não tem cancha de nada, surgiu de paraquedas talvez por conhecer alguem e quer ser corner de lutador de nivel..mesma coisa que o distak..mas pessoalmente embora tenha gente que ache ele pela saco eu não tenho nada
Eu nem lembrava de treta, ou não sabia mesmo. Sempre achei o Eduardo um empresário muito bom mas daí o cara resolver se meter em assunto que não tem competência. Me dá impressão que ele quer ter controle de tudo e isso não é bom pros lutadores. No caso do Shogun juntou a incompetência do Alonso e a preguiça do Shogun, deu merda.

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 10 Mar 2017 21:47

ele é coach de mais alguem ou só do demian e do shogun (esporadicamente)?

sei que ele cuida de uma galera com cartel bom, mas como manager
Imagem

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 10 Mar 2017 22:01

VagabondMusashi escreveu:Ou seja foi um lutador profissional de sucesso e destaque até o corpo não aguentar mais e então fez uma transição tranquila pra uma carreira de empreendedor que vive de renda tranquilo?

Realmente, espero que ninguém tenha este fim terrivel! :))
Eu disse :
Spoiler:
Se for descer , espero q não tenha o mesmo fim do irmão ninja . É logico q nunca teve tanto sucesso como o shogun, mas era bom, se destacou, mas em algum momento se perdeu/foi superado e emagreceu p/ descer e teve algumas vitorias mas no fim sumiu ... virou dono de posto de gasolina .
ou seja (sobre o ninja):
1- o cara era bom, so tinha 3 derrotas e foram p/ tops: hendo e arona e randleman (meio zica/porradão no olho)
2- e dai se se perdeu = tentou hw contra o 49(gordaço ), voltou p/ lhw, foi p/ medios, e não tanto obteve sucesso ... se perdeu, não tinha o sucesso de antes, não deu tão certo, etc, etc Alternou vitorias e derrotas contra caras medianos . Nada contra o cara, so fatos.
3 - disse q sumiu (do ramo do mma.)
3.1- disse q virou dono de posto de gasolina (como referencia de paradeiro).
So disse/escrevi isso,

Ironia p/ ironia.
Se vc acha realmente q ser dono de posto é ter um fim terrível, eu tenho pena de vc! Ou não se vc for rico, sei la. Pq deve ser um excelente negocio, quem não gostaria de ter um.
E sobre o seu adendo/ comentario sobre a saude fisica do sujeito, é ou deve ser pertinente, não posso afirmar nada pois nunca pensei ou escrevi nada a respeito disso antes (vide quote)

enfim deixa p/ la esse post. não curto escrever uma coisa, manolo retruca coisas nada a ver c/ oq escrevi e ainda c/ ironias

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Mar 2017 23:51

sohnos escreveu:Eu disse :
Spoiler:
Se for descer , espero q não tenha o mesmo fim do irmão ninja . É logico q nunca teve tanto sucesso como o shogun, mas era bom, se destacou, mas em algum momento se perdeu/foi superado e emagreceu p/ descer e teve algumas vitorias mas no fim sumiu ... virou dono de posto de gasolina .
ou seja (sobre o ninja):
1- o cara era bom, so tinha 3 derrotas e foram p/ tops: hendo e arona e randleman (meio zica/porradão no olho)
2- e dai se se perdeu = tentou hw contra o 49(gordaço ), voltou p/ lhw, foi p/ medios, e não tanto obteve sucesso ... se perdeu, não tinha o sucesso de antes, não deu tão certo, etc, etc Alternou vitorias e derrotas contra caras medianos . Nada contra o cara, so fatos.
3 - disse q sumiu (do ramo do mma.)
3.1- disse q virou dono de posto de gasolina (como referencia de paradeiro).
So disse/escrevi isso,

Ironia p/ ironia.
Se vc acha realmente q ser dono de posto é ter um fim terrível, eu tenho pena de vc! Ou não se vc for rico, sei la. Pq deve ser um excelente negocio, quem não gostaria de ter um.
E sobre o seu adendo/ comentario sobre a saude fisica do sujeito, é ou deve ser pertinente, não posso afirmar nada pois nunca pensei ou escrevi nada a respeito disso antes (vide quote)

enfim deixa p/ la esse post. não curto escrever uma coisa, manolo retruca coisas nada a ver c/ oq escrevi e ainda c/ ironias
Vagabond news

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 11 Mar 2017 07:10

Não acredito q ele voltou a fazer camp com alonso....
Shogun não tem jeito...
Se conseguir ser nocauteado pelo villante,.se aposenta.
Sobre o.Alonso,.ele.Não apareceu por aqui, mas.volte e meia aparece em uns fórum gringos, com a mesma marra q tinha no pvt
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 11 Mar 2017 07:22

shogun esta lutando contra o gian villante, um dos piores lhw do ufc
não precisa falar mais nada
tem minha torcida

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 11 Mar 2017 11:01

Old Logan escreveu:Não acredito q ele voltou a fazer camp com alonso....
Shogun não tem jeito...
Sobre o.Alonso,.ele.Não apareceu por aqui, mas.volte e meia aparece em uns fórum gringos, com a mesma marra q tinha no pvt
Sério man?
Sherdog? Qual o perfil?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 11 Mar 2017 11:27

AEGIS escreveu:Sério man?
Sherdog? Qual o perfil?
lá mesmo, continua o mesmo lá se defendendo e atacando os haters
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 11 Mar 2017 11:44

Calma, vamos esperar a luta.
Shape não quer dizer nada, ou ao menos, muito pouco.
Shogun, em casa, lutando contra o adversário mais fraco que dava pra colocar, tem que tirar pra nada.
Vamos ver.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 11 Mar 2017 12:12

AEGIS escreveu:Galera, esqueçam o Shogun esportista, aka, kings, treinar, sunga branca. Não sou pai, amo minha família e gosto de estar perto sempre que possível, não desgrudo... mas o cara tem uma dependência emocional que chama muita atenção. Absolutamente não consegue fazer UM fucking camp focado.

Tá só embolsando seus 1 mega (em reais) por luta até onde der. É isso.
Você já participou de ao menos 1 (UM) camp do Shogun pra afirmar que ele não faz um fuckin camp focado?

Ou é só mais um "achista" arrotando certezas com imediatismo?

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 11 Mar 2017 12:14

café c/ leite escreveu:Além do Demian e do Shogun, o Alonso tb é manager do Jacaré, se não me engano.
Mas do Shogun que eu saiba ele é headcoach, manager eu acho que ele faz um bom trabalho.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 11 Mar 2017 12:16

Old Logan escreveu:Não acredito q ele voltou a fazer camp com alonso....
Shogun não tem jeito...
Você parece ser bem marrento também, quais as suas qualificaçōes nas artes marciais/esporte pra tanta marra falando do assunto?

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 11 Mar 2017 12:24

snatch escreveu:É mesmo? Estranho. Será q o Shogun resolver treinar com o Alonso e ter o Rafael no corner? Por um lado é bom (nada de dooooiiis e meeeiooo) e por outro acho errado, se o Shogun se apresentar mal a bomba vai sobrar pro Rafael q nada teve haver com o camp.
Eu não tenho certeza, vi o Rafael fazendo sparring com alguem no video, de costas parecia o Shogun, mas poderia ser o Gastellum que treina na Kings.

Responder